Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 503969 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

⁠O imponderável, ou seja, aquilo que não podemos prever ou controlar, pode ser fascinante, dado que esses momentos inesperados podem moldar nossa jornada de maneiras bastante profundas. Às vezes, o imponderável traz desafios que testam nossa resiliência. Abordar a vida com abertura para o desconhecido nos ajuda a crescer e a nos adaptar. Abraçar o imponderável pode nos levar a novas experiências, encontros e oportunidades que talvez nunca tivéssemos sequer considerado. 🎭

Inserida por Lnevoa123

Se tivesse que escolher entre ser cego e pisar em espinhos, ou enxergar e pisar nas rosas, o que você escolheria?
Só te digo uma coisa e nada mais, que independentemente da escolha, o ponto central não é sobre sua visão, mas como sua escolha te define.

Inserida por celebres

⁠Ser ateu não deveria ser o suficiente. Junto com ateísmo, deveria vir um compromisso com a leitura, pensamento e raciocínio. Um compromisso com o conhecimento, e não falar asneiras.

Inserida por JorgeGuerraPires

A Prisão da Ansiedade: Como se Libertar

A ansiedade pode ser uma prisão invisível, que prende a mente e tira a paz. Mas você não precisa viver assim. Vamos explorar juntos maneiras de entender e transformar essa sensação, trazendo um rompimento e um novo começo para sua vida. Dê o primeiro passo para a liberdade e permita-se descobrir que existe vida além das notas de ansiedade. Respire fundo e vem comigo nessa jornada!

Inserida por BarbaraSwthel

⁠⁠Ser extraordinário é nunca perder a fé. Quem persiste, alcança.

Inserida por JuvenildoBrito

⁠Ser Inteiro, Ser Sereno

Amor não é capa, nem mágica solução,
é parceria leve, olhar com conexão.
Não molda o outro, mas deixa crescer,
um espaço seguro pra ambos florescer.

Autossabotagem é medo fantasiado,
uma voz que sussurra: "Fique parado."
Mas e se você tentar, mesmo sem certeza?
A vida recompensa quem escolhe a leveza.

Autoestima é treino, não surge do nada,
é falar consigo com fala delicada.
Solte as comparações, viva sua versão,
a grama é mais verde onde há dedicação.

Nos relacionamentos, somos laranjas completas,
não metades perdidas, mas almas discretas.
Juntas somamos risos, respeito e calor,
plantamos raízes e colhemos amor.

A vida é mais leve quando malas soltamos,
carregando apenas o que nos tornamos.
Entre erros e passos, seguimos em frente,
crescendo, vivendo, sendo resilientes.

Escrevo pra tocar, inspirar e acolher,
mostrar que é possível sentir, renascer.
Seja na poesia, ciência ou reflexão,
sou palavra que vive em busca de conexão.

Inserida por BarbaraSwthel

⁠Ele jamais aceitaria ser derrotado por um fantasma.

Inserida por pensador

⁠A insatisfação com a própria aparência, ou a aversão à imagem que se vê, pode ser considerada uma questão estética que transcende o físico, afetando profundamente o bem-estar emocional. Viver sob a constante angústia da reprovação da própria aparência é uma experiência dolorosa e limitante. Cultivar o autoconhecimento, a autoaceitação e o amor-próprio são caminhos essenciais para transcender a angústia da reprovação da aparência e abraçar a beleza única que nos foi presenteada por Deus!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Seria um antídoto ou uma vacina usar a demagogia para fingir ser um bobo ou uma boba, tanto quanto os observadores a sua volta?

Inserida por anapaulafanz

⁠"Grandes gestores cuidam dos números.
Grandes líderes cuidam das pessoas.
O desafio é ser gestor e líder ao mesmo tempo."

Inserida por thamiressilva

⁠"Liderar não tem a ver com ser o mais querido. Tem a ver com ser o mais justo."

Inserida por thamiressilva

⁠"Liderar é ser justo e não 'bonzinho'."

Inserida por thamiressilva

⁠O silêncio pode ser uma forma de presença tão plena quanto as palavras. Não ter algo a dizer não implica vazio ou ausência; pelo contrário, pode ser um sinal de serenidade, de quem encontra na quietude o espaço para estar.

