Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 499080 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

É princesa quantas vezes voçê chorou por causa de um otário que brincou com os teus sentimentos...
Quantas vezes voçê esperou ele te dá um OI pelo facebook,mas nem isso ele fez,enquanto voçê orava ele estava se divertindo com os amigos,liga não se isso aconteceu foi porque Deus quis.
Não baixa a cabeça não princesa se não tua coroa cai...Mostra pra ele que voçê não precisa de um muleque pra ser feliz...
#Facebook;Bííélly'h Moura

Inserida por Gabryelli

Eu não sei exatamente do que voce reclama já parou para pensar um pouquinho em mim já se perguntou se eu preciso de um pouquinho de carinho e solidariedade, aqui nós todos somos alunos da mesma escola chamada vida aprendemos um pouquinho de tudo compartilhamos o amor as alegrias e até o que nos deixa triste, temos amigos que consideramos como irmãos praticamente fizemos uma família e quem faz parte dessa família esta sempre procurando compreender o outro sem tanta cobrança sem tanto jugo venha fazer parte também dessa mesma família que eu amo tanto voce mesmo distante é muito querido muito amado uma linda tarde pra voce felicidade nem todos o tem mas o amor entre todos existe isso sim é muito lindo

Inserida por mariadefatima1

É uma lei natural. Se você culpar aos outros por seus fracassos, a recíproca é dar-lhes também crédito por seus sucessos.

Inserida por MauroMartinsSantos

Para odiar alguém você precisa amá-la na mesma intensidade, porque ao contrário do que muitos dizem, o oposto do amor é a indiferença.

Inserida por GabryellaBeckman

Apesar de perseguir um objetivo de forma repetitiva durante um dia inteiro, você não conseguirá realizá-lo nem em sonho.
Poderá realizá-lo em vida.

Inserida por Marques880

Todos os dias peço a Deus para sonhar com você, enquanto espero, espero que no dia seguinte ao casamento o desejo nos acorde

Inserida por CleiMarc

Não adianta vasculhar o armário se o que você estar do outro lado da cidade.

Inserida por arnaldolopes

Deus está no lugar onde você O coloca em sua vida.

Inserida por joseguimaraes

Com um olhar cheio de calma, você verá que o outro é apenas você mesmo, sua essência, sua cara, sua alma.

Inserida por daliahewia

Um dos maiores atos de coragem é dizer adeus, quando você por inteiro só gostaria de ficar!

Inserida por AndresaVicentini

“Se você acha que teu sofrimento atual é resultado das atitudes dos maus governantes, políticos ou homens fraudulentos, reflita um pouco mais e lembre-se, que isso pode ser nada mais, nada menos, que consequências de decisões impensadas”.

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Você só sente que perdeu auguma coisa
Quando você não está com você
Então tende não preder nada!

Inserida por karollina123

Vou pesquisar distância, velocidade e direção dos ventos, para que chegue até você minha voz dizendo que tu é a mulher da minha vida.

Inserida por sergiocancioneiro

Talvez, o que você esteja procurado só encontre em casa.

Inserida por EdilsonAlves

Não importa o quanto que você faça, enquanto fizer tentando agradar, você nunca será bom o suficiente. Faça por si.

Inserida por JefersonGuerreiro

O seu coração não é tanque de combustível para você ter que dizer ao outro: "COMPLETA". Você é o mais perfeito inteiro de todos. Aceite-se.

Inserida por cbuethner

Acreditando em nada você estará sujeito ao nada.

Inserida por DaylorDutra

Você é o que você acredita

Inserida por DaylorDutra

Pobre estrela,
O que faz você ai?
Estaria pensando? Olhando?
Mal posso te compreender, te ver!

Sei que ai irá permanecer
Olhando para a própria escuridão, solidão
Você já está acostumado, isso até te faz bem.
Mas uma coisa sei, você não irá se apagar tão cedo.

Pobre rapaz,
O que faz você ai?
Estaria pensando? Olhando?
Mal posso te compreender, te ver!

Sei que ai irá permanecer
Olhando para a própria escuridão, solidão
Você já está acostumado, isso até te faz bem.
Pobre rapaz, você se foi antes.

Inserida por mcast

O amor não correspondido é como vento
Você senti mais nunca terá realmente o prazer de ver nem tocar a pessoa amada

Inserida por susana13