Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 486998 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

O típico imbecil do nosso tempo não é assim chamado por ser simplesmente um imbecil que por coincidência nasceu em determinada época e não em outra; não o é nem mesmo por haver uma ligação íntima entre a nossa época e a sua imbecilidade – embora essa ligação sem dúvida exista --, mas porque o sentimento de pertencer a essa época, ao famoso 'nosso tempo', constitui de certo modo o núcleo e o ponto forte do seu modo de ser imbecil.

Com efeito, o que o caracteriza e define, distinguindo-o de todos os demais imbecis que já passaram por este mundo em outros séculos, é a sua total incapacidade de desligar-se mentalmente, por uma fração de segundo, das crenças e hábitos vigentes na nossa época, e de tentar ver as coisas como os homens do passado as viram ou como os do futuro poderão vê-las quando chegarem a este planeta. Tudo, de fato, ele enxerga e julga segundo o que aprendeu das duas autoridades supremas cuja fé pública inabalável molda e define o 'nosso tempo': a mídia e a escola – duas entidades que têm, entre outras propriedades maravilhosas, a de jamais discordar entre si.

Tão intensa e profunda é a devoção que o imbecil contemporâneo tem ao 'nosso tempo', que chega a ver nele virtudes e poderes que antigamente se atribuíam a Deus. 'Nele vivemos, nos movemos e somos', murmura ele em seu coração, orgulhoso de nada ser além de produto, criatura e filho de tão excelsa entidade, à qual deve não somente a existência, mas também a essência.

Inserida por LEandRO_ALissON

Não se apegar é algo tão difícil e ser correspondido é unicamente raro e precioso

Inserida por ester_sousa_1

Com tuas próprias asas desbravas o céu, faz o mundo ser teu.

Inserida por thaiannevenancio

ID:Tales c.
Tudor pode ser questionado ,tudo pode ser mentira , tudo pode ser verdade ou ate ilusão , só sei que nada sei .

Inserida por TalesCloves

Os olhos são uma extensão da sua mente , que pode ser julgada com simples olhar

Inserida por TalesCloves

Ninguém deve ser poupado da verdade, porque ela é fundamental para a estabilidade de todas as coisas. Onde existe uma mentira, o ambiente se torna pesado demais, conflituoso e inseguro. A verdade é a chave que liberta, e sem ela é impossível viver bem.

Rozilda Euzebio Costa

Inserida por bellamagnolia

A liberdade pode ser violenta.

Inserida por FabianoHenriet

Eu nunca vi um ser humano reclamando das cores dos alimentos que comem, nunca notei um branco criticando um chocolate, de um asiático queixando-se de um tomate, de um índio contrariado com uma mandioca ou de um negro desfazendo de um leite.

Inserida por EliasTorres

Às vezes
não é tristeza.
É só a dor de ser
inquilina de um coração
que é dono absoluto do seu.

Inserida por abraatiko

Às vezes
não é depressão.
É só alguém querendo
ser banido de si mesmo.

Inserida por abraatiko

DE BARRO

Sou barro
Sem forma
Sem beleza
Barro sem serventia
Poderia ser pisado
Soprado pelo vento até não sobrar um grão sequer
Simplesmente virar pó

Sou barro
A espera que o Oleiro
Me coloque em suas mãos
E dê a forma que quiser.

Inserida por elis_barroso

"Ser HUMANO implica em admitir as próprias fragilidades para ser forte, em agradecer para valorizar, em sair da zona de conforto para se sentir feliz, em errar para adaptar o aprendizado, em olhar para a imensidão de todas as coisas e saber que mesmo não sendo MAR, Deus te fez GENTE. E se você tem um coração, tem o maior presente de todos: A VIDA!"

Inserida por rosasdispersas

Resolva ser gentil com os jovens, piedoso com os idosos, compreensivo com os esforçados e tolerante com os fracos e os incorretos. Em algum momento da sua vida, você terá sido tudo isso.

Inserida por pensador

A Bíblia pode ser tanto palavra de Deus e devotamente se meditar nela, como pode ser um objeto de pesquisa. O problema é que na primeira opção, o homem adora a Deus, mesmo sem entender tudo o que se lê, mas na segunda opção, por causa da ciência em volta do objeto, o homem precisa de provas para que possa adorar em paz!

Inserida por israellopess

Eu quero ser mágica. Eu quero tocar o coração do mundo e fazê-lo sorrir. Eu quero ser amigo dos elfos e viver em uma árvore. Ou sob uma colina. Eu quero me casar com um raio de lua e ouvir as estrelas cantar. Eu não quero mais fingir a magia. Eu quero ser mágica.

Inserida por pensador

Existem amigos que estão lá pra tudo e pra todos. Mais tem aqueles que fracassam por ser quem é, e isso, acaba magoando as pessoas não pelo que ela fala, mais pelo que eles entendem. Normalmente, isso acaba afastando quem devia estar por perto.

Inserida por NathanVital

Juntos nas estações!
Quero a pureza do seu ser...
Quero seu sorriso lindo de amar ...
Quero pertencer a ti nessa noite de paixão...
Vamos dormir juntos, aguarra-se e ibernar no frio da noite...
Acordar nos seus braços no raiar do dia...
Quero te amar no outono com a brisa do vento...
Quero o cheiro da primavera a nós embriagar com o permite das rosas...
Aquecermos no verão com a nossa união...
Há como quero estar em todas as estações, e no seus braços ficar eternamente com seu olhar... Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

O conhecimento pode ser uma maldição na vida de uma pessoa. Eu troquei um pacote de mentiras por um pacote de verdades e não sabia qual era mais pesado. Qual deles exigia mais força para carregar? Era uma pergunta ridícula, porque, uma vez que você conhece a verdade, não pode voltar atrás e pegar sua mala de mentiras. Mais pesada ou não, a verdade agora é sua.

Inserida por pensador

Ser leal é quando deparamos na hora de decidir a própria vida, considerar o outro na tomada de decisão (CLARIANO DA SILVA, 2017).

Inserida por djalma_clariano

Se quer ganhar coisas boas da vida como ser presenteado por Deus,é só viver a praticar o bem .

Inserida por Cacio01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp