Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 504477 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

⁠O relacionamento a dois não pode ser como matemática onde os números são frios e calculados. É necessário ser uma disciplina de história, onde são elaboradas ideias e cenas envolventes, com base nos sonhos, desejos e realizações de ambos. Onde os sentimentos estão em sintonia, provocando reações, aflorando as emoções, tocando a alma e compilando um belo e emocionante enredo de amor.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠⁠Um prédio pode levar meses ou anos para ser construído, mas precisa de apenas alguns segundos para ser implodido. Assim são nossas atitudes, podemos demolir em segundos o que levou anos de construção e dedicação.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Não se apegue a um passado que não pode ser um presente.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Eu era um jovem sonhador, em busca de um grande amor, da alma gêmea, para ser, carne e unha, minha cúmplice, minha princesa, a dona do meu coração. Pensava que esse tipo de romance só existia nas novelas ou em seriados. Você mostrou-me que as cenas são baseadas em histórias reais. Alessandra, nome de origem italiana, que possui elegância e beleza intrínsecas. Obrigado por tirar os meus sonhos da tela do cinema e torná-los realidade. Te amo!

Inserida por RobsonFortunato970

⁠⁠Não manipule quem te ama, não a desdenhe, nem a machuque. Um dia, ela descobre que consegue ser feliz sem você.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠O amor é um sentimento eminente e intrínseco. Não implore para ser amado, não é um pedido de esmola, não é para usá-lo, mas sim para senti-lo.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠ O amor pode ser biológico, ou nascer no coração.
É um sentimento que não se explica, excede o poder da razão.

Inserida por RobsonFortunato970

Ele

Como pode o amor ser subjetivo a ponto de não se perceberem os detalhes…
Para mim, o amor é a forma mais verdadeira para se falar em sentimentos, pois ele nos permite transitar por todo o sentir. Mas a verdade é que ninguém ama da noite para o dia, o amor é construção e decisão.
Existiu o tempo em que pensei nunca mais acreditar que amaria, transitei pelo sentir da decepção, carregada de frustração e medo daquele sentimento que se diz tão lindo. Ocorre que nada se explica, quando algo te pertence, no caminho do destino, Deus já preparou toda nossa trajetória e só eu, não sabia, que ele iria chegar.
Ele que é paz e calmaria, é o sorriso que eu procuro no amanhecer e o peito que me deito ao anoitecer… Ele que é a leveza de uma pluma, mas me traz a sensação de proteção de um gigante… Ele é o amor que não procurei, o encontro que não planejei, mas sempre almejei.
A premissa principal parte da admiração, creio eu que o amor é a sucessão de admirar, pois quando as diferenças apontar, fica fácil se lembrar do porque consigo amar.
O equilíbrio se apaixonou pelo impulso, uma paixão aventureira e sonhadora… sem ele não se fala em futuro, a volta ao mundo já não se fará mais só.
É indescritível a sensação de poder ser vulnerável perto de alguém, de deitar atrás de costas largas e ficar ali, escondida… O toque dele, o beijo dele, o abraço dele… Ele é a personificação do amor.

Inserida por laura_abreu

⁠O sistema é escravista e o ser humano é egoísta.

Inserida por MagnumAraujo

Coincidências deixam de ser coincidências quando são descobertas e mantidas em segredo.

Inserida por ben_collins

A comparação com um só ponto de apoio não pode ser levada como panorama.

Inserida por ben_collins

Ideias complexas não podem ser expressas por palavras simples.

Inserida por ben_collins

LIVRE, NUNCA FOI PARA SER

Amei e acabou
Saudades??? Não, alivio
Dor de não doer.

Inserida por CupesNazare

Queria ser poeta
Assim poderia poetizar
Escrever versos quem sabe até rimar
Formar estrofes até poemas
Queria poder não só contemplar
Mas descrever o teu peculiar

Queria poder poetizar
O brilho no teu olhar
O esplendor do teu sorriso
A majestade do teu andar
A ternura no teu carinho
A suavidade do teu toque

Queria poder descrever
A doçura na tua voz
A alegria em tua presença
A cumplicidade em nós
O que teu beijo faz com meu ser
O quão completas minha felicidade.

Inserida por CupesNazare

No começo celebrei pensando ser liberdade, a saudade fez-me perceber a burrice de te-la deixado ir. Faltam ainda máquinas do tempo.

Inserida por CupesNazare

O amor de mãe é o mais eficiente, todo ser humano devia receber, quando jorra é como a chuva caindo em campos secos quebrando a esterilidade.

Inserida por CupesNazare

Não quero ser nem vilão nem herói, quero simplesmente viver, feliz e alegre. Vilões não têm paz, heróis não têm vida, são escravos da causa.

Inserida por CupesNazare

Teclando sou o que a ocasião me exige ser, quer me conhecer??? Vem conversar comigo olho no olho só assim conhecerás meu coração.

Inserida por CupesNazare

Africa é um diamante que precisa de ser lapidado, mas que caiu na mão de políticos que só pensam nos seus próprios umbigos.

Inserida por CupesNazare

O que eu quero é ser feliz contigo e este é o meu maior pesadelo, não envelhecer ao teu lado.

Inserida por CupesNazare