Vivemos numa era onde o ruído constante é quase obrigatório — opiniões, comentários, respostas imediatas. Mas o silêncio, por vezes, é a maior das respostas. Ele não é sinónimo de tristeza ou desconforto; pode ser a companhia de quem se sente confortável consigo mesmo, que não precisa preencher cada momento com palavras para existir.

Há também uma força no silêncio. Ele carrega o que as palavras não conseguem alcançar: a profundidade dos pensamentos, o peso das emoções, a verdade das pausas. Estar em silêncio é estar inteiro, permitir que o mundo se desenrole sem a necessidade de intervenção constante, e aceitar que nem tudo precisa ser dito, porque nem tudo pode ser traduzido.

Assim, o silêncio não é ausência, mas presença num outro tom.

⁠ Amante

A poesia de um instante
De ser um eterno amante
Que não fosse relevante
Mais que não deixasse de ser Estimulante.
Porque minhas paixões ainda
São constantes
Meus amores viciantes
E meus sonhos prestigiantes
No sorriso marcante
Dos meus olhos brilhantes,
Que cada amor foi importante.

Inserida por lanamuniz09

⁠Para conquistar a qualidade, precisamos ser como aqueles que já conquistaram, absorver seus diferenciais, características e atitudes.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

⁠Os que afirmam parar de acreditar nas palavras do outro, focando apenas em suas atitudes, podem ser surpreendidos!
Acredito que se deve ter cuidado, quando o assunto é o outro.
Uma vez que um dos atributos que esta raça tem e sabe fazer de melhor é REPRESENTAR

Inserida por dalainilton

⁠Sonhava ser andorinha
voar de primavera em primavera
resignava-se em ser galinha
enquanto aguardava a quimera
acordava todos os dias na capoeira
com os grilhões nalguma frigideira

Inserida por poteta

⁠sei que nada sei,
ignorante pois serei,
e por nada saber
ignorante queria ser,
para desconhecer esta ignorância,
e tudo o que ela me fez perceber...
felizes tempos de infância,
em que o tempo passava a correr,
enquanto aquilo a que dava importância,
acabou por se esquecer
nas vulgares questões do ser,
no constante vai e volta
da minha intermitente consciência,
na palavra que se solta,
de quem vive na indolência,
numa alma que se revolta,
com tamanha displicência.

Inserida por poteta

⁠Humilde o suficiente para saber que posso ser substituído, mas maduro o suficiente para me valorizar e saber que não há ninguém no mundo como eu. Deus não faz várias cópias idênticas, mas sim um ser único.

Inserida por GeovaneSantos

Hoje me é ser, próprio, romântica, porque um dia experimentei a solidão, essa me fez aconchego, mas não me fez bem, digo, ela é tão deliciosa em certas partes e tão odiosa em outras, quem me dera lembrar do vil escarlate de seus olhos ainda cedo depois de tomar café, me diga, minha amada, se ainda lhe sou suficiente? Então por que não te bastei, minha flor graciosa? Me fiz jardim para ti, me fiz adubo, água, sol, jardineiro para ti e do que adiantaste? Ó tenha pena de minha alma, minha querida, eu lhe amo tanto que faria de mim quem sabe lá o quê? Fique comigo, te imploro, pois sei que a solidão amarga me fará perturbação, mas não digo tudo isto como reclamação por ficar só, mas por estar se esvaindo de meus braços, querida, como me é doloroso ver diante de minhas pupilas já cansadas e marejadas seu espírito junto de teu corpo sumindo aos poucos, na verdade, digo que tão depressa, para quê? Não gostas do que fui? Não gostas de meu solo, meus cuidados? Por que me fez sofrer desta forma? Sou um pobre rapaz que se apaixonou por uma dama que não estava preparada para amar, ó que confusa ela está! Pobre homem também será o próximo, até que a vil dama se torne mulher, desabroche suas flores e frutos do amadurecimento junto da juvenil paixão, te é próprio ser má com bons rapazes? Jogue fora todos os meus presentes para que nem por um segundo se lembre de mim, assim farei com a doce lembrança do teu amor e de teus beijos. Em algum dia, se nos esbarrarmos, já não me lembrarei mais de ti e nem me faça questão de não lhe falhar-lhe à memória, esqueça, basta!⁠

Inserida por Luzcinio