Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 499176 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

" E hoje me peguei olhando para o nada e vi o quanto o ser humano é preguiçoso... hoje eu olhando o tempo la fora e vi um pardal pegando pedaço de folhas ou pedaço de galhos para construir seu ninho, fiquei ali por alguns minutos, e vi que ele pegava de um em um, com toda disposição... e logo depois vi passar um rapaz dirigindo lentamente seu carro, tomando um refrigerante, e ao passar por uma lixeira tentou jogar a lata no lixo, mas caiu ao chão, rapidamente ele olha o lata no chão, mas sem nenhuma preocupação ele continua dirigindo seu carro lentamente... é como dizia Mario Quintana ..."A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda" As vezes um pouquinho de força de vontade pode mudar o mundo... e fazer como o pardal... construir novas vidas" !!!

Inserida por GAZINHO

“O máximo da excelência está na busca do reencontro do ser com o universo de pensamentos, nas ações justas caminhando à ascensão da perfeição”

Inserida por andrediasfrc

Essa minha necessidade de ser perfeita é que estraga tudo

Inserida por milenamiranda

QUERIA SER UMA ARISTA E OS ARTISTAS TEM ESSA CAPACIDADE
NUNCA DESPERDIÇAR O MOMENTO
AFINAL UM OUTRO ARTISTA JÁ DISSE:
-"QUEM SABE FAZ A HORA E NÃO ESPERA ACONTECER"

Inserida por lurdes54

Não me velha com dramas
Me pegue e me leve pra cama
Ser livre é ser só.

Inserida por RebecaMelo

As coisas podem não ser como eram, e se for pra mudar que mude pra melhor. O ser humano tem mania de ser aquilo que não é, e fazer aquilo que se torna prejudicial

Inserida por JessicaOliver19

Posso não ser sua unica opção, mas tenha certeza de que eu serei a pessoa que manterá seu sorriso onde está, porque eu nunca irei embora.

Inserida por JessicaOliver19

O tempo nunca foi meu amigo e nem parece ser simpático, quanto mais o relógio se movimenta meus olhos brilham de ansiedade, talvez seja uma doença ou até mesmo um stress desnecessário.

Inserida por JessicaOliver19

Ser rico é ter muito, não fazer nada e não ajudar ninguém;
Ser próspero é ter o suficiente, fazer tudo, ajudar os outros e ainda sobrar.

Inserida por SidAguiar

Não se importe com a sua loucura declarada. Ser louco é bom. Penso como é monótono ser camuflado, nunca se mostrar de verdade, falar palavrinhas corretas, ter medo de errar, perder as lições que a vida ensina, abaixar o farol cada vez que alguém diz que você falou demais. Pera lá! Viver é bom como disse Cazuza, "nas curvas da estrada." Ou seja: Não tenha receio de ser o que você é ou de arriscar no que virá à sua frente. Ninguém suporta aniquilações de pensamentos, ou pessoas que pregam o politicamente correto. Ser correto é ter caráter. E se você tiver isso. Basta! Pode ser louco a vontade que você vai dar muito mais risada nessa vida.

Inserida por marydenyse

Há quem diga que ser amado é melhor que amar e vice versa, mas o que é mais importante para um pássaro, a asa esquerda ou a direita? Não é tão bom ter a certeza que com os dois vc vai voar, e se sentir seguro?

Inserida por lydiaz

Quando a porta fechar

Há de ser dor,
quando a porta fechar,
quando o tempo decidir
romper este amor.

Há de ter lágrima
no brilho dos meus olhos
e em tudo que nos meus poros
já teve o teu riso,

...de ser em vão
tudo que já foi
a razão
desta vida

...de ser esquecido
tudo que
deste amor restou,
somente a ferida.

Inserida por apollo1001

"As pessoas tem mania de achar que sou idiota. Mal sabem elas que as vezes finjo ser idiota só pra ver até onde são capazes de tentar me "enganar"

Inserida por carlos13adriano

"Eu não sou um personagem. Não finjo ser mais do que sou, não amo da boca pra fora.Sou puro defeitos,mas cheio de qualidades basta se aventurar a descobrir."

Inserida por carlos13adriano

Eu te amo e a pior parte é que tenho que me contentar em ser apenas sua amiga.

Inserida por LuizaNeves

“Sorte dos que tiveram a breve oportunidade de conviver comigo. Sou um ser humano difícil. Quem me conheceu em uma breve velocidade, será no mínimo, mais frio.” 06/11/11

Inserida por carlinhaalet

Às vezes tenho medo de mim mesmo, ser complicado é difícil de entender.

Inserida por livintavares

Na vida nada é como nós queremos e como achamos que deveria ser. Ela somente é do jeito que tem que ser.

Inserida por livintavares

Não basta ser inútil, tem que colocar no Facebook que trabalha na V.A.S.P.: Vagabundos Anônimos Sustentados Pelos Pais.

Inserida por Rafaeldisouza

Esposa?? Pra que serve ser esposa??SE ELE QUER EMPREGADA !!!

Inserida por DHELY