Voce vai ser pra Sempre
Acredite em você! Cada um tem sua beleza, e pode ter certeza que você vai achar alguém para valorizar a sua!
Você vai me olhar, me julgar, tirar conclusões precipitadas, ouvirá opiniões a meu respeito, dará a sua opinião. Ao me seguir em alguma rede social, ler meus posts, saber quem também me segue e ver minhas fotos irá achar que me conhece muito bem, mas mesmo assim não vai me conhecer. Não saberá das feridas da minha alma, dos meus medos, sonhos, conquistas.
Não terá me feito rir, muito menos secado minhas lágrimas. Não terá passado um dia ao meu lado e ter visto o sol se pôr e ao passar das horas nascer novamente no horizonte. Não terá provado do meu abraço, contemplado o brilho do meu olhar, tão pouco ouvir da minha boca "amo você", à menos que seja meu amigo, amigo de verdade.
Você continuará a falar, pensar e achar o que quiser de mim, continuará julgando alguém que na verdade você não conhece, não sabe nada além do nome, então pare de achar que me conhece, pare de julgar, afinal você não sabe meus motivos, na verdade você nem conhece seus melhores amigos.
Quem vai te abraçar?
Me fala quem vai te socorrer
Quando chover e acabar a luz
Pra quem você vai correr?
E quem vai me levar
Entre as estrelas, quem vai fazer
Toda manhã me cobrir de luz?
Quem, além de você?
Um dia vai dar certo, ah vai. Mas antes disso vai dar tudo errado. Tudo mesmo. Você vai se decepcionar com as pessoas. Vai ganhar vários 'não'. Vai vir várias pessoas dizendo que você é fraco. Seus sonhos vão parecer impossíveis. Vai cair de cara no chão. De novo. E de novo. E quando você não tiver mais forças pra se levantar, estiver desistindo de tudo. Vai aparecer a oportunidade, vai aparecer alguém pra te dar a mão e te levantar. É isso. Deu certo. E quando isto tudo acontecer agradeça a Deus, pois ele queria ver aonde você teria condições de ir, a sua fé e principalmente o seu merecimento.
Hey menina, você vai superar essa. Pare de chorar, você precisa de alguém que te tire o sono, que te faça feliz, seja seu melhor amigo. Que borre seu batom e não seu rímel.
É, maninho, hoje você vai completar mais 1 ano de vida. Parabéns, muitos anos de vida, felicidades neste dia muito especial... Continue sendo essa pessoa legal, divertida, que sempre eu preciso você está lá pra me ajudar, apesar de algumas vezes eu brigar contigo, você é muito especial e eu te amo!
Continue assim, meu irmão. Um sensacional amigo, companheiro e uma pessoa que faz a todos que vivem a sua volta se orgulhar em ser seu amigo, seu irmão, filho ou esposa. Eu tenho muito orgulho de ser sua irmã(o) ... Se eu te perturbo é porque eu te amo. Só tenho que te agradecer por tudo, tudinho mesmo. Agradeço a Deus todas as noites por ter me dado um irmão como você.
Foca no objetivo, força para lutar e fé para vencer, irmão! Deus vai estar sempre te guiando, pode ter certeza, e eu sempre vou estar aqui rezando para que você consiga vencer o seu sonho. Basta acreditar, você consegue... Desculpa por todas as vezes que eu fui chata com você, mas quem briga ama... ;)
MEU AMIGO, MEU CHATO, MEU IRMÃO, MEU TUDOOOO!
Imagine que vou fazer uma longa viagem, sem saber quando
volto, e você vai até a estação de trem para se despedir de mim.Se depois nos comunicarmos por carta ou telefone e nos lembrarmos da despedida, não estaremos falando da mesma coisa, mesmo que imaginemos que sim. A minha lembrança e a sua serão diferentes, isso quando não forem exatamente opostas.
Você se lembra de um homem que se afasta em um trem e
que acena da janela. Mas eu me lembro de um homem imóvel
em uma plataforma e de que ele fi cava cada vez menor. É a
única coisa que podemos compartilhar: a sensação do outro
fi cando menor. Trata-se de algo que encontra eco em
nossas emoções.
Quando nos distanciamos fisicamente de alguém, sua
presença no inconsciente se reduz progressivamente.
