Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 486999 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Se toda a sobrevivência do ser humano fosse valida pela Aparência o que seriam daqueles que teem a face desfigurada por cicatrizes da vida?

Inserida por josi_de_jesus_tavares

Uma pessoa é o caminho

Não há outro nome no céu dado entre os homens pelo qual devemos ser salvos. -
Atos 4:12

Escritura de hoje : João 14: 1-6

O piloto de um avião militar foi forçado a saltar de paraquedas em uma selva no sudeste da Ásia. Como ele poderia encontrar a saída? Um homem local viu o que tinha acontecido e veio em socorro do piloto, cortando o mato emaranhado. O piloto assustado gritou: “Onde está a estrada? Onde está a saída? ”O socorrista gritou de volta:“ Nenhuma estrada! Eu sou o caminho! Siga-me! O piloto confiou no homem, que o levou através da selva para a segurança.

Algumas pessoas têm dificuldade em aceitar palavras semelhantes ditas pelo Senhor Jesus. Ele disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim ”( João 14: 6 ). Os críticos chamam esse ensino de intolerante e divisivo. Mas porque o Filho de Deus disse isso, e a Palavra de Deus registra isso, é verdade, não importa o quanto isso seja desafiado. A fé em Jesus é o único caminho para a comunhão eterna com Deus.

O caminho para Deus não é encontrado seguindo um credo, desenvolvendo caráter moral ou freqüentando a igreja. É encontrado confiando em Jesus para perdoar nosso pecado e nos reconciliar com o Pai. Quando abrimos nossos corações ao Salvador crucificado e ressuscitado, estamos no único caminho que nos levará a Deus.

Refletir e orar
Nem todos os caminhos levam a Deus,
como muitas pessoas afirmam;
Só existe um caminho verdadeiro:
Cristo Jesus é o Seu nome. —Sper

Ninguém pode ignorar Jesus e chegar ao céu. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

O ser humano pode até tentar se desviar do seu destino, porém o destino nunca perderá de vista seu grande alvo.

Inserida por joaoeudesdeana

Somos todos um bando de egoísta, mas fazer o que?!?! Temos q ser, só temos que saber onde parar.

Inserida por Danz

A vida é um grande deixar de ser.

Inserida por carlos_galdino

o ruim do ser humano é que a boca não fala oque o coração tá transbordado

Inserida por claudio_miranda

Num mundo onde a insanidade próspera se dizer um ser humano são é prova real de total iniquidade...

Inserida por Conspiratus

O campo de ideias na vida é muito amplo, para ser limitado apenas à críticas.

Inserida por _Chris_

Para alguns não basta ser apenas a primeira opção, tem que ser a única. Se entregar de corpo e mente.

Inserida por F5

Nenhum ser é perfeito, mas quem perdoa merece meu respeito.

Inserida por juliane_rosa

Não sou quem gostaria de ser...
Mas graças a Deus...
Já não sou quem eu era!

Inserida por Rodriguinhosantos86

Sou como um coala
Gosto de estar desacompanhada
Gosto de ser solitária
Gosto de ser eu

Inserida por Anonimomil

Para mim 2019 foi melhor que 2018 pior que 2020, pois cada ano que se passa tende a ser melhor que o anterior. Como isso é possível? não sei. Conseguir realizar quase tudo que queria e um pouco mais , só faltou uma coisa, mais como 2020 vai ser melhor quem sabe ela não se concretize. Que o 2020 de vocês sejam igual ao meu, melhor que o 2019!

Inserida por aldair_batista

Apenas o conteúdo não será suficiente para conquistar e manter a atenção dos ouvintes. Para ser atraente e interessante é fundamental que ele seja acompanhado de uma boa dose de espetáculo.

Inserida por pensador

"Nunca deixe de ser feliz e muito menos abra mão da sua felicidade, viva o hoje pois a vida é um sopro."

Inserida por PaulinoRSilva

Infinito 06
Salobro
Entre uma nuvem e um pensar navega em delírio, um ser que esta em um deserto e com um Oasis salobro precisando de um pingo e ela não passa de uma nuvem escura, caminhos percorridos por uma imagem da imaginação solitária de um louco a deriva no pensar.
Caminhar em uma vida rodeadas de pessoas, mais em passadas regadas de sonhos de mundo diferente dos que se diz sóbrio em atitude e razão.
Lagos á ultrapassar em uma imaginação á nado, entre correntezas de uma imaginação decorrente de um pensamento de um louco a deriva, que remando em uma embarcação criada através de uma madeira e um remo de bambu, a água á molhar o seu rosto.
Imagens a passar em uma mente solitária, dando esperança de um dia chegar a uma ilha de ilusões, a se realizar sem ser colocado como um louco, em seu delírio incomum de outros seres que vivi sem sonhos... (rsm) 27/12/2019

Inserida por Romerosm

Se eu tivesse nascido magra, crescido magra, lutado para ser magra, hoje eu não seria quem eu sou. Eu precisei aprender viver em um mundo cheio de padrões, lutar contra a julgamento alheio sobre minha própria sexualidade e dar um grito de liberdade que uma boa parcela da sociedade anseia em poder gritar!

Inserida por pcklbt

Quando alguém tenta me diminuir me dá ainda mais força pra ser livre, porque de fato ser livre não tem preço que pague!
Não se esconder atrás de padrões me faz ficar tão bem e ser tão plena e feliz!

Inserida por pcklbt

"É triste ver uma pessoa que sorri tanto, ser uma pessoa infeliz por dentro."

Inserida por guilherme_santos_10

Eu sou um tecido de muito boa qualidade, para me deixar ser tratado como pano de chão.

Inserida por gabrielbatistte

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp