Voce vai ser pra Sempre
Espiritualidade "deveria ser": transcender ao ponto de perceber que está vida é o que existe de mais precioso.
Do outro lado o arrependimento será eterno para aqueles que deixarem pra depois o que poder ser feito agora, o amanhã pode ser tarde.
Tenho em mente duas coisas no curso da vida, ser autêntico e verdadeiro, pois jamais conseguirei atender as demandas de opiniões aleias.
O que resta?
O que resta escrever? Senão aquilo
que é o que não deve ser?
Porque o coração ainda
bate mas não sinto ferver
E o olhar que tinha já
não é possível manter
O que resta pensar? Que eu vivi uma
enganação onde eu queria estar?
Onde um conto de fadas é melhor
do que nada para contar
Onde os sentimentos existem mas
não é possível expressar?
O que resta falar? Pois as palavras
estão machucando em vez de curar
Quando a expectativa de acabar é
maior do que a de ficar.
Seria a distância a
única a nos ajudar?
O que resta chorar? As lágrimas de
um covarde que preferiu não olhar?
Que se quebrou em tantas partes
apenas para poder provar
Que eu era o suficiente mas
não sabia como te amar
A arte de viver
Apesar do inverno
Ela é a esperança
É o próprio poema
Ela sabe ser mudança
Ela é só uma menina
Dentro da mulher
Ela é toda maluquinha
Mas sabe o que quer
Faz da chuva a rega
Do silêncio o desabrochar
Do vento a dança
Do sonho seu lar
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 27/05/2022 às 21:00 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
Se cada indivíduo é único, de que forma ele pode ser 'igual' aos outros sem destruir a maior parte do que é humano nele?
Todos os serviços que normalmente se pensa exigirem do estado (…) podem ser e foram fornecidos de maneira muito mais eficiente e certamente mais moralmente por particulares. O estado não é de forma alguma exigido pela natureza do homem, pelo contrário.
Quando abres teu coração, há uma grande possibilidade dele ser ferido... Mas é melhor um coração ferido do que um angustiado por não ter feito o que se desejava.
O Kamorrista é um estilo de vida definido pelo conjunto de hábitos e costumes que podem ser influenciados, modificados, encorajados ou inibidos através da socialização de um guerreiro sobrevivente.
Para que entenda melhor, o Kamorrista tem relação direta com os hábitos que fazem parte do seu dia a dia e com a influência das pessoas que convive. Bom exemplo gera bom exemplo.
Fé é um sentimento que independe de religião ou crença.
Fé é a capacidade do ser humano acreditar em acontecimentos que contrariam a lógica e a razão das coisas…
O maior inimigo do ser humano reside nele mesmo e possui todo o conhecimento, preparo e equipamento para destruí-lo…
O ser humano é o único ser pensante no Planeta, é isso que nos difere dos demais seres vivos. Então vamos raciocinar né gente! O Amor é plural e se Deus é Amor, que é o que todos os seguimentos religiosos pregam, o que estaríamos classificando como pecado? O pecado está na cabeça do homem, que desvirtuou os ensinamentos para manipular e obter o poder. Então podemos concluir que esse pecado nada mais é que o ego ferido daqueles que ainda não compreendem o verdadeiro significado do Amor e consequentemente ainda não compreendem Deus.
Somos e sempre seremos resistência.
#lgbtqia+
🌈🌈🌈
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar