Voce vai ser pra Sempre
Existe um paradigma a respeito da comunicação que deve ser quebrado. Assumimos que nos comunicamos, mas nossa comunicação não é perfeita, e, no que diz respeito à boa comunicação, não existe milagre; o que existe é o esforço de todos os envolvidos no processo!
Houve um exato momento que pensei em desistir,deixar tudo acabar,para de lutar e não mais tentar ser feliz,mais percebi que desistir não vale a pena,passou na mente uma cena de alguém gritando e dizendo você é capaz de vencer, não desista pois eu luto por você!
Essa mania de reparar nos erros!
O quê deveria ser reparar os erros, vira uma espécie de apontamento.
Acho que errei aqui! Não, não, foi essa palavrinha aqui, talvez se não tivesse agido assim...
Do que adianta ficar procurando, apontando?
Se na verdade o erro que nos faz ver quantos outros acertos tivemos.
Então os assuma, confesse, não de uma forma religiosa, mas com a coragem de dizer eu errei. Assim todo erro se transforma em acerto.
Carta para Lívia
Talvez seja paradigma a ser quebrado, achar que o amor tem a ver com tempo, com lutar por alguém que mostra desinteresse, ou que tem a ver com sofrimento.
Acho que o amor é todo sentimento de euforia que a gente sente, ao mesmo tempo que sentimos a paz nos envolver.
É a vontade de viver uma vida com a pessoa, é a química que a gente não consegue explicar, é aquela conexão de alma e sensação que já nos conhecemos.
Talvez o amor seja a alegria em falar com uma pessoa, ou aquelas borboletas que sentimos no estômago, é aquele sorriso que a gente da sem jeito, enquanto abraça ou enquanto beija, ao mesmo tempo que agradecemos a Deus em silêncio, por aquele momento, por aquela pessoa.
É aquilo que a gente não consegue verbalizar, mas que todo nosso corpo, jeito e sorriso demostra.
Se Jesus não for teu amor maior, todo o resto passa a ser idolatria!
– Jhames Fernandes Camargo. (Por você vale a pena).
Pensei eu,
Não ser doido,
Como vocês,
Logo, bem logo,
Fiquei mais doido,
Que todos os doidos,
Salve-me,
Dr Simão Bacamarte,
Recolhe-me
À casa verde,
Na nossa terra tudo tem
nosso povo é diferente
aquele que de fora vem
admira o nosso oxente
ser nordestino é um bem
que ninguém tira da gente.
Um mundo onde "ser louco" é sinônimo positivo, onde jovens normais são considerados fora do padrão.
Se afastar do que não queremos ser é um grande passo para nos tornarmos aquilo que tanto desejamos, pois deixar de acumular equívocos já nos colocará em um caminho muito melhor se comparado ao tempo que eramos somente retrocessos..
"Procure ser um ombro amigo, para ajudar as pessoas desmotivadas, sem fé, sem rumo, sem esperança ".
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
