Voce vai ser pra Sempre
Filosofar, uma atitude natural do ser humano, nos convoca a procurar certezas, fundamentando-as em bases sólidas.
Somos livres para exprimir nossos pensamentos através dos quais podem ser feitas considerações boas ou más.
Ser Brasileiro é ter fé...
Ser brasileiro é levantar cedo, pegar várias conduções para chegar ao trabalho para sustentar a família
Ser Brasileiro é sorrir para vida, apesar das desigualdades socias.
Ser Brasileiro é doar o pouco que tem para outro que precisa mais que você.
Ser Brasileiro é acreditar é um Brasil melhor.
Ser Brasileiro é saber que Deus guia nossos destinos.
Ser Brasileiro é diante de tantas dificuldades conseguir sorrir e dizer tudo vai dar certo.
Ser Brasileiro é lamentar essa maioria de larápios que comandam nossa nação.
Ser Brasileiro é festejar na laje, na rua ou em um campinho de futebol.
Ser Brasileiro é deixar rolar lágrimas de tristeza e ser solidário em tragédias que ocorrem em nosso país.
Ser Barsileiro é ser otimista diante de qualquer obstáculos.
Ser Brasileiro é cantar com orgulho o nosso hino.
Ser Brasileiro é ser verde e amarelo.
Ser Brasileiro é torcer para seu país, apesar da copa ser apenas para os mais ricos.
Ser Brasileiro é esperar apenas a bola entrar no gol do adversário e explodir em alegria e dizer para o mundo;
Sou Brasileiro com muito orgulho!
Sergio Fornasari
Ninguém melhor que elas para invadir o mais intimo canto de meu ser, fazendo meus sentimentos flutuarem como o vento que sopra sem cessar, sem forçar, e tornando tênue os meus maiores sonhos... Introspectivo inspiro, transpiro, respiro, e vivifico a abundante energia que minha alma é capaz de produzir; Sim são elas, as rosas amarelas.
Muitas coisas na vida podem ser encaradas de um modo positivo ou negativo dependendo da nossa atitude
O amor ofusca nossos olhos, o amor é relativamente sem explicação.
Monstros podem ser anjos, anjos podem ser monstros.
Quando amamos, pensamos pouco, sabemos pouco um do outro, porque, não conhecemos ninguém, nem a nós mesmos.
Porque quando estamos precisando recorrer a alguma medida desesperadora, fazemos o'que nunca imaginamos que poderíamos fazer.
O ser humano é fraco, tão fraco a ponto de não conseguir controlar seus atos.
Num amor, ás vezes o bom pode na verdade ser o mal, e o mal ser o bom.
Aquele que julgam ser a pessoa sem amor, julgam ser sem coração, pode se transformar, pode se tornar alguém jamais visto, porem essa pessoa pode continuar sendo o monstro, apenas com uma mascara de quem ele sempre quis ser...
Somos monstros e anjos, á espera de uma oportunidade de sermos quem sempre sonhamos em ser.
Só que, muitos escondem isso, pela simples explicação.
Um amor não correspondido.
Queremos amar, queremos libertar a pessoa que está presa dentro de nós.
Mas não libertamos, não amamos, porque, quando fizemos isso, a pessoa que amamos, que achamos que conhecíamos, ela nós fez chorar, fez desacreditar.
O'que quero dizer com isso, é :
Não crie espere nada de ninguém, apenas em Deus.
As pessoas são fracas, quando você espera de alguém, pensando que a conhece, você apenas esta se iludindo, não conhecemos ninguém, nem nós mesmos.
Quem te conforta hoje, amanha pode te esquecer, sentir 'nojo' de você, sem ter razão nenhuma para isso.
Simplesmente não nós conhecemos.
Uma mulher não é designada por:
Cor de pele ou cabelo
Pelo tamanho das pernas ou por ser latona
Mais sim pelo caracter
e comportamento
"Quando há um trabalho a ser executado e algo é comprometido, é bem provável que o culpado seja absolvido".
A vida é como uma onda;
Cheia de altos e baixos.
Não tem como ser estática ou monótona.
Se parecer assim, é porque você já está embaixo d’água.
Posso não ser aquilo que queriam que eu fosse, mas sou aquilo que eu quero ser, e é entre esses espaços e linhas que você entrou em minha vida e a bagunçou. Mas quer saber de uma coisa? É uma bagunça boa! É nesse teu sorriso que eu me apego, é nos teus olhos que eu me encanto é ao teu lado que está a minha felicidade e é contigo que os meu momentos deixam de ser só meus e passam a ser nossos!
Um dia tive tudo nas mãos, riquezas,poderes, mas aprendi, que pra vencer neste mundo, não basta ser rico, não basta ter poder!!! Se tivermos um simples gesto de AMOR ao próximo, temos a riqueza e o poder da HUMILDADE em nosso coração.
Faça tudo o que puder para ser feliz e trazer alegria a sua vida... Recuse situações de infelicidade, diga não a tristeza e não aceite que os problemas tomem conta da sua vida... Cada dia é um presente de Deus, portanto usufrua cada segundo como se fosse um milagre e viva-o intensamente desfrutando de cada detalhe e aproveitando cada oportunidade... Lembre-se que Deus nos fez para sermos felizes! (Priscilla Rodighiero)
O bem mais precioso está contido no nosso jeito de viver e enxergar as coisas, nunca viva para ser comum, viva para ser feliz!
A fama, muitas vezes, é consequência indesejável do sucesso, um fardo a ser eliminado de forma irrepreensível.
Família!
Todo momento tem sua fase
de ser tudo ou de ser nada
de ouvir aquela frase
que vem da mulher amada
que o amor é toda base
de uma família estruturada.
NOSSA TERRA!
Como é bom ser nordestino
das terras de Virgulino
da cultura e dos costumes
por aqui eu vou vivendo
e quem fala tá sofrendo
porque morre de ciúmes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar