Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 502288 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Ser diferente neste mundo de pessoas iguais requer muita coragem, todos os dias. Então, que sejamos aquilo que queremos ser. Nada mais importa quando você faz o que realmente deseja e que te deixa em paz.

Inserida por jeanrosana

Ser antigo é para mim um estado de espírito, um pensamento desejoso. Cada um deseja o que pode.

Inserida por autran1956

Um autor só é autor no momento exato em que escreve. Depois, passa a ser um leitor a mais de sua própria obra.

Autran Dourado
DOURADO, A., O Meu Mestre Imaginário, 1982
Inserida por autran1956

O ser mais irracional é aquele que detém a racionalidade, embora não a utilize de maneira adequada.

Inserida por IcaroRuschel

Essa semana voltei ao psiquiatra, pra ser sincero não acredito que ele possa me ajudar, mesmo assim acabo indo.
Não falo dos meus verdadeiros sentimentos pra ele, minhas tristezas e neuroses ele jamais entenderia, apenas faço um breve resumo, sem perder tempo falando um monte da minha vida chata para ele.
Desta vez ele não quis receitar meu calmante preferido, ah, ele sabe que vou lá só por causa da bendita receita medica, por isso nem fica me questionando nada.
Me sugeriu um medicamento novo, um indutor do sono, disse que não me daria meu tranquilizante por causa do risco de dependência química e toda essa balela que a gente já conhece.
Mas eu gostei, o remédio tem um bom efeito, e tirando a amnésia anterógrada não apresenta mais nenhum efeito colateral; gostei bastante.
E minha relação com ele é assim; acho que ele confia em mim, eu sei oque eu preciso, sei me equilibrar, então ele sabe que quando vou ate ele é porque as coisas estão um pouco pior, mas que logo passa, e depois de alguns longos meses estarei lá de volta, conto a mesma historia,;e saio todo contente com minha receitinha na mão, como se fosse um premio, um vale trégua, um tratado de paz... mesmo que temporariamente.

Inserida por EdnardoWitan

Sorrir é uma coisa,ser feliz é outra

Inserida por babbydennis

É ruim querer ser uma adolescente normal, só queria calçar o sapatinho de cristal, fechar os olhos para beijar o sapo encantado, acordar com o canto dos pássaros.

Inserida por PamelaNPorto

Só eu poderia ser eu mesmo para ser o que eu só.

Inserida por Tinoyz-Jackson01

No momento em que o ser humano toma consciência de que está condenado à sua própria liberdade de escolhas ele entra em estado de desespero.
O desespero pode definir o que é homem.

Inserida por Barbaraquinta

Um dia todo mundo cresce,tudo volta ser como era antes,ou poderia mudar!
E se esse dia chegar? eu não quero crescer.Quero ser uma criança,que tem sua inocência,que não sabe a dor de amar e que só sabe ser feliz.
Mas ao mesmo tempo quero ser os dois:uma criança que por ser pequena é inocente.O velho? ah o velho viveu tanto,sabe mais que ninguém que a vida passa,ele sabe ser sábio.

Inserida por thalia34

" O Ser Humano consegue ser quão ignorante quando usa a sua sapiência para construir e ao mesmo tempo para destruir. Demasiado humano."

Inserida por LuanGleisson

Uma barata sem cabeça pode não ser a mais esperta, mas com certeza consegue sobreviver.

Inserida por mestrearievlis

O sonho pode ser eterno, mas a chance de realiza-lo é quase única.

Inserida por Oseias2012

Amizade, a palavra que caracteriza o sentimento mais nobre do ser humano.

Inserida por deysonbb48

poesias podem ser negras escuras e ate amargas para quem as escrevem
mas são incrivelmente doce para os ouvidos que as ouve.

Inserida por Skyc

Não finjo ser quem não sou para agradar ninguém, que quiser que goste de mim assim.

Inserida por AnnaLRamos

Não se pode mudar o passado,Mas o futuro pode ser bem diferente, E ele tem que começar em algum lugar!
Em algum momento,

Inserida por RosemarSilva

Eu só quero ser feliz, planejar o meu futuro e esquecer o que já fiz!

Inserida por cilalves

Nossos filhos não nasceram por acaso. Eles existem para ser uma bênção na vida de todos que os rodeiam! Façamos com que a vida de nossos filhos seja rodeada de atitudes, palavras e valores que os conduzam a uma vida de caráter, felicidade, paz e valores precisos, que os façam ser uma benção onde quer que estejam!

Inserida por angelasirino

Casamento é o único negócio que devemos ser esbanjadores. Doe amor em excesso, carinho o tempo todo, perdoe sem limites... Família é sua riqueza.

Inserida por angelasirino