Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 504229 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Viajar na imensidão do seu olhar e ser presenteado com um belo sorriso, só me faz lembrar o que SIDARTA GAUTAMA escreveu: “Feliz aquele que superou seu ego”.

Inserida por robwil

Lá vem ela.
Toda feliz! Toda inteira. Ao encontro de um outro ser inteiro.
Pra que a felicidade seja somada.
Lá vem...

Inserida por MarciaPaulaVaz

O céu pode ser o limite,Mas para um sonhador não existe
fronteiras

Inserida por Dock

Tenho medo que as cicatrizes falem mais por mim do que qualquer outra coisa. Tenho medo de ser desonesta com meus sentimentos e não cuidá-los com total apreço como de fato merecem. Tenho medo da outra pessoa perceber o medo e se afastar, fugir de mim. Tenho medo de não estar certa, de querer o que não posso e as consequências falarem por mim. Tenho medo do olhar que desaprova, mas tenho mais medo de não ser fiel a mim. Que meus medos não sejam maiores que a força de enfrentar os mesmos. E que minhas cicatrizes me revelem o caminho que nunca mais deverá ser seguido de novo.

Eu preciso de "cicatrizes" novas.

Inserida por SimonyThomazini

Meu querido e amado filho,

Conserve o amor, dignifique sua esposa, ame o seu lar.
Pois para ser feliz é preciso ser verdadeiro, é preciso ser inteiro.
Conserve o lar, ame sua esposa, dignifique o amor.
Pois para ser inteiro é preciso ser feliz, é preciso ser verdadeiro.

Inserida por MarciaPaulaVaz

Pode ser dia de chuva, só cerimônia, ou até uma festa simples.
O que faz diferença, o que vale mesmo é a esperança dos convidados.
A alegria dos convidados é o ingrediente principal de um casamento de sucesso.

Inserida por MarciaPaulaVaz

"Éramos como rei e rainha. E apesar da nossa história não ser cheia de encontros lindos, os encontros que tínhamos eram memoráveis. Não fazíamos muitos planos, apenas vivíamos. Éramos sempre dois. Ou éramos apenas um, quem sabe?. Tínhamos um palácio negro. Uma carruagem branca e nossos nomes já não estavam só por baixo de nossa pele, estavam também gravados sobre ela- Enquanto eu falava sobre meu "Conto de Fadas" os olhos da menina brilhavam. Acredito que ela se via em um também. E foi quando comecei a falar sobre um baile, uma bruxa, um caçador... e também contei sobre o jeito que tive que me despedir do meu Príncipe e do meu Palácio... E que hoje outra Princesa mora lá, e que ela cuida do meu Príncipe, carrega uma aliança dada por ele e desfila linda por ai ao lado dele em nossa carruajem. Foi ai que ela começou a retrucar nervosa -Não existe príncipes! Não me faça acreditar em coisas impossíveis. Já sofri de mais e vejo que você também. A minha história nem a de ninguém acaba em um "Felizes para Sempre". A sua muito menos- Eu sorrindo respondi- Quem disse que minha história chegou ao fim?

Inserida por Isa-bel

Posso não ser o melhor homem do mundo, mas garanto quero te fazer Feliz ♥'

Inserida por LuisGiovanna

Nem as horas são iguais, porque temos que ser?

Inserida por theconclude

Eu nasci divertida, tenho sorriso abrangente.
E ser feliz não é escolha pra mim, é DOM.
Muito prazer, sou a Márcia Paula, tenho quase 35 anos de pura alegria!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Ser noiva é sentir-se única. É um estado de graça que permeia todos os movimentos. Ser noiva é sentir na pele a emoção dos contos de fada. É sorrir mesmo quando o corpo quer transbordar de choro.

Inserida por MarciaPaulaVaz

O Natal está chegando.
Um ano novo também. Eu preciso tanto ter mais paz, preciso ser mais feliz.
Você também, tenho certeza.
Então vamos pensar positivo, deixar cair máscaras, apagar as mágoas e sentir algo novo.
Eu sigo em frente, sou valente!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Ser jovem é potencializar todas as vontades. Eu quero, eu posso. Este é o lema.
Só que a vida passa e passa rápido demais e o meu lema de adulta se tornou: eu quero, até posso, mas vale a pena?
É impressionante como me avaliar virou trabalho diário, exaustivo.
Quero, de vez em quando, potencializar minhas vontades, ser um pouco jovem. Só de vez em quando!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Uma grande bobagem dizer que não é possível ser católico e ser salvo. A igreja católica reúne salvos e pagãos da mesma maneira que qualquer outra igreja reúne joio e trigo.

Alguns dirão: "Tá, e a Maria?" e eu direi "Tá, e o Thalles? E a Ana Paula?" também temos os nossos santos! E quando não pecamos na idolatria, pecamos com a falta de misericórdia, caridade e perdão.

Doce engano quem pensa que está um degrau (ou alguns degraus) mais perto do céu que os católicos. É bem possível que na eternidade, quando os olhos se abrirem, muitas bocas se calem!

Inserida por tklistico

Ser mãe é cuidar, amar, amar e amar!
Ser mãe é depender da graça de Deus dia após dia, hora após hora, minuto após minuto;
Ser mãe é envelhecer sorrindo;
Ser mãe da Yasmim é ver o seu desabrochar, seu olhar curioso, ver a sua bondade ser moldada e engrandecida;
Ser mãe da Yasmim é ter uma mocinha que logo fará 8 anos, depois + 8 e + 8 e assim vai;
Mimi, linda menina minha,
floresça, floresça...

Inserida por MarciaPaulaVaz

Por mais fanáticos, psicopatas, politicos e outras porcarias...
Ainda me orgolho de ser... UM ANIMAL HUMANO!!!!

Inserida por otaviojm

Prometo tentar ser feliz como criança.
Prometo tentar ser leve como criança.
Prometo tentar não mudar minha esperança.

Inserida por MarciaPaulaVaz

Eu vou voar, voar de felicidade...
Sim, posso ser feliz todos os dias, não é utopia, pois a felicidade é simples, quem reconhece o prazer que existe nas pequenas coisas descobre o pote de ouro: a felicidade.
Gosto do sol no meu rosto, grama, água gelada, dindim...
Gosto de estar aqui nesse banco, sabendo que meu mundo está ali, ao meu alcance e eu estou aqui, só dando um tempo, curtindo o dia.

Inserida por MarciaPaulaVaz

Alguém que desconta toda a sua raiva e frustração em uma criança, nem pode ser chamado de alguém.

Inserida por MarcioMachado

Ser o centro requer muita responsabilidade, não sei ao certo se me mantenho firme ou se me sinto infinitamente frágil ao descobrir isso, não gosto que as pessoas esperem nada de mim, prefiro que tudo seja o que for sendo, entende?

Inserida por taniaquaresma