Voce Precisa Confiar em Mim
Se você não se ama, eu me amo e tu fica aí com sua inveja de mim e solta essa língua dependurada na sua face de insatisfação consigo mesmo e com os outros, vê se, se enxerga urubu!
Olhe para si mesmo
Sempre haverá uma fração de você em mim.
Só o tempo sabe o quanto eu me dediquei ou o tanto que eu estimulei os meus pensamentos para poder olhar para o outro lado e enxergar as coisas de uma forma diferente, mas positiva, em busca da concentração necessária para encontrar a paz e descobrir um novo mundo. A dor é uma fera difícil de ser domada, ela é comum a todos, mas podemos através dela aprender e construir expectativas que nos levem a caminhos que nos realizem.
Quantas vezes eu caí, sofri e me agarrei com a solidão? Quantas vezes eu ignorei o meu coração, ou fiz escolhas erradas!
Olhe para si mesmo, levante a cabeça, encare a sua guerra interna com coragem, de vez em quando olhe para o antes, mas foque no depois, lute, conquiste, cuide, acredite e ame a si mesmo e a quem estiver do seu lado.
Eu nunca vou te deixar perto de mim
Mesmo que você signifique tudo para mim
Porque toda vez que eu me abro, dói
Então, eu nunca vou ficar muito perto de você
Mesmo que eu signifique tudo para você
Caso você vá embora e me deixe na lama
Nunca esqueça de mim ,pois eu nunca esqueçerei de você...
Por onde eu caminhar estarei com você no meus pensamentos!
Passe o tempo que for estarei com você no meu coração...
Estarei sempre te observando mesmo se eu estiver na imensidão do paraíso ...
Deus uniu meu coraçao ao seu, e se por acaso você não sentir a minha presença , eu serei a brisa que toca o teu rosto pela manha ,A chuva fina no fim da tarde , a lua linda e brilhante que surgirá no céu em noites de luar, eu serei até mesmo as nuvens escuras do céu , olhe para o céu ... Eu estarei lá !
Sempre com você , na minha alma!!!
** CL
Você foi um presente divino enviado para mim, e agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado na minha vida. Que Ele abençoe o nosso amor para sempre.
Não sei o que te falar... você é a pessoa mais importante pra mim, e a cada dia eu acordo te amando muito mais. Você pra mim é tudo, e sem você não consigo ser feliz. Sua felicidade é a minha felicidade, sua luta é a minha luta, suas lágrimas eu seco, meus sorrisos compartilho contigo. Por você eu faria tudo, mudaria de rotina, mudaria de endereço, porque você é pra mim a pessoa mais importante desse mundo. Eu te amo <3
- Sim, essa pessoa sou eu. A única capaz de me fazer feliz. E você devia fazer o mesmo, se valorize cada vez mais, porque quando não conseguimos nada na vida, é porque estamos ocupados demais, amando quem não devia!
É tão básico para mim que é realmente difícil de explicar . Você está lá escrevendo e você pensa que é o pior escritor de músicas do mundo, e aí você escreve algo legal como "Welcome to the jungle"... é inexplicável.
Amor, você reside em mim...
em cada sorriso de alegria
em cada lágrima de pulsante dor
pois essa dor faz parte
da alegria de ter o teu amor.
Parte de mim teme que chegue um momento no qual você não sinta mais o mesmo sentimento, que por algum motivo você esqueça do que nós compartilhamos, então é isso que eu quero fazer. Onde quer que você esteja e não importa o que esteja acontecendo em sua vida - na sua vida, quando for a primeira noite de lua cheia - como era na primeira vez em que nos encontramos - quero que você a encontre no céu noturno.
O quê é familia para você?
Para mim é um conjunto de pessoas legais que sempre tenta tomar a atitude certa em um momento,formado por mãe,pai,irmão,prima,primo e outras pessoas!Na familia você não consegue falar tudo que sente por ela.
De todas as realidades por mim sonhadas, você é a melhor. De todos os meus sonhos, você é o mais real.
Existem fragmentos de você dentro de mim
Da sua fala mansa...
Do teu jeito doce de me olhar...
Daquele sorriso
Tudo guardado dentro de mim
Tuas frases..
Teu beijo
Teu cheiro...
Agora vivemos com fantasmas
Que carregam dentro de si, nosso amor.
Perseguição?!Talvez
Obsessão?!Talvez
Nada tem resposta...
Nada mais faz sentido...
Só o que eu carrego comigo...
Aos poucos percebo
Que tudo acontece por um único e verdadeiro
Motivo, agora eu não o reconheço
Tudo esta escuro demais...
Só eu teu olhar me faz enxergar nesse breu...
Agora tão distante...
Distante de tudo
Principalmente do nosso mundo...
Mais eu não posso mentir pra mim...
Eu te amo.
Você era vermelho e gostava de mim porque eu era azul
Você me tocou e de repente eu era um céu lilás
Então você decidiu que roxo apenas não era para você
Você é especial pra mim
Mas está certa por não me amar, pois um amor impossível de acontecer é melhor não sonhar, eu sou um louco mesmo.
Eu penso em você de uma forma especial, não sei explicar.
Espero um dia conseguir sorrir lembrando das nossas tardes.
Apesar de não te conhecer pessoalmente, todos os dias coloco você nas minhas orações e peço para Deus te proteger.
Uma história sem começo e sem um fim.
Por isso vai ser um livros que jamais vou terminar de escrever.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa