Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 486543 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

“É muito desamor travestido de prazer, é uma urgência de ser feliz que impede a construção da felicidade mesma, que é mais vagarosa. Para onde estão indo todos nesta correria? Não sou a única que ainda vive, em certos aspectos, na era da pedra lascada, mas corro igual, porque se parar, me atropelam.”

Inserida por AnneAlencar

***O ser humano adora procurar um motivo para sofrer. Adora arrumar uma infelicidade para contar para o outro. É assim comigo, é assim com você. Acho que quando a gente amadurece emocionalmente se dá conta do seguinte: fazemos o possível, o que está ao nosso alcance. Se não deu certo, paciência. Isso não vai te fazer melhor ou pior que ninguém. Você não vai ser rotulada de fracassada. Você não vai ficar solteira até o fim da vida. Você vai, sim, amar de novo. Porque o coração nunca para.*****

Inserida por AnneAlencar

Te amar é o único fio que me faz ter certeza que o nascer do sol amanhã haverá de ser melhor.

Inserida por SulaSantAna

Sei que existe um ser maior, quiçá um poeta de asas, tão antigo quão sementes de favas, que semeia o bem verdadeiro, com paciência de Jó.

Inserida por AndreAnlub

Nunca desistir pode não ser O CAMINHO MAIS FÁCIL,mas certamente, é o mais EFICIENTE.

Inserida por Cybelle123456

O amor deveria ser assim: Sem tantas coisas,sem tantos empecilhos,que acabam transformando o amor em uma verdadeira burocracia!

Inserida por SamuelRanner

Não há nada para hoje, a não ser o vazio..
Não há nada para agora, a não ser o silêncio...
E para amanhã, nada mais, a não ser o desconhecido !

Inserida por RobsonAraujo

As crianças de hoje em dia sabem tudo..
Exceto de como é bom ser criança

Inserida por Ccaslu

Sou do contra, sou grosso, sou otário e blá,blá,blá...Mas quando eu deixar de ser assim perderei completamente a graça.

Inserida por Emsguerreiro

Quero te namora,quero ser o porto seguro que lhe protegerá das grandes tempestades,quero ser o sonho que você sempre sonhou,quero ser aquele amor que lhe levará aos céus da felicidade.

Inserida por annegro210

Tudo é, e é só questão de tempo para não ser.

Inserida por Rose05

As vezes duvido se realmente existe o amor, como pode um sentimento que dizem ser tão bom me fazer tão mal ?

Inserida por CJVieira

Desejo que, como o amor, a saudade um dia aprenda a deixar de QUERER e aprenda apenas a SER!

Inserida por tempodesonhar

Pessoas ignorantes não amam, e não lhes deixam ser amadas.''

Inserida por RastaelShivaya

Não se omita de ser feliz,
Omita-se de fazer o mal e as pessoas saberão retribuir.''

Inserida por RastaelShivaya

“E foda-se o mundo, meu único dever em vida deverá ser viver”

Inserida por Igorkatzer

Ser pensante, iniciante. Sou da natureza, do mundo das idéias. Sou do tempo, do extenso. Sou o reflexo do espelho. Sou do fluir da vida, sou menina. Vivo à viajar no mesmo lugar, sempre de partida. Não sou daqui nem de lá, sou despedida.
Sou a costura do passado com o futuro. Sou a evolução, o escuro. Sou de outro planeta, de outro mundo. Sou o direito da esquerda, sou espaço à fundo.

Inserida por ThaysTrigueiro

"Tudo que eu queria - não importa se em prosa ou verso - era voltar a ser enredo para a sua poesia!"

Inserida por Ticiane-se

Ser grande não é ter estatura elevada mas ter atitudes dignas

Inserida por dalainilton

Ser ou não ser, eis a questão??? sabe qual a diferença?!
é que ser eu é mais divertido...

Inserida por Scoobysenna

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp