Voce vai ser pra Sempre
” Sabe o que eu aprendi ainda meu caro? Aprendi a ser feliz. Aprendi a ser feliz de verdade. Aprendi a dar valor as coisas certas. Aprendi a acreditar naquilo que realmente merece minha confiança. Agora não saio por aí acreditando no primeiro que encontrar ao dobrar a esquina. Não acredito em qualquer abraço. Não acredito em qualquer palavra. Não acredito em qualquer “eu te amo”. Entendi que as pessoas fingem ser o que as pessoas fingem muito bem. Ah meu bem, mas eu também sei o que merece meu esforço. O que merece minha atenção. O que merece minha confiança. O que merece meus mais belos e sinceros sorrisos. Eu sei perfeitamente quem realmente se importa comigo. E, olha, desses eu não abro mão.”
Para ter certeza que algo pode te trazer alegria, basta ter certeza de que este algo não pode ser comprado.
As vezes,ficar Feliz pela Felicidade alheia, é muito mais Feliz que ser FELIZ pela sua própria FELICIDADE!
- isso se chama sinceridade.
Não dependa da opinião de ninguem para ser feliz e seguir o que vc mesmo quer arriscar, pessoas de mente pequenas têem inveja de ter a mesma coragem que você,
elas não conseguem nem ao menos tentar e já dizem que não é possível, levantam com o pé esquerdo mas esquecem que o próximo é o direito,
não acreditam que para mudar basta apenas uma atitude diferente e com foco, reclamam do mundo mas nem ...resolvem seus problemas interiores..
Então, pra que se importar com pessoas que desistem sem tentar e invejam os resultados de seu suor, dedicação, atitude, pensamentos, força de vontade e objetovo? Devemos economizar sofrimento..
Fazer o que temos que fazer, e não o que eles querem que faça.
É apenas medo, e fraquezas, que eles ainda não criaram coragem de superar e serem fortes....
Apenas tente, tente, tente e tente, como se fosse um treinamento para ser perfeito, perfeito como nossa origem, temos que morrer o que nos tornamos para voltarmos a ser o que éramos, ou seja perfeito. Kairo Nunes 09/11/2011.
O ódio que carregas no coração pode ser comparado à poluição de um rio. Por maior que seja o rio, por mais infinito que seja o volume de águas que abrigue em seu leito, o rio nunca terá seu valor reconhecido, assim como um coração poluído. Resíduos sólidos e sentimentais às vezes impossibilitam que novas pessoas venham nadar em nosso rio chamado vida.
Pra ser amigo não precisa ser parecido, não precisa se vestir igual, não precisa gostar das mesmas coisas. Pra ser amigo só precisa ser verdadeiro.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
