Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 499827 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Se a verdade te gera ódio, o problema não é a verdade, é o fedor da podridão que você está tentando esconder com mentiras.

O "deus" que você adora provavelmente é apenas o eco da violência que seus ancestrais sofreram para se ajoelharem.

A normalidade é o cemitério da inteligência. Se a sua vida não tem um toque de estranheza, você está apenas repetindo um roteiro escrito por mentes medíocres.

A eutanásia é tratada como um horror por uma sociedade que obriga você a viver uma agonia sem propósito apenas para não ferir a estética do "milagre da vida". No fundo, a moralidade prefere um cadáver respirando por aparelhos a um homem livre partindo com dignidade.

Não é sobre trabalhar duro, é sobre fazer os outros trabalharem por você.

Se você afirma que moralidade é uma invenção humana, então por que não explode os miolos? Afinal devemos considerar o desejo de continuar vivendo como uma valoração moral!

O cristianismo não salvou ninguém da morte. Só inventou uma história infantil para você não reclamar enquanto morre.

Crer em deus é fácil quando você nunca precisou explicar por que ele permite que crianças sejam abusadas, ou morram de fome.

Se para acessar o mundo espiritual, você precisa de drogas. Conclusão: os deuses são drogados ou alucinações. Qual a opção mais provável?

A fé é sua, mas o prazer do poder é de quem a controla. Você oferece devoção; mas são os outros colhem o êxtase.

Se cada átomo do seu corpo está morto, então o que você chama de vida é apenas uma ilusão emergente

Se você é religioso desde criança, isso não é uma escolha, mas resultado de doutrinação cultural. Apenas o ateísmo ou o agnosticismo podem ser considerados escolhas reais, pois exigem o abandono da religião!

A senciência não é um presente; é um subproduto do poder de processamento. Quanto mais você pode calcular o universo, mais o universo dói (ou brilha) dentro de você.

Todo deus, toda verdade, todo amor residem em você. Fora de si, jamais os encontrará.

O propósito da humanidade é buscar conhecimento; se você não o busca, ou não apoia aqueles que o fazem, então não está cumprindo sua verdadeira essência como ser humano.

Corpos vêm e vão, mas só você não sai do meu coração.

Qual verdade filosófica ou científica você, crente, já descobriu? Se a verdade vem de deus, e se grandes ateus descobriram verdades profundas, então todos eles foram escolhidos por deus como seus grandes profetas.

Você estranhamente espera que eu leve a sério a ideia de que você conversa telepaticamente com um espírito invisível judeu para ser salvo de uma maldição herdada porque uma mulher feita duma costela convenceu um homem de barro a comer uma fruta encantada depois de ser enganada por uma cobra falante… E ainda fica surpreso por eu ser ateu?

Você não precisa ter religião para ter senso de moral. Se não consegue distinguir o certo do errado, o que falta é caráter e não religião!

E se o "Criador" for o único jogador e você for apenas um NPC mal programado? Dói aceitar que sua consciência é apenas uma simulação menor e menos real?