Voce vai ser pra Sempre
Dizem que é ruim ser esquecido pelas pessoas que gostamos...mas é muito mais ruim sermos obrigados a esquecer pessoas que gostamos.
Errar não é pecado e sim uma chance de aprender a ser mais forte para acertar pecados e entender inocências;
No entanto erguer-se com rigidez e harmonia é o primordial para uma boa convivência com a vida;
O homem precisa ser fiel aos seus sentimentos.
Acreditar e lutar por eles, ou será escravo da solidão.
Um dia, quando eu for me casar, me vestirei de branco. Não precisa ser um vestido glamouroso, muito menos uma festa estrondosa. O que importa pra mim é quem vai estar ao meu lado, quem vai me dar a mão, quem estará comigo quando eu precisar, quem dirá sim a todos os meus defeitos e minhas qualidades, quem me aceitará da maneira que sou, quem me ama de verdade. Porque o resto é futilidade. Agora, cabe a você decidir se vai ser o noivo ou apenas o convidado.
Queria que ao menos uma vez na vida todos os homens sentissem na pele o que é ser uma mulher. Queria que menstruassem, parissem, tomassem conta de uma cozinha com a prataria enorme e a casa toda pra arrumar, desse conta de meio mundo de menino chorando bem no pé do ouvido e ainda arrumar paciência pra aturar aqueles amiguinho chatos debatendo o jogo e tomando uma cerveja no fim de semana. Ter que dedicar um tempo para ir ao salão, para se sentir linda para o traste do marido, sem mencionar o salto alto. Faça me o favor né? E vocês ainda tem a audácia de chegarem em casa e dizer que nós não fazemos nada, sem mencionar aqueles que diz que lugar de mulher é na cozinha. AH tá machistas. É como diz uma frase de um autor desconhecido: "- O homem que diz que lugar de mulher é na cozinha, é porque não se garante no quarto."
Não posso fugir nem me esquivar da vida, ela está aí pra ser vivida, vamos na fé e na raça, porque é assim que nosso destino se traça.
Ao fechar os olhos posso sentir seu abraço seu cheiro que envolve minha alma levando meu ser ha um mundo de emoções onde cada lagrima e pura e repleta de amor
Sem definições, sem limitações assim deve ser o amor, em toda sua plenitude ele não merece esse bando de curiosos querendo estudar sua anatomia, pra saber do que ele é feito.
E deixem em paz também a felicidade, pobre coitada tantos a perseguem como se fosse bicho, e ela age como tal, quanto mais você corre atrás da danada, mas acuada ela fica e pra mais longe vai, deixem na em paz coitadinha, deixem o campo livre e que ela se sinta a vontade, que como um passarinho, quanto menos você esperar ela pousa no seu ombro.
E por favor, reguem a pobrezinha da esperança, ela precisa sempre ser alimentada e bem cuidada, peça a Allah, Tupã, Olorum, Javé, Jesus ou aquele que você clama quando precisa peça que ele não deixe que nem eu e nem você a perca, afinal todos precisamos de algo que nos faça crer em dias melhores,
E por ultimo, mas não menos importante não se esqueçam do sonho das crianças, independente se ela tiver sete ou setenta, a alma não envelhece, e nem morre, o que mata o corpo, nem sempre a atinge, não deixe que a realidade do dia a dia, lhe faça dizer a uma pessoa que ela não deve sonhar, pois seria uma tragédia para ela e para o mundo, se ela realmente acreditasse nisso.
Hoje, eu sei que quero ser gente. Gente louca pra viver, sandia para compreender e se fazer entender, gente que não se preocupa mais em querer ver o outro lado das gentes, mas que quer estar ao lado de todas elas, quando estas estiverem precisando de gente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar