Voce vai ser pra Sempre
Um importante ponto a ser compreendido é que não há separação entre o que ocorre dentro e o que ocorre fora de nós – o externo é reflexo do interno.
A gente não nasce se amando. Não da pra amar o desconhecido. Ama-Se o que é, o que pensamos ser ou o que projetamos. Nesse processo quem também não gosta de si tenta te distrair apontando os defeitos que ele vê em você, para que quem sabe assim você não note os dele. Você até acredita por um tempo e dói tanto se ver assim pelos olhos de quem não te vê bem. Mas aí por algum motivo aleatório, vez ou outra você se pega olhando pra si, descobrindo talentos, dons e habilidades que você admira. Aí você se admira. E admiração é o primeiro passo para o amor. Sendo o amor próprio o citado aqui.
Então não se apresse não. É só uma questão de tempo. Mas se prepare, quando você passar a se admirar e gostar de si vão aparecer meia dúzia dizendo que você se acha. E eu vou te dizer, que bom que você se acha, isso é sinal de que se encontrou.
Desejo ser,
Cabelo sem laço
Tela que só o vento pinta
Carta de amor fresco
Pimenta sem dono
O céu que esperas num domingo
Mãe me perdoe por todos os meus erros
Me perdoe por ser um erro
Por ser um lixo
Me perdoe por favor
Eu te amo
"Porque a melhor rede social, continua a ser boa companhia, a companhia de quem gostamos e cujo touch...vai muito para lá da tela..."
Eu queria ser um anjo do senhor para vir até aquele que implora por ajuda e dar lhe paz a seu coração aflito e destruído, queria poder proteger o pobre injustiçado, a criança abandonada que sente medo da noite, salvar o bom coração do perigo que o rodeia
Cheguei a uma conclusão faz tempo: mulher não foi feita para ser compreendida, só entendida.
Tentar compreender uma mulher é o mesmo que tentar compreender o amor.
Quem compreende o amor, certamente não ama. Quem compreende uma mulher, é melhor verificar se é realmente uma mulher.
Noites em claro pode ser melhor do que dormir para não ter que lidar com seus problemas, fique acordado ache uma solução e só assim poderá dormir em paz.
Ser Meditativo
Hoje posso afirmar que me reconheço como um ser meditativo. Sem pensamentos. Sem desejos. Sem desvios. Apenas fluo com a mente e o coração conectados ao Universo. Não haveria necessidade alguma de eu estar aqui nesse espaço compartilhando isso. Fazendo esse relato. Na verdade nem sou eu quem está aqui a escrever. Sou apenas um mensageiro da profunda consciência em meditação. Sou apenas a verdade que liberta. Sou meditação.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
