Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 503618 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Ser feliz com o viver protegido, ungido com o suor de mil anjos. Na boca pequena um grandioso sorriso e aos ouvidos os violinos em arranjos.

Inserida por AndreAnlub

E a frieza de tal ser mostrava-se tão imensa dessa vez, que se deu no espelho ao perceber que era um homem e nada fez.

Inserida por AndreAnlub

me fez sentir agonia de viver hoje em diante amor domou meu ser infinitamente.

Inserida por celsonadilo

Chique é ser Feliz!!!

Inserida por Raulfaith

A arte deve ser notória em qualquer lugar, ela tem o poder de transformação e de amenização da dor, é uma medicação gratuita e duradoura!

Inserida por Raulfaith

A fúria leva o ser ao amargo do impulso.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Pensei em ser poeta para melhor viver o mundo dos romanticos, agora percebo porque Fernando pessoa so teve uma esposa.

Inserida por JoseJamal

As palavras às vezes podem ser tão dolorosas quanto uma foice lhe cortando suas pernas e lhe impedindo de correr.

Inserida por SabrinaNiehues

Obstáculo é o nome daquilo que te prepara para que seja quem precisa ser para alcançar seu objetivo. Agradeça e aprenda com cada um deles.

Inserida por dalcarobo

Quantos conheço o ser humano, mais próximo fico de Deus.

Inserida por toyotanathan

Quanto mais conheço o ser humano, mais próximo fico de Deus.

Inserida por toyotanathan

a ideia ñ ser igual ao branco é simplesmente pra mostrar k ser negro ñ é ser desorganixado ñ é ser bebado ou larapio e ñ é ser um mostro um frustrado ou um atrasado

Inserida por Pedrito07

“Ignore as diferenças pra ser feliz não existe regras.”

Inserida por camiladasilva

Algumas pessoas poderiam ser tudo pra mim, mas ficam insistindo em não ser nada.

Inserida por BeatrizMr

A vida é dura mais nos faz aprender a ser forte , com o tempo agente supera , se acostuma , com idas e vindas , pessoas que amamos nos magoam , não embora , e é mais ou menos assim que a vida nos ensina a ser forte passando por derrotas vitorias acostume-se , crescer dói , se apaixona mais ainda .

Inserida por AdrianaAlves123

O amor próprio, é o primeiro amor.
Do que adianta amor acompanhado de infelicidade e dor? Ser feliz em primeiro lugar o resto vai se ajeitando... Aprendi que amar é sinônimo sim de felicidade, senão não é amor é masoquismo!

Inserida por LuciaPitty

O Anjo e Eu!

Foi ser meu anjo!
E acabou dormindo
em meus sonhos coloridos....
Cuidar de mim...
é uma arte difícil!
Pois eu roubo as forças de suas asas.
Só para voar em busca da liberdade!
Enquanto descansa escrevo sonhos!

Inserida por daysesene

A qualidade de ser ou não ser cabe a nós na hora de decidir , sertanejo ou não sertanejo temos os mesmos direitos e deveres ,mas infelizmente cultura para nossa nação mal educada custa muito caro justamente para dificultar na hora do dedinho naquela caixinha que eu ainda duvido que não seja manipulada depois do meu voto consciente ou do seu que tenho plena fé que entende de sofrimento .

Inserida por Jherecardoso

Ser um eterno moleque e o que me faz ser um eterno homem feliz.

Inserida por tiagoap

A humildade não pode ser apenas vista, tem que ser vivida

Inserida por joaopaulosc4