Voce vai ser pra Sempre
Sabe quando você dá o seu melhor em tudo que faz?
Pra ter aquela sensação de que você conseguiu ou consegue tais coisas!
E mesmo assim, o seu máximo não é percebido?
Pois é…..💭
"O dia passa e me acompanha os de minha mente, os horrores.
Você está bem, cada dia aumenta mais seus seguidores.
Dia após outro, mais linda do que antes, aumentando os admiradores.
Diz me amar, eu acredito, mas duvido que não tenha outros amores.
Um lugar desconhecido, uma mesa com amigos, segredos não ditos, duvido que dormirá em casa essa noite.
Um batom vermelho, uma foto no espelho, uma mulher que nunca vi, mas amaria desfilá-la pelos corredores.
Sonhei demais, uma família, um beijo, nossa cozinha, uma viagem pra Açores.
Amar é isso, é amaldiçoar-se e buscar em veneno a cura para as nossas dores.
Dores causadas por outros amores.
Rogo para que o amor morra, seque e esfarele-se, como aquele buquê de flores.
Pensar em você já fora meu alento, hoje são só horrores..."
Muitos me perguntam porque eu tive 3 filhos autistas?
: você acha que foi um erro?!
para Deus foi planos perfeitos!!!!
todos tem suas próprias limitações e dificuldades
sempre fui boa em matemática até descobrir que ser boa não era suficiente para a sociedade
Descobri que a psicologia da vida não é agradar o próximo e sim ser feliz pelo o que eu sou e o que eu quero ser
Ser reconhecida nunca foi a garantia do meu sucesso como mãe, assim como não ser reconhecida não é a garantia do meu fracasso!!!
as limitações dos meus filhos nunca impediu deles ser saudáveis e alcançar o topo!!!!! ssilva
Eu não tenho nada contra você.
E acredito que também não exista em você
qualquer impasse contra mim.
Afinal, ninguém ganha vivendo em disputa,
alimentando maldade, intrigas
ou ferindo uns aos outros.
A vida já é exigente demais
para que escolhamos o peso do conflito.
Paz não é fraqueza,
é sabedoria de quem entendeu
que viver bem é melhor do que vencer discussões.
Desgraça é assim, quanto mais você sabe, mas tem a perder. Se não posso ajudar, prefiro evitar consentir.
"— Você não bebe, não fuma, não mente, não trai. O que você está fazendo então?
— Estou apenas poupando a minha alma de colheitas amargas."
Que o que te espera encontre você inteira, não endurecida.
Que a vida te trate com honestidade, e que você não precise se defender do que for verdadeiro.
Se algum bem passou por mim por causa de você, ele já cumpriu seu papel. E isso me é suficiente.
Quem escolhe profundidade não está atrás de aplauso, mas de verdades, e verdades, como você sabe, não mora nas superfícies
Não lute contra o envelhecer, aprenda a amadurecer...
Abra a sua mente para que você possa ENTENDER que as flores PRECISAM murchar para que a semente possa brotar, crescer e novamente florescer.
Perder tempo tentando lutar contra os ciclos que independente do seu querer vão acontecer, é ADIAR o maravilhoso encontro com o seu VERDADEIRO VOCÊ.
O processo do envelhecimento só incomoda o ser que não reflete a luz do conhecimento.
O divino ser que habita o corpo, quando DESPERTADO tem a força do JOVEM, a inocência da CRIANÇA e a SABEDORIA do ANCIÃO.
Ocasião perfeita para mostrar com carinho os caminhos percorridos e assim facilitar no processo de evolução de outros irmãos.
Amar você é viver além do real, um sonho desperto, um tempo sem igual. O céu se curva, o instante é eterno, seu olhar transforma o mundo em terreno.
Não é comum, é força que invade, é fogo que aquece, é calma que arde. Você é meu infinito, meu destino sem fim, a razão secreta do coração em mim.
Enfim dezembro, e pra quem ficou o ano inteiro sem um "como você está?" Não precisa se esforçar e iniciar socialização ,enviando mensagens natalinas vazias.
Lembre-se o verdadeiro Espírito Natalino é amor verdadeiro, não hipocrisia.
Viva o verdadeiro Espírito Natalino, não viva hipocrisia.
Não se tornar íntimo demais dos outros.
Nem permitir que se tornem de você. Perderá a superioridade que tinha por ser inatingível, e com ela a estima. Os astros não roçam em nós, e conservam o
esplendor. A divindade impõe decoro, e a familiaridade facilita o desrespeito. As coisas humanas, quanto mais temos, são menos valorizadas, pois a comunicação revela os defeitos que a reserva ocultara. Não convém muita intimidade com quem quer que seja; nem dos superiores, pois é perigoso; nem dos inferiores, pois é indigno; e muito menos da vilania, que é tola e insolente. Não percebe que lhe fazemos um favor, pensa que se trata de nossa obrigação. Familiaridade rima com vulgaridade.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
