Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 306632 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

Basta sorrir para ser feliz,pois você tem esse poder para acabar com o mau.

Inserida por marcosrick

Eu não quero ter que dizer o quanto espero por você, mas você sabe, não sabe? Eu espero…

Inserida por biancavasconcelos

Eu não sei como você esta agora. Mas sei que andou confuso e esta buscando respostas. Eu estou em situação parecida com a sua, mas, já tenho algumas decisões tomadas, apesar de não ter passado do segundo passo.

Eu sei que você se sente incompleto, e me sinto assim também. E as vezes sua insegurança faz você acreditar que não é capaz de realizar os planos que fez para si e os que ainda pretende fazer. Eu sei que não sou ainda um lugar seguro pra onde você possa voltar depois de se aventurar. Sei também que não tenho a base para a edificação de seus sonhos. Eu nem mesmo sou tudo o que você espera de mim.

Mas eu sei que posso ser muito mais do que eu posso sonhar pra mim.E tenho certeza que você é capaz de tirar todos os seus projetos do papel, e construí-los. Você é capaz de ser muito mais do que simplesmente realizado.

E você não precisa de ninguém, alem de si próprio. Você tem toda a coragem e força que você precisa dentro de si.

Mas ainda sim, eu insisto.

Eu insisto em ver suas alegrias, insisto em motivar-lhe em seu desanimo,

insisto em amortecer suas quedas, em curar suas feridas, em velar-te em seu descanso, em aconselhar-te nas suas duvidas, em guiar-te por vias escuras,

eu insisto. Insisto em estar com você, Insisto em te amar,porque ninguém pode viver só, não importa quão grande possa ser em sua solidão. Insisto porque já não posso viver sem você.

Porque cada vez que te vejo perco o ar,cada vez que me beijas, perco o chão.

E encontro-me só em teu abraço.

Quando estas longe, só sei ansiar por tua volta, e tentar amenizar o vazio que fica em mim. Tento cada dia ser melhor pra te merecer, mas as vezes você parece tão distante. E lá vou eu procurar formas de chamar sua atenção, pra amenizar meu ciúme predador.

Por que, céus, eu não posso ter um tempo decente com você??

Deus, que fiz da minha vida??

ninguém deveria ser dependente assim.

Chegar a ser ridículo que eu necessite tanto do seu cheiro, da sua pele, da sua voz…

e esses simples fatos me fazem ter certeza de você.

Eu não queria te pressionar, mas, eu simplesmente precisava te dizer como eu me sinto.

Não é tudo, é claro. Há palavras que merecem sua presença para serem pronunciadas.

Eu te amo, e preciso gritantemente de você.

Mas qualquer escolha agora é sua. E tenha certeza que não haverá desistência alguma de minha parte.

Eu estarei aqui, roendo as unhas e esperando por você,

pra quando você quiser vir.

Sexta-feira, 19 de novembro de 2010 21:43:16

Inserida por MichelyOliveira

Sempre construa sonhos encima de pessoas que tenham uma boa base, caso você não consiga realizá-los ela possa dá continuação a eles!

Inserida por WESLLEYPLAY

Se você tem um sonho agarre ele com toda a sua força, faça valer a pena cada segundo! Por quê depois o tempo passa e ele pode virar um pesadelo.

Inserida por NathaliCarvalho

Quando agente cresce e aprende a nos amar em primeiro lugar!


Sabe quando eu descobri que você não era mais tão importante na minha vida?
Quando parei de sentir a necessidade de falar com você, falar de você, estar com você, fazer planos com você ou até mesmo pensar em você...
Quando deixei para trás minha vida "com você" ou "por você", abandonei os planos ou expectativas e mudeiii...
Com certeza para melhor!Passei a viver minha vida somente comigo, somente por mim!Te desejo tudo de maravilhoso, de coração,sejamos bons amigos como sempre fomos!
Boa sorte, a caminhada é longa, mais no fim tem sua recompensa!=)

Inserida por GabyPSiilva

Você foi o acaso mais lindo da minha vida, o qual agora, de caso pensado, eu quero levar para o resto da minha existência.

Inserida por ericomacri

Que a cada dia que amanhecer, nos primeiros raios do sol, você possa enxergar um novo horizonte perfeito.

Inserida por DDavid26

Você me faz bem intensificando meu prazer, porém parecendo mudar o meu caminho;
Procuro suas certezas com o minimo de carinho invadindo o amor sem debochar da sua razão;
Der repente se as coisas mudarem de lugar talvez você me perceba e esqueça o que não lhe convenha;

Inserida por JULIOAUKAY

Só você não percebeu que todos os meus sorrisos bobos refletem o amor que sinto por você.

Inserida por miamoreira

Eu quero fazer isso por você, pois você me encontrou em um estado emocional não estrutural;
Experimentarei uma sensação inigualável me fazendo deixar a razão de lado e priorizando meu líbido;
Vejo que o meu permitir se perdeu com o nosso constrangimentos;

Inserida por JULIOAUKAY

Se algum dia eu te perder,
Você promete me encontrar?

Inserida por H-tona

Não estou mais inteira,e sei que essa não sou eu. Mas é que eu acho que será melhor assim. Você é você,eu sou eu,e quando der seremos nós. Sem ultrapassar a linha que antes não conheciámos,linha da individualidade. Te apresento a ela. Nos apresento. Prazer?! Talvez não...Voltei a superficíe. Não porque eu quis,mas porque foi preciso.

Inserida por Girlship

Viva a vida sempre no limite dos limites, porque você nunca sabe o que ela tem para lhe dar, sempre é algo que você menos espera.

Inserida por LordArrows

E se você não for o que eu preciso,eu paro de precisar do que preciso,pra precisar de você.

Inserida por GabrielaFreeak

Não sei mais se somos realmente,o que pensei que fossémos. Insubstituíveis. Era você,que me limpava de toda a tristeza no dia mal,era você que me apoiava quando tudo ao redor queria fazer-me desabar,era você...E agora? Porque não é mais assim? Nós nos desiquilibramos...

Inserida por GabrielaFreeak

O peso do seu passado fara voce se arrastar no futuro!

Inserida por felipewatter

E se você quer uma mão, peça perdão!

Inserida por felipewatter

A saudade vem com um ar sorrateiro invadindo todo o meu ser trazendo a lembrança de você;
Pois as lembranças de você me trazem inspirações inigualáveis;
Mas a saudade se faz como um bom sinal, pois eu percebo de que gosto de todo o meu coração de sua pessoa;
Tanta coisa eu calei bem pensando em te dizer o quanto tenho sentimentos direcionados a ti;

Inserida por JULIOAUKAY

Se você é feliz no amor, já tem metade da felicidade.

Inserida por PalomaDeDea

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp