Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 309512 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

⁠Boa tarde, amor, estou passando apenas pra te dizer o quanto você é especial pra mim.
Ter você na minha vida é maravilhoso, é perfeito, é fantástico.
Todos os dias eu devo mostrar pra você o quanto é especial, linda e o quanto eu quero você na minha vida. Sei que logo estaremos juntinhos, andando de mãos dadas, agarradinhos e sabe o que eu quero? É parar e deixar você ir, apenas para te admirar, olhar sua beleza e pensar: é minha, essa mulher linda é minha.
Também, acordar de manhã, e assim que abrir meus olhos te olhar dormindo, e sem que você perceba te dar um beijo e dizer o que eu sinto por você... Se é sonho, não sei, mas se for, quero viver sonhando para o resto da minha vida. Viver sonhando com um anjo que Deus enviou para me mostrar o sentimento mais incrível que já senti, o sentimento que às vezes duvidava que poderia existir, mas você me mostrou que sim, existe. Só queria dizer "boa tarde", mas meu coração começou a falar de nós... te quero para sempre, minha menina sapeca.

Você não tem permissão para fazer mal a si mesma. Você é muito valiosa para mim.

Você sabe que passei a vida inteira tentando manter essa parte de mim afastada. Mas sinto que isso envenenou tudo. Pensei que estava fazendo o melhor para todo mundo. E então, eu olho para os meus meninos e eles têm tanta raiva. Não apenas raiva, mas fúria. E isso me assusta.

Não é o fato de você ter mentido para mim, e sim o fato de que já não posso mais acreditar em você, que me apavora.”

Tive aquela sensação peculiar de precisar me desculpar, mas sem saber bem o porquê.

Talvez a felicidade esteja em seguir em frente.

"⁠Seus olhares instantaneamente cruzaram entrelaçando numa sintonia claramente harmoniosa produzindo uma inexplicável impressão em todos os maravilhosos segundos que se esvaiam".

Pena de galinha, pena de pavão. Ainda não achei, quem pediu tua opnião.

Não importa onde esteja sempre estarei com você.⁠

Vou derramar este balde de água sobre as chamas do inferno e depois vou queimar os portões do paraíso com esta tocha para que as pessoas amem Deus não por desejarem o paraíso e por temerem o inferno, mas por ele ser Deus.

Não tenha medo
Não tenha medo desse amor...

‎"Familia Mais Ampla" / Espirito Bezerra de Menezes / Psi. Francisco Candido Xavier / Livro: Bezerra, Chico e Voce.

Ttantas vezes nos referimos aos problemas da família no mundo!

Filhos difíceis, pais – problemas, parentes que erigem a condição de antagonistas, companheiros do lar que nos relegam ao abandono!

E, em conseqüência, as lutas aparecem, agressivas e contundentes.

É aí no instituto doméstico que somos chamados a praticar a paciência e a exercitar a compreensão.

Muitos de nós se acham detidos nessa oficina de burilamento e melhoria, incapazes de ultrapassar a órbita da consangüinidade para a construção do amor a que as Leis do Senhor nos destinam.

Entretanto, a nós outros, os espíritas, compete a obrigação de enxergar mais longe e reconhecer mais amplos os deveres que nos prendem à experiência comunitária.

Não somente suportar os conflitos de casa com denodo e serenidade, abraçando os entes queridos com a certeza de que os amamos, livre de nós, se assim o desejam, para serem mais cativos aos desígnios de Deus.

Não apenas isso. Entender também nos grupos em que nos movimentamos a nossa família maior. E amar, auxiliar, apoiar construtivamente e servir sempre a todos os que nos compartilhem o trabalho e a esperança.

A independência existe unicamente na base da interdependência. As Leis Divinas criaram com tamanha sabedoria os mecanismos da evolução que todos nós, de algum modo, dependemos uns dos outros.

Não se renasce na Terra, sem o concurso dos pais ou dos valores genéticos que forneçam.

Não se adquire cultura sem professores ou recursos que eles decidam a formar.

Não se obtém alimento sem esforço próprio, nem sob o amparo do esforço alheio.

E nem se alcança experiência por osmose, já que todos somos conduzidos à arena da existência, uns à frente dos outros, a fim de aprendermos a amar-nos e compreender mutuamente.

Reportamo-nos a isso para dizer-vos que as tarefas em nossas mãos constituem núcleos de serviço e união, dentro dos quais, por devotamento às realizações que nos cabe efetuar, é preciso nos inclinemos à fraternidade autêntica, abençoando e ajudando a quantos nos cerquem.

...há famílias de ordem material e aquelas outras de ordem espiritual – afirma-nos o Evangelho, na Doutrina Espírita.

Atendamos, por isso, ao nosso conceito de família mais ampla.

...grande é a luta, entretanto, isso se verifica , a fim que a nossa vitória seja igualmente maior.

Conduzamos a nossa mensagem de paz e amor a quantos nos partilhem a estrada do dia – a – dia .

Esse é mais forte e pode oferecer-nos apoio em certo sentido, mas aquele que se revela mais fraco é o companheiro que espera de nós o auxílio necessário para fortalecer-se.

Aqui, encontramos alguém que se nos afina com o modo de pensar e de ser, transformando-se-nos em fonte de estímulo, no entanto, ali, surge outro alguém que ainda não edificou em si os valores espirituais que lhe desejamos, aguardando-nos abnegação e entendimento para se harmonizar com as aspirações e os ideais de mais alta expressão.

Além, identificamos a presença daqueles que conseguem ombrear conosco no mesmo nível de trabalho, incentivando-nos a servir, mas, adiante, observamos a ação daqueles outros que nos afligem ou atrapalham, exigindo, porém, da nossa compreensão o auxílio preciso para se tornarem simpáticos e produtivos na obra em que fomos engajados pelo Senhor.

...família e família!

Família do coração entre algumas paredes e família maior do espírito a espraiar-se em todos os domínios da Humanidade!

Sigamos, à frente de nossas tarefas, amando e abençoando por amor a construção que nos foi confiada o que, na essência, quer dizer por amor à nossa própria felicidade.

...filhos queridos!

Recordemos, cada criatura, que nos desfruta o caminho ou a experiência, é semelhante a planta que se ajudarmos nos ajuda.

Somos todos clientes uns dos outros no trabalho em que a vida nos situou.

Agradecemos a oportunidade de entender isso e o privilégio de trabalhar por um Mundo Melhor com o nosso Espírito Melhorado, seguindo para a Vida Maior.

Mensagem recebida em 24.2.1971.

Psicografia Chico Xavier - Livro "Bezerra, Chico e Você"

As vezes, estamos tão concentradas em achar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais.
Como distinguir os que nos querem e os que não? Distinguir os que vão ficar e os que vão embora?
Talvez o final feliz seja apenas seguir em frente.
Talvez, o final feliz seja este: apesar das ligações não retornadas e corações partidos,apesar dos erros e sinais mal interpretados, apesar da dor e constrangimento. VOCê NUNCA, NUNCA PERDE A ESPERANÇA!

⁠Sorriso

Hoje acordei e olhei para a fresta da janela do meu quarto
E vir um feixe de luz lindo entrando
Corri para ver pensando ser o sol
Me enganei, era seu sorriso!

⁠Por isto gosto de pegar a estrada. É bom para fazer você lembrar que o mundo é maior do que o interior da sua cabeça.

"Acho que um dia você vai ser um grande escritor" disse ele. "Mas", acrescentou perversamente, "primeiro você terá que sofrer um pouco". Quero dizer, sofrer realmente, porque você não sabe o que significa essa palavra. Você apenas pensa que sofreu. Primeiro, você tem de amar alguém.

⁠“Uau” é uma exclamação que serve para tudo. Acabei de perceber. Pode significar que você adorou ou que não tem palavras para descrever a porcaria que é.

Por que eu daria em cima de outra mulher? Você tem personalidades suficientes para me manter ocupado.

Você não pode perder alguém que nunca teve

A mulher se apaixona pelo diamante ou por você?