Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 503202 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Não somos tudo o que queremos ser, más desejamos ser tudo aquilo que queremos sonhar.

Inserida por roberlandioalves

” Sabe o que eu aprendi ainda meu caro? Aprendi a ser feliz. Aprendi a ser feliz de verdade. Aprendi a dar valor as coisas certas. Aprendi a acreditar naquilo que realmente merece minha confiança. Agora não saio por aí acreditando no primeiro que encontrar ao dobrar a esquina. Não acredito em qualquer abraço. Não acredito em qualquer palavra. Não acredito em qualquer “eu te amo”. Entendi que as pessoas fingem ser o que as pessoas fingem muito bem. Ah meu bem, mas eu também sei o que merece meu esforço. O que merece minha atenção. O que merece minha confiança. O que merece meus mais belos e sinceros sorrisos. Eu sei perfeitamente quem realmente se importa comigo. E, olha, desses eu não abro mão.”

Inserida por amandadrielly

Amor e Dinheiro
Não Querem Ser Parceiros.

Inserida por LanaKarine

Até pensar alto pode ser perigoso, o pensamento é a fonte das piores coisas que esse mundo carrega.

Inserida por KarlaMoreno

Para ter certeza que algo pode te trazer alegria, basta ter certeza de que este algo não pode ser comprado.

Inserida por renesds

Muitas vezes achamos que o que fazemos é o certo, mas pode ser isso que te leva ao erro.

Inserida por leocerqueira

Descobri que eu amo quem me inveja;Também pudera eles me amame queriam ser iguais a min...;

Inserida por Bianca98

Nem tudo que se reluz é ouro...pode ser a luz !

Inserida por Leonardo26302

A vida não nos ensina a ser forte, ela obriga.

Inserida por anacarolinaoliveira

Nosso sono sem sonhos pode ser considerado como a morte,pois nela é assim que nos sentimos: vazios.

Inserida por RainMaker007

E então, ele se tornou o príncipe dela, a fazendo feliz, amando-a pela sua maneira de ser.

Inserida por juhzitaa

O ser humano não vive só de acertos!

Inserida por emersonmercedes

Para o homem, pior que mentir para uma mulher é aceitar ser cúmplice de uma mentira dela.

Inserida por cmgsi

As vezes,ficar Feliz pela Felicidade alheia, é muito mais Feliz que ser FELIZ pela sua própria FELICIDADE!
- isso se chama sinceridade.

Inserida por GiomaraDamasceno

Não é porque eu aceito que eu deva ser um. Não é porque eu não sou um que eu não eu deva aceitar.

Inserida por imthejonb

Num País com tamanha crise de identidade, LIVRO deveria ser item obrigatório NA CESTA BÁSICA!

Inserida por jessicatorres

Não dependa da opinião de ninguem para ser feliz e seguir o que vc mesmo quer arriscar, pessoas de mente pequenas têem inveja de ter a mesma coragem que você,
elas não conseguem nem ao menos tentar e já dizem que não é possível, levantam com o pé esquerdo mas esquecem que o próximo é o direito,
não acreditam que para mudar basta apenas uma atitude diferente e com foco, reclamam do mundo mas nem ...resolvem seus problemas interiores..
Então, pra que se importar com pessoas que desistem sem tentar e invejam os resultados de seu suor, dedicação, atitude, pensamentos, força de vontade e objetovo? Devemos economizar sofrimento..
Fazer o que temos que fazer, e não o que eles querem que faça.
É apenas medo, e fraquezas, que eles ainda não criaram coragem de superar e serem fortes....

Inserida por Heronce

Apenas tente, tente, tente e tente, como se fosse um treinamento para ser perfeito, perfeito como nossa origem, temos que morrer o que nos tornamos para voltarmos a ser o que éramos, ou seja perfeito. Kairo Nunes 09/11/2011.

Inserida por RubensBernardesNunes

O ódio que carregas no coração pode ser comparado à poluição de um rio. Por maior que seja o rio, por mais infinito que seja o volume de águas que abrigue em seu leito, o rio nunca terá seu valor reconhecido, assim como um coração poluído. Resíduos sólidos e sentimentais às vezes impossibilitam que novas pessoas venham nadar em nosso rio chamado vida.

Inserida por jopafonseca

Pra ser amigo não precisa ser parecido, não precisa se vestir igual, não precisa gostar das mesmas coisas. Pra ser amigo só precisa ser verdadeiro.

Inserida por pimentelvanessa