Voce vai ser pra Sempre
" E hoje me peguei olhando para o nada e vi o quanto o ser humano é preguiçoso... hoje eu olhando o tempo la fora e vi um pardal pegando pedaço de folhas ou pedaço de galhos para construir seu ninho, fiquei ali por alguns minutos, e vi que ele pegava de um em um, com toda disposição... e logo depois vi passar um rapaz dirigindo lentamente seu carro, tomando um refrigerante, e ao passar por uma lixeira tentou jogar a lata no lixo, mas caiu ao chão, rapidamente ele olha o lata no chão, mas sem nenhuma preocupação ele continua dirigindo seu carro lentamente... é como dizia Mario Quintana ..."A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda" As vezes um pouquinho de força de vontade pode mudar o mundo... e fazer como o pardal... construir novas vidas" !!!
“O máximo da excelência está na busca do reencontro do ser com o universo de pensamentos, nas ações justas caminhando à ascensão da perfeição”
QUERIA SER UMA ARISTA E OS ARTISTAS TEM ESSA CAPACIDADE
NUNCA DESPERDIÇAR O MOMENTO
AFINAL UM OUTRO ARTISTA JÁ DISSE:
-"QUEM SABE FAZ A HORA E NÃO ESPERA ACONTECER"
As coisas podem não ser como eram, e se for pra mudar que mude pra melhor. O ser humano tem mania de ser aquilo que não é, e fazer aquilo que se torna prejudicial
Posso não ser sua unica opção, mas tenha certeza de que eu serei a pessoa que manterá seu sorriso onde está, porque eu nunca irei embora.
O tempo nunca foi meu amigo e nem parece ser simpático, quanto mais o relógio se movimenta meus olhos brilham de ansiedade, talvez seja uma doença ou até mesmo um stress desnecessário.
Ser rico é ter muito, não fazer nada e não ajudar ninguém;
Ser próspero é ter o suficiente, fazer tudo, ajudar os outros e ainda sobrar.
Não se importe com a sua loucura declarada. Ser louco é bom. Penso como é monótono ser camuflado, nunca se mostrar de verdade, falar palavrinhas corretas, ter medo de errar, perder as lições que a vida ensina, abaixar o farol cada vez que alguém diz que você falou demais. Pera lá! Viver é bom como disse Cazuza, "nas curvas da estrada." Ou seja: Não tenha receio de ser o que você é ou de arriscar no que virá à sua frente. Ninguém suporta aniquilações de pensamentos, ou pessoas que pregam o politicamente correto. Ser correto é ter caráter. E se você tiver isso. Basta! Pode ser louco a vontade que você vai dar muito mais risada nessa vida.
Há quem diga que ser amado é melhor que amar e vice versa, mas o que é mais importante para um pássaro, a asa esquerda ou a direita? Não é tão bom ter a certeza que com os dois vc vai voar, e se sentir seguro?
Quando a porta fechar
Há de ser dor,
quando a porta fechar,
quando o tempo decidir
romper este amor.
Há de ter lágrima
no brilho dos meus olhos
e em tudo que nos meus poros
já teve o teu riso,
...de ser em vão
tudo que já foi
a razão
desta vida
...de ser esquecido
tudo que
deste amor restou,
somente a ferida.
"As pessoas tem mania de achar que sou idiota. Mal sabem elas que as vezes finjo ser idiota só pra ver até onde são capazes de tentar me "enganar"
"Eu não sou um personagem. Não finjo ser mais do que sou, não amo da boca pra fora.Sou puro defeitos,mas cheio de qualidades basta se aventurar a descobrir."
“Sorte dos que tiveram a breve oportunidade de conviver comigo. Sou um ser humano difícil. Quem me conheceu em uma breve velocidade, será no mínimo, mais frio.” 06/11/11
Na vida nada é como nós queremos e como achamos que deveria ser. Ela somente é do jeito que tem que ser.
Não basta ser inútil, tem que colocar no Facebook que trabalha na V.A.S.P.: Vagabundos Anônimos Sustentados Pelos Pais.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
