Voce vai ser pra Sempre
Quando falo de amor,
penso no amor,
Sempre busco em livros,
histórias,
filmes,
músicas.
Procuro um amor que me abrace, que fique!
Que traga paz em meio a tanto barulho.
Que me desperte afeto, e não o ódio.
Se o amor falasse por si só, eu seria parte dele.
Mostraria que de todos os sentimentos, sempre corro em direção ao amor.
Eu insisto muito, muito mesmo.
Eu tento e sempre dou o benefício da dúvida a outra pessoa, em qualquer relacionamento humano que seja. Mas quando eu desisto, quando eu me desencanto e deixo de admirar é só adeus e boa sorte.
Migalhas de amor
Sempre te falei com clareza
Nunca amo pela metade
Quando amo é por inteiro
Meu amor é forte e verdadeiro.
Não adianta vim com migalhas
Pois o ser humano nunca deve aceitar
Migalhas de amor pra mim não dar
Essa humilhação não vou passar.
Amor tem que ser generoso
Amar com alma e coração
Deixar fluir toda a emoção
Viajar nas asas da imaginação.
Quero muito amor e paixão
Pois meu amor é igual o oceano
No amor não aceito limitações
Pois meu amor é ilimitado.
Vivo e amo intensamente
Vivendo a explosão do amor
Se você não consegue amar assim...
Siga outra direção, por favor.
Meire Perola Santos ©
Homenagem
Vim hoje prestigiar
Ao nosso Nobre poeta
Que sempre está presente
Com amor e suas letras.
Deixo simples palavras
Desejo muito amor inspiração
És um irmão das letras
Também de nossos corações.
Hoje a homenagem é sua
Parabéns e muito aplausos
Deixo aqui meu abraço
E Deus sempre ao seu lado.
Meire Perola Santos ©
Lembre-se sempre que a inteligência não é medida pelo conhecimento adquirido, mas sim pela capacidade de aprender, crescer e superar obstáculos. Seja seu próprio motivador e acredite em si mesmo, pois você é capaz de alcançar todos os seus sonhos e objetivos.
Nunca perca as esperanças, Deus sempre está presente em nossas vidas, mesmo nos momentos mais sombrios. Confie na Sua bondade e sabedoria, pois Ele tem um plano perfeito para cada um de nós e jamais nos abandonará.
Uma coisa que sempre me pego pensando é sobre o quanto eu sou bom com as pessoas e no fim eu apenas sou ignorado, ajudo de todas as formas possíveis e mesmo assim sou tratado como um desconhecido. O erro está em mim ou neles?
Foi assim que nasceu -
Tão estranho sentir o que sinto desde quando te vi
Mas o amor sempre chega quando a gente não espera
Talvez seja a vontade de amar que um dia perdi
Quem sabe se és tu o luar da minha quimera
Foi assim que nasceu este amor que eu sinto por ti!
E Vi nos teus olhos o destino que tanto pedi
E tu nos meus olhos o amor que tanto esperaste
Nem mar, nem silêncio, nem vendavais que vivi
Não voltarei a chorar porque tu já chegaste
Foi assim que nasceu este amor que eu sinto por ti!
Há sempre uma solução
Chega uma hora que lutar arduamente contra as correntezas da vida, já não é suficiente... Então, cansados, temos a impressão que chegou o fim. Mas para quem crê em Deus, tudo é possível!
Quando menos esperamos, chegam anjos para nos amparar e mostrar que a terra firme, está logo ali. Que possamos não esquecer que na vida, para cada problema, há sempre uma solução.
Chega uma hora que lutar arduamente contra as correntezas da vida, já não é suficiente... Então, cansados, temos a impressão que chegou o fim. Mas para quem crê em Deus, tudo é possível!
Quando menos esperamos, chegam anjos para nos amparar e mostrar que a terra firme, está logo ali. Que possamos não esquecer que na vida, para cada problema, há sempre uma solução.
Tome cuidado meu amigo, que é para não se arrepender, o bom sempre fica à sua espera, mas o ruim procura você!
(Capoeira)
Sempre acreditei que mudar o mundo seria uma tarefa gigantescamente difícil e, sinceramente, nem mesmo tentei!
Achei melhor mudar eu mesmo.
E não é que funcionou?!
Deus faz minha luz brilhar por que só planto o bem e assim sempre colho coisas boaís!
Aos que me destilam veneno e ódio, isso só faz mal pra quem possui, e como cobras, vão ficar a vida toda rastejando por migalhas e vivendo na escuridão!
Pratique o bem
e serás sempre feliz!
"Tenho absoluta convicção que sempre, em algum lugar, haverá alguém que mereça receber o melhor do que há em mim."
na vida,acontece coisas que a gente pode não querer,mais acontecem nós temos que dar sempre o nosso melhor e sempre seguir em frente
• . Os ideais são a bússola que nos orienta na luta por um mundo melhor, e é preciso sempre mantê-los vivos em nossos corações.•. (TmCBelmiro)
Haverá sempre flores pelo chão,
as quais o vento esqueceu de levar,
ficam à espera de uma nova estação
para irem novas plantas adubar
Também há infortúnios que passam
e deixam apenas uma ingrata lembrança
que n' alma moram e sempre tentam
abafar em nós a crença e esperança
Lutamos contra isso sem parar ,
as batalhas são difíceis e doloridas,
mas com fé esta guerra iremos ganhar,
afinal, Deus sempre abençoa a nossa vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você