Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 487016 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

toc... toc...
não é domingo de manhã
pode ser outra vez a morte
estou ocupado...
estou escrevendo um romance

Inserida por celsonadilo

Que futuro pode ter um povo que não quer ser governado por homens cultos e inteligentes, mas por imbecis semi-analfabetos diante dos quais ele não se sinta inferiorizado?

Se você tem complexo de inferioridade, pense nisto: talvez você seja inferior mesmo.

Se você é inferior, não adianta diminuir o padrão de medida para se sentir melhor. Quando você se mede por um imbecil de sucesso, sempre resta o sucesso para marcar uma diferença humilhante.

Só há um jeito de se livrar de todas essas veadagens: tente ser grande por dentro e aceitar uma posição social modesta. Seja generoso como um rei e humilde como um lavrador. Nunca mais terá complexo de nada.

Inserida por LEandRO_ALissON

"Seja forte sem ser violento, agindo com discernimento."

Inserida por nelio_wanderley

Meu mundo é tudo aquilo que me faz ser diferente ao demais. Pura essencia. Sem fsntasias ou demagogias, sem ditames. Sou tudo aquilo que aprendi no meu presente passado.

Inserida por claudia_pongelupe

Como posso viver assim, pense um pouco, o que poderia ser feito para salvar minha triste vida?
Basta você estar sempre ao meu lado que jamais te deixarei triste, posso ate te desapontar mas lembre-se que minha vida e sua e meu amor sempre lhe darei.

Inserida por Cl4ud10Z

Quando deixares de ser importante a tranquilidade será seu pão.

Inserida por ClaudethCamoes

Verifique com categoria a impressão pode ser uma valiosa regeneração.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando, nossos encontros estarão livres dos pacotes, pode ser, tudo mais que norte e melhor que sorte.

Inserida por ClaudethCamoes

Quer ver seu afazer multiplicar na alegria do ser, não órbite fora, preciso é dando há vocês.

Inserida por ClaudethCamoes

Nunca confunda ser amado por ser útil.
São coisas totalmente diferentes.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

Sou assim, imaginação de um túnel escuro para um parque de diversão. Vejo ser saudável pensar assim, ontem capim, hoje feno.

Inserida por antonio_souza_3

Deve ser terrível não viver um amor verdadeiro.

Inserida por antonio_souza_3

Para aquele que se considera sem conserto, e já se conformou em ser torto, tanto faz que esteja vivo ou que esteja morto.

Inserida por aquinoluis12

Relacionamento

O outro não é apenas o outro, mas um ser humano com defeitos que jamais deixarão de existir e virtudes, as quais devem ser aplaudidas e elogiadas.
Quando sentimos o que o próximo sente, pode não ser com a mesma intensidade, entretanto, conjecturamos em nós o teor da tristeza ou alegria.
Olhar para quem amamos e saber de suas debilidades e fraquezas é compreender e ajudar a mudar, desde quando o mesmo(a) aceite tal missão.
Apesar do mundo ter gerado no coração do homem o imediatismo, impaciência, incompreensão e desamor, nunca é tarde para transformar tal “bactéria social”, que destrói as relações entre pais e filhos, amigos, namorados, colegas e casais.
É preciso reconstruir as relações: abraçar em vez de afastar, acreditar que o outro pode em vez de julgar e cobrar, respeitar, dialogar, perdoar, amar, etc.
Bem verdade que tais ações não são fáceis de serem praticadas, mas quem nunca se viu em situações de pressão, decepção, traição, perdas, entre outras, e agil de forma áspera ou mudou?
É do instinto humano se auto proteger em couraças que com o passar do tempo se tornam difíceis de serem quebradas. Isso não quer dizer que nunca haverá mudanças, mas com esforço a remodelação acontece.
As vezes o silêncio profundo é necessário, embora os lábios queiram pronunciar o que inquieta o coração. Nessa tarefa tão árdua o sofrimento torna-se inigualável e indescritível, contudo, lá na frente o resultado será dulcificador.
Sendo assim, nas relações humanas as batalhas são para crescimento e amadurecimento, desde quando emane do coração de ambos a humildade para reconhecer tais fragilidades e juntos possam crescer nesse mundo complexo e maravilhoso chamado relacionamento

Inserida por silviacplima

Onde há amizade não existe só a concordância, a discordância deve existir e ser respeitada.

Inserida por natalicio_borges_jr

Não quero ser como uma borracha e tentar apagar todos os dias tristes e suas feridas nessa vida, mas quero ser o lápis que te ajudará a reescrever todos os seus dias felizes de hoje em diante...

Inserida por Loboguardiao

PROMETO
(13.09.2018)

Prometo seguir minha poesia,
Com a inspiração que me toma
Como um ser humano a estar
O tempo todo em conexão
Permanente a alma que
Transborda em letras...
Enxarca-se das àguas do mar,
E se deixa encontrar no mundo.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Deve ser usada apenas a ferramenta do assistencialismo se for a última opção possível e mesmo assim deve estar acompanhada de ações que produzam meios para que dure menos tempo possível pois, do contrário, o assistido passa a ser refém de quem promove esta ação por torna-lo dependente e inoperante. Pior ainda quando ocorre entre o governo e o cidadão assistido uma comunhão de interesses mútuos para que seja mantido o assistencialismo e, seja de um lado ou seja de outro ou de ambos, passam a ser elementos de corrupção acionada pela pseudo caridade.

Inserida por carlos_alberto_hang

O tempo ruim pode ser forte
E vir como um furacão
Mas nada nos abala quando vivemos sob o teto de nosso coração.

Inserida por BrandonL

Problema é que o tempo passou. Edele esperei as perguntas que nunca puderam ser respondidas por alguém que sempre amei

Inserida por WheberRuiz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp