Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 315443 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

Na dúvida, agradeça!
Mesmo sem saber direito o porque.
Deus tem resposta pra tudo, e confiar
em seus propósitos, é a maior prova de fé.

Confiar nas pessoas é um erro que só se comete uma vez.

É difícil, quase impossível hoje em dia ter alguém em que se possa confiar de verdade. Alguém para você desabafar, conversar e se expressar sem te julgar. E nisso cada um encontra seu modo de refugiar, de desabafar e de se expressar como pode. Tem uns que cantam, outros tocam, outros apenas escutam músicas. Tem uns que gravam vídeos, tem uns que preferem ler um bom livro e tem os outros que escrevem. Desabafar através da escrita, nos obriga a ler o que escrevemos e nos faz refletir mais sobre nossas atitudes e mudanças que devemos fazer. A escrita é uma boa forma de desabafar para si mesmo, de tirar seus problemas e sentimentos da cabeça e colocá-los em linha, fazer com que as outras pessoas que vão ler reflitam, se identifiquem. As palavras são mais confortantes que as pessoas, as pessoas julgam você sem saber como é realmente passar por aquilo, as palavras não. As palavras expressam e acalmam o que está espremido na alma e reprimido no coração. Escrever é meu refúgio para acalmar a alma, e o seu, qual é?

É difícil confiar depois de ter sido decepcionado com atitudes irreparáveis , é difícil acreditar depois de tantas mentiras ditas, é difícil esquecer todas as humilhações vindas de onde não esperávamos . Só esquece quem feriu, quem foi ferido jamais esquecerá!☝🍃

Confiar não é acreditar em quem não se conhece...confiar...é saber de quem se trata...e apesar de varias contradições crer nele...

Nunca é tarde demais para abandonar nossos preconceitos. Não se pode confiar às cegas em nenhuma maneira de pensar ou de agir, por mais antiga que seja. O que hoje todo mundo repete ou aceita em silêncio como verdade amanhã pode se revelar falso, mera bruma de opinião que alguns tomam como uma nuvem de chuva que fertilizaria seus campos

Ser namorado é ser amigo, é ser amante.
É poder confiar e contar a qualquer hora em qualquer situação.
Estar sempre perto, mesmo estando longe.
É ser a alegria de cada dia
e em meio as dificuldades, ser o motivo pra sorrir.
É buscar a felicidade do outro antes da sua,
pois a sua só existirá se a do outro existir...
Enfim... Por estes e outros motivos, a vida me faz acreditar que seremos eternos namorados.

“Confiar em si mesmo é passar confiança ao próximo também”

A falsidade das pessoas já não me surpreende mais. Hoje em dia não da para confiar em ninguém, nem na própria sombre porque até ela te abandona nas horas de escuridão.

Não é que eu não confie;é que ninguém mais se deixa confiar!

O silêncio não me perdoa por eu confiar tanto nele e não falar que te amo.

Hoje em dia confiar tá super, hiper difícil, então palavras são realmente duvidosas e não o suficiente, melhor que dizer "eu te amo" é demonstrar diariamente o amor. Assim não deixa dúvidas a ninguém.

Bom dia!
O tempo de Deus tem seus mistérios, porém, não nos cabe entender, mas confiar. O nosso tempo tem pressa, o Dele tem perfeição. Esperar no Senhor pode ser a mais difícil das escolhas, mas Deus é o dono do tempo e como tal, determina o nosso hoje e escreve o nosso amanhã. Quem Nele espera, jamais será decepcionado, mas, sim, surpreendido.✍🏽

"Espere no Senhor. Seja forte. Coragem! Espere no Senhor."
Salmos 27:14*🌦️🌻

Só ter fé ou só confiar é muito pouco! É preciso ter a atitude de estudar, pensar, investigar e, finalmente, saber e compartilhar o que sabe.

Ter fé é confiar plenamente que existem bênçãos no SIM, no Não e no AGUARDE de
Deus, pois só Ele sabe o que é melhor para nós, e Ele o fará.

Tudo tem seu momento certo. Tudo tem a hora certa. Temos que confiar em Deus. Ele age sozinho. Não é necessário intervirmos com mãos humanas. Ele age com justiça.
Basta esperar Nele e Ele tudo fará! ‪

Apogeu da bondade em forma de ser humano.
Aquela que se pode confiar sempre, independentemente da circunstância e de olhos fechados. Transmite segurança a qualquer um, mesmo nos piores medos e agonias.
Você é, sem dúvida, alguém para se chamar de melhor amiga.
Obrigada por fazer parte dos meus dias, da minha vida e torná-los melhor.
Os momentos em que rezamos, falamos sobre a vida, sorrimos, estudamos, caímos, nos apertamos, jamais serão esquecidos. E nenhum obstáculo é capaz de nos separar.
E se caso precisarmos nos afastar, sempre levarei você comigo. Em minha memória, principalmente em meu coração. Eu te amo muito!

BOA NOITE MEUS AMIGOS!!!
Agora vamos confiar e pedir a Deus que ilumine os passos e atos de todos que governarão o país. Amém!
26/10/2014 - Eleições presidenciais

''Faça de Deus seu melhor amigo e saiba que podes confiar nele, lembre - se que ele guarda seus segredos e esquece seus erros.''

Não consigo confiar nas pessoas. Talvez seja uma qualidade, talvez um defeito. Mas a verdade é que não consigo confiar. O fato de não confiar me impede de mostrar a minha essência por completo. O que sou capaz de fazer e vivenciar. Sinto por isso. O que as pessoas não compreendem, é às vezes é bom dar a chance ao que é novo, é viver algo ultrapassando limites sem avançar os limites da moralidade.