Você pode
Você nunca pode perder a visão de quem e o que você é, e qual ameaça você pode ser, em sua grande existência. Nós estamos fazendo história agora, todos os dias.
Você pode pensar em desistir, mas não pode abrir a boca e afirmar pra todos ouvirem que você desistiu. Foi desta forma que eu concluí os meus 3 meses de Curso de Formação de Cabos no Exército Brasileiro.
Não importa o que esteja passando, você não está só. A luz está sempre com você. Você pode não ver, mas pode confiar.
Você pode virar as costas pra realidade, mas ela vai te cobrar com juros cada vez que você fingir que ela não existe.
O tempo...
Passa tão rápido.
Como em um piscar de olhos
E você pode acabar
perdendo uma oportunidade.
Cuidado para não adormