Voce vai ser pra Sempre
Céu azul, céu nublado. Assim parece ser o nosso interior. Há dias de céu azul, mas há dias que as nuvens negras tomam conta dos pensamentos e não conseguimos enxergar nada além da escuridão.
Ansiedade domina nossa alma,
Apossando-se do nosso ser,
Controlando nossas vidas,
Bloqueando a visão, impedindo-nos de ver.
Tentamos nos libertar,
Mas a coragem desaparece,
O medo logo cresce,
E o corpo começa a formigar.
Não sou capaz de fazer isso,
Eu não consigo fazer aquilo,
São pensamentos tão genuínos,
Eles nos atraem para lugares traiçoeiros.
Mas esse não é o fim,
Somos fortes no final,
Olhemos pro alto, e dizemos amém,
Acolhemos um abraço apertado, pra esvaziarmos todo o mal.
Temos sempre uma saída,
Não devemos pôr fim à vida,
Mesmo feridos pela dor,
Ainda podemos escolher viver.
Sim, por muito tempo fui escrava da beleza.Mas, ser escrava da beleza e não aceitar as imperfeições do próprio corpo, é limitar a beleza que se tem.
Geissis Bispo
Um ferimento no corpo, pode ser, por muitas vezes curado.Uma chaga na alma, é uma ferida secular e pode até mesmo ser algo, irreparável.
Muitas vezes o barulho serve para te despertar. Este pode ser o pensamento que te perturba e torna a sua mente barulhenta. Ou até mesmo o seu despertador.
Para ser grato, não si precisa verbalizar a palavra gratidão,e nem mesmo chorar em agradecimento.A gratidão é pronunciada com a voz do coração.E percebida e sentida por quem esteja na mesma sintonia.Sem se contar, com o fato de que a gratidão é imensa e forte, quem não a estiver sentindo, sentirá.
Eu quero um dia olhar para trás e não me arrepender de meus erros, quero ser feliz por ter crescido com eles.
Quero lembrar com alegria e gratidão das pessoas que passaram pela minha vida. Quero poder ter a certeza que ainda haverão reencontros, mesmo que sejam para acertar aquele último ponteiro que ficou parado em meio a mágoas e ressentimentos.
Eu já busquei felicidade em coisas grandiosas, em sonhos inalcançáveis, em bens materiais. Hj, sobretudo, quero ter fé, paz e nunca perder o equilíbrio e lucidez. Quero viver um dia de cada vez.
Quero mais diálogo e menos discussão, mais amor e menos dor.
Eu quero um short rasgado e um chinelo desgastado, eu quero andar sem rumo e sentir a presença de Deus na brisa que bater em meu rosto.
Eu quero simplicidade e grandes sentimentos. Eu quero que Deus habite em mim, quero viver mais no espírito do que na carne.
Não quero ser julgada, não quero julgar. Não quero mais estar aqui pra atrapalhar, me reservo no direito de me retirar quando não for para amparar ou acrescentar.
Eu quero estar livre das correntes que me prendem as coisas desse mundo, eu quero estar no comando, não quero mais dualidade de pensamentos.
Tenho desejo de transformação, quero sair do casulo, emergir em toda minha glória e essência.
Tem manual pra ser feliz?Não tem.Tem manual pra ser fiel? Não tem. Tem manual pra ser honesto?Não Tem. Tem manual pra ser amado?Não Tem!No entanto as pessoas o são.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
