Voce vai ser pra Sempre
Quisera eu um dia desposar de ti
Nunca acreditei ser tangível
Apenas uma eutrapelia de minha mente
No solaz palco das minhas ideias
Entretanto embora porém mas todavia
O destino resolveu divertir-se conosco
E só por capricho
Nos fez um para o outro
Para ser feliz é preciso desapegar de expectativas e do materialismo. Afelicidadenão é apenas uma emoção, é um estado de ser, uma escolha e, sobretudo, um modo de vida.
Oque é ser poeta?
Escrever poesia?
Pois eu escrevo
E não me sinto poeta
Poemas atrás se poemas
Diria que tenho inspiração
Mas poeta não sou
Não sou poeta não.
Um rico cristão que só faz rezar por aqueles que sofrem e tem fome, nos mostra como uma fé pode ser rasa, ao se manifestar hipócrita e assassina.
O Estado serve para ajudar o cidadão nos fardos das suas vidas, não para ser um fardo nas suas vidas!
Na vida e no amor, não temos garantias. Portanto não procure por elas, viva o que tem de ser vivido...
Um cristão sem sofrimento pode ser um cristão verdadeiro, mas nunca será um cristão maduro e experiente
O que seria de nós se o mundo inteiro acordasse como nos filmes? Uma pena não ser assim, mas nós podemos ser a exceção. Somos os capitães dos nossos dias e a partir do momento em que você enxerga a vida de uma maneira mais romântica, logo ela será romântica. Tudo depende daquilo que há dentro de você.
Chamaram-me de negra.
Quem disse que ser negra me faz inferior?
Há tempos remotos, lugar de negro era na senzala.
Mas, lutamos bravamente e afirmo: O meu lugar é aonde eu quiser ficar.
Sou linda, muito tenho a declarar. Ser escrava por causa da minha bela cor?
Nem pensar! Sou livre!
Não ache errado ser excluído, ou sinta raiva por isso; use isso para o seu bem, e ataque sem ao menos eles puderem reagir.
Quem sou eu
Um cara pró-ativo, que sabe o que quer e busca ser útil na vida e para a vida;
Que entende que é um ser iluminado e precisa ser luz na vida das outras pessoas;
Que veio ao mundo para ser líder, servo e amigo.
Eu sou uma pessoa que entende que é pra frente que se anda, mesmo quando as circunstâncias da vida me puxa para trás.
Eu sei que só devo retroceder para pegar impulso rumo ao alvo.
Eu tenho ciência de que a vida não é feita de linhas retas. Ela é feita de muitas curvas e vários labirintos. E sei que com fé em Deus e com muita determinação, devo continuar seguindo rumo ao objetivo, a vitória.
Ninguém é fantoche. Ninguém deve ser manipulado. Quem manipula serve apenas um proposito viver na ilusão da própria ilusão.
O ser quando usa a mente, reduz o todo e vive no partidarismo das divisões e subdivisões e o todo não é um ponto de vista, nem algo rachado, é a razão universal, insondável, imensurável e inimaginável.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
