Voce vai ser pra Sempre
Distanciar-se ou ficar indiferente a toda e qualquer forma de ser vivo, é se distanciar e ficar indiferente ao próprio Criador.
A luta que o ser humano menos adere, e que seria a mais relevante em sua vida, é a pela busca de si mesmo.
A pior prisão que um ser humano pode estar é a de caráter mental, mesmo que a chave dela se encontra consigo pois é preciso de muita coragem para abrir a porta e ser livre.
Não se vive uma Páscoa velando, refletindo e idolatrando um ser morto, mas sim a vida promovida Dele e por Ele. Não basta retirar o crucificado do seu sacrifício de Cruz e depositá-lo num túmulo em bálsamos e encoberto em seda. Faz-se necessário compactuar com seu propósito em comunhão com Ele, em Espírito e em Verdade.
Nossas crianças e jovens precisam ser preparados para serem o que são em essência, humanos, mas plenos de humanidade e de visão de sabedoria.
Financie seu inimigo e lucre oferecendo suprimentos a ele, porém as munições devem ser de festim, as ferramentas atraentes mas frágeis, o alimento saboroso mas pouco nutritivo, isso é literalmente absorver a força do oponente
A vantagem de seres quem és em vez de fingires ser outra pessoa, é que facilita a vida a quem procura alguém como tu.
De uma vez por todas
Abra a sua mente e o seu coração.
É impossível ser feliz
Caminhando na escuridão.
Deixa ir...
Vc não precisa suportar tudo...
Vc não tem que ser forte todas as vezes...
Chorar é humano...
Errar..aprender... essa é a lei..
Um dia triste... Tudo bem..
Mas nunca se permita viver a sofrer
“Além do risco de fazer ou dizer alguma coisa, tem o risco de ser mal interpretado, incompreendido.
Esteja preparado”
“O mal nunca deixará de existir, mas ele pode ser atenuado se o bem prosperar e as pessoas se desenvolverem com a decisão de produzir o seu melhor.”
Quando eu crescer
Quero ser famosa
Quero ser uma estrela
Quero estar nos filmes
Quando eu crescer
Quero ver o mundo
Dirigir belos carros
Quero ter fãs
Quando eu crescer
Aparecer na TV
Ser reconhecida
Aparecer nas revistas
- Qual a medida certa do amor?
- Nem demais, nem de menos... Amar e ser amado na mesma proporção... Esta é a desejada intenção.
A gente pode ter dinheiro, ser influente, mas se não tiver luz, todo resto não serve pra nada.
Deixe sua luz viva.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