Talvez, nesse sentido, o que acontece no nível óptico seja
mera preparação para o que acontecerá na mente. Mas
voltemos ao início: a experiência nunca pode ser
compartilhada. Ela é servida sempre em frascos individuais.
Doi ver você nos braços do outro, doi saber que o meu amor por ti só vai ficar na vontade, doi sentir que você só olha pra mim quando tens fome, doi saber que ao amanhecer não estarás pror perto pra te contar o meu sonho.
Hoje eu preciso falar!
Hoje eu preciso muito falar com você.
Preciso desabafar o que vai na minha alma,
que anda tão aflita com perturbações que eu não consigo evitar.
Ah! meu amigo, hoje eu preciso falar.
Tirar esse nó que está na minha garganta,
nesse coração que já não se encanta,
nesses pensamentos perdidos, sem atenção,
e as lágrimas que parecem brotar do meu coração.
Hoje eu preciso falar com você.
Queria sentar ao seu lado, segurar a sua mão.
Pedir que me ouça e dê a sua opinião.
Não como fazem os apressados, nem com julgamento.
Eu só quero um pouco de atenção…
Se alguém pode me ouvir sem críticas,
se alguém realmente pode me ajudar,
é você meu amigo.
Hoje eu preciso falar.
Destrancar portas que rangem com o peso.
Secar feridas que não saram,
curar velhas dores que alma guarda,
deixar de lado o orgulho ferido e me aliviar.
Nos seus ombros, nesse abraço que sinto,
posso deixar meus problemas, descarregar esse fardo,
para seguir leve, recomeçar sem o peso da dor.
Hoje, eu preciso desabafar com você,
e eu sei, ninguém me disse, que só você pode me dar uma luz.
Hoje eu preciso te falar, meu amigo Jesus.
Ouça-me, atende-me, resgata-me.
Segure nas minhas mãos e me ampare.
Porque hoje, eu preciso desabafar.
Obrigado por me escutar.
Amém.
Ninguém pode ler mentes.
Ninguém pode saber o que você sente se você não falar.
Ninguém vai saber se aquela brincadeira inofensiva magoou você se você não se abrir.
Ninguém vai saber que remédio lhe dar se você não disser os sintomas da sua doença.
Ninguém vai saber que você se importa se você não demonstrar isso.
Ninguém nunca vai saber...
Ama? Faça a pessoa perceber isso.
Se importa? Demonstre.
Sentiu saudades? Procure.
Está triste? Desabafe.
Está feliz? Compartilhe.
Está magoado? Converse.
Não sabe que caminho tomar? Peça conselho.
Está difícil carregar o fardo sozinho? Procure auxílio.
Magoou alguém? Se mostre arrependido, peça desculpas e tente não fazer mais.
A pessoa que você mais ama quer fugir? Convença-a a ficar.
Ela quer ir embora mesmo assim? Vá com ela.
Às vezes, as coisas são tão simples e somos nós mesmos quem complicamos tudo como se nada tivesse solução.
Você vai cair, se machucar, se ferir, ferir quem ama, perder quem ama também, e isso não é novidade, você sabe bem que não se foge das trivialidades da vida. Seu grande trunfo, e esse poucos sabem usar, consiste em mostrar para si mesmo do que é capaz: Levantar, sorrir e prosseguir.
Quando voce morrer,
Vai ganhar um monte de stories por 24hs na página de quem nunca curtiu um post seu…
Quando você entender que só da azar no amor, você vai entender que é melhor ir trabalhar e ganhar dinheiro, aí você acaba descobrindo que sua beleza, seu encanto de nada valem, ao contrário do seu dinheiro.
A vida tem dois caminhos:
- Nascimento e Morte.
O que voce fizer no percurso é que vai destinar a tua sorte!
Sabe aquelas pessoas que dizem: " Você não vai consegui, você quer algo que esta muito acima disso tudo"
Estes pensamentos não são seus, esta não é a sua realidade, estão simplesmente
querendo ditar regras, e sempre que você permitir que as pessoas decidem por você,
estará matando seus sonhos, suas metas, seus ideais. Confie em sua força, nos seus sentimentos, e em seu coração ...
E Todos os dias quando o sol nascer, lembre-se: você pode fazer toda a diferença...
Você pode ate me imitar mais nunca vai conseguir fazer com perfeição...
Por que é impossível imitar o coração de uma Loba...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
