Voce vai ser pra Sempre
''Seja luz!Ilumine o seu caminho, e as pessoas que dividem a caminhada com você se iluminarão também.''
Sina. Não posso evitar memórias suas. Parece que há marcas de você em todo meu corpo, e é impossível descrever sua falta, de me expressar tão vazia e cansada.
Ando calculista, irritada e impaciente. Ando morta de saudades, ando louca. A misera chance de te ver faz minhas mãos tremerem. Ando descompassada e insana.
O que eu faço com essas palpitações?
Esse amor é irrisório, desvalido. Não há definição no mundo que suporte o peso dessa mistura de sensações, efeitos da sua indiferença repentina. Eu morro de saudades, vou-me aos poucos, pois não tem nada suficiente que alivie a aflição de uma lacuna que não para de crescer e insiste em nos tornar cada vez mais desviados, remotos e cheios de silêncio.
Não, eu não sou o que você está vendo. Nem o que você acredita que eu seja. Não é uma questão de falsidade, mas de orgulho. Não é uma questão de mentira, mas de defesa pessoal. Não é uma questão de medo, mas de precaução. Talvez você nunca venha a me conhecer de verdade. A minha capacidade de mudança é bem maior do que a sua de adaptação (...) O que posso dizer sobre mim é que minhas opiniões são abertura para discussões. Não sigo nenhum grupo que contenha inimigos. Aberto a mudanças, mas com muito conhecimento sobre meus direitos. (...) Um dia tudo terá mudado e talvez só eu consiga a adaptação necessária para viver nesse mundo novo. (...) Me considere como um programa de computador que contém tantos firewall's que nem mesmo o pentágono consegue invadir.
"Nem tudo na vida é ruim, basta você olhar para ela de uma forma diferente e perceberá que o que você acha que é um grande problema não passa de um pequeno obstáculo, cujo qual é insignificantemente pequeno diante da grandeza de sua vida"
Dê muito tempo para melhorar a si mesmo. para que você não tenha tempo de criticar os outros, ocupe-se.
Levanta dai.
Tem dias que o dia surge cinza, sensação de segunda-feira em plena sexta, você se arrasta da cama e parece que ela te puxa de volta. Você dormiu horas, mas ainda está cansado, sem muita vontade, pois é, pare com isso. Aprenda o valor do tempo, não sabe como? Então peça quando vale um segundo para um nadador olímpico que ganhou medalha de bronze por passar um tão insignificante segundo depois. Peça a um mergulhador o tempo inacabável que pode ser um minuto. Peça a um apaixonado o quão rápido pode ser uma hora. Peça a alguém com sede o quão árduo e demorado pode ser um dia, peça a um sentinela o quão longa pode ser uma madrugada. Simplesmente peça a uma mãe que teve um bebê prematuro quando vale um mês. Peça a alguém que reprovou um semestre o quanto é triste ter que parar no tempo. Peça a alguém que tem medo o quanto pode ser aterrorizante um instante. Viva o presente, o instante, o agora, o exato momento, mas viva, levante, corra, pule, caminhe, mas aproveite o seu tempo, a sua saúde, suas amizades, a sua família, amigos, não perca tempo, pois essa é uma das poucas coisas que você nunca deve perder. A vida é uma grande dádiva, mas para àqueles que aprenderam no fundo do seu âmago o valor do presente. Peça se você ainda não sabe, se ainda tem dúvida, do quanto valor tem um instante de tempo e vera que ficar deitado é deixar o tempo fugir de você lá fora. Levante! O dia está lindo e se não estiver, faço-o ser.
Você não vê o agora como o agora realmente é!
Na analise de algo que acontece nesse momento, nós não somos influenciados só pelo ocorrido hoje, mas também por todas as nossas emoções e experiências passadas.
Por isso, costumeiramente, nós damos um valor exacerbado aos nossos problemas, quando muitas vezes são na verdade apenas “coisas a resolver”.
Saudade não traz ninguém de volta, se lamentar não irá adiantar em nada. Ou você segue em frente, ou você é deixado pra trás
FALTA VOCÊ
O VENTO ATINGE MEU CORPO
E ATIVA O SENTIDO,
FALTA VOCÊ AQUI COMIGO.
PRA ME AQUECER,
PRA ME ENVOLVER.
SÓ FALTA VOCÊ
AQUI DO MEU LADO,
DAÍ ESTARIA
BEM ACOMPANHADO.
SÓ FALTA VOCÊ
PRA ME ABRAÇAR,
PRA ME BEIJAR,
PRA ME AMAR.
Sabe aquela hora que você lê, lê, e lê, não intende mais nada, é tanto compromisso e obrigação, que as vezes da vontade de desistir de tudo.
Não venha preencher o vazio do meu sábado, se você não tem a intenção de estar todos os sábados ao meu lado.
Não deixe palavras e rostinho bonito enganar você, procure aprender a entender intenções e gestos...
Para você que acha que todo mundo é igual, já parou para pensar que talvez você é que não é diferente!.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
