Voce vai ser pra Sempre
Não quero fazer você sofrer, não quero magoar, não quero mais chorar, quero te amar, te encontrar em cada atitude, te ter em cada pensamento, quero conquistar sua confiança, seu respeito, quero te conquistar por inteiro! Não quero mais chorar, não posso te fazer sofrer, não quero, não devo, não pode ser assim. Sinto-me um lixo por tudo isso, mas sei que posso reverter toda essa situação.
Enquanto isso palavras não são muito importantes, atitudes são as válidas e é só isso que quero te dar… Atitudes recheadas de amor.
Você me viu num lugar distante, quis fazer uma brincadeira. Foi tudo tão de brincadeira, que acabou virando uma amizade... tão bonita e sincera, isso sim é obra do acaso. E embora eu te conheça muito pouco, pois convivemos perto um do outro muito pouco tempo, tenho e sinto uma ligação muito forte com você!
Quando eu penso em você em meu intimo só quero seu bem... Sua felicidade... Independente dos seus defeitos... Dos seus erros...
E mesmo quando brigamos você continua me achando a menina mais linda do mundo.
Pra sempre quero manter contato com você, pra sempre quero você perto de mim, mesmo que a distância seja encurtada através de um telefonema, um e-mail, uma mensagem, etc.
Não importa... Desde que você esteja feliz e continue sempre perto de mim, já estarei feliz.
Por enquanto vou ficar convivendo com essa vontade de estar muito perto, sem que isso seja possível, mas se nesse momento esta sendo dessa maneira é porque Deus quer assim...
Amo você... Sempre!
Quem é você?
Que insiste em querer se afogar tendo em sua frente uma margem carregada de árvores para apoiar . Agarre , saia dessa arrebentação , respire! E Veja que o que parece ser o fim é apenas o começo de um novo trajeto. Agradeça pela dolorosa experiência que te garantiu imunidade , que te fortaleceu , tirando você do seu posto de " Princesa de conto de fadas" E te apresentou a realidade da vida humana ....(# Traições , falsidade , Egoísmo , calúnias , além dos 7 pecados capitais :inveja, preguiça, ira, soberba, avareza,luxúria...) E por aí vai!
Venha , abra a porta que foi destrancada por você , e saia , revestida com a armadura do equilibrio , e com o escudo da liberdade.
É só você que pode lutar a seu favor ... É só você que pode decidir o teu caminho... Não dependa de felicidades alheias , elas não existem.
Viva como a maioria dos teus. Na época da lei da sobrevivência , só vence aquele que entende a estrategia do jogo! Boa Sorte.
Nunca deixe de reconhecer o que as pessoas
fazem de melhor, mesmo que você nunca seja
reconhecido por isso.
É engraçado quando se pensa ter tudo, e não se tem nada! Porque quando se cai na real, você lembra que tem que lutar mais uma vez, pois as ambições se acumulam e dão um gostinho na vida, uma sensação de querer conquistar algo mais.
Se você quer viver,VIVA!Mas viva bem,faça o que tiver de fazer,viva com tudo,a toda velocidade e intensamente.
Um anel de diamantes?
Você quer me dar um anel de diamantes?
E o que tenho que te dar em troca?
Porque dependendo,os seus diamantes podem virar pedra!
"Acho que oque sinto
por você, é ilusão
que somente
esta saindo do meu
coração.
Estou com medo
de te falar,
que de você estou
começando a gostar,
mas uma coisa que o medo
não quer me deixar,
e de um dia pelo menos
tentar te amar."
Oi, sorriso lindo.
Parece que você voltou com novos propósitos.
Alguém que não iluda dessa vez?
É que eu estou cansada de ilusão, e eu sei que faz parte do crescimento, mas crescer dessa forma é tão ruim.
Oi, admiração.
Parece que você achou alguém 'novo'
Ele é tão bom assim como você me fez notar outro dia?
É que não quero ter que escrever sobre outra pessoa que me toma sorrisos por diversão, e me deixa saudades por capricho.
Oi, coração.
Pare que você está tentando mostrar aquele lado novamente. Vá com calma, você está novinho agora e eu preciso que permaneça assim por um bom tempo.
Oi, razão.
Parece que você está perdendo o controle aos poucos. O que está acontecendo com você?
Não me deixe na mão, preciso que apoie ou repreenda o coração, Please don't leave me.
Oi, vida.
Eu vou te dar mais uma chance. Na realidade eu sempre te darei chances até acertar. Mas por favor, que esse seja o certo. É que o sorriso dele é bom demais pra ser de ilusório.
Ei! Você aí? Não se esqueça, ninguém é melhor do que ninguém, mesmo com tanto dinheiro, a única coisa que levamos para lá é o nosso caráter. Portando não vai se achando o último biscoito do pacote. Fica a dica!
Se você não sabe uma coisa,você consulta no Google e pronto!
Descobri que tenho uma doença que não tem cura, e descobri que o remédio existe,e descobri que só dá em pássaros,e descobri que o Google não é um médico!
Cada manhã, em cada noite quando eu preciso de você ao meu lado eu posso ver que você min deixou, não sei mas, não
min sinto mas, mas eu sei que te amarei todas as manhãs e todas as noites.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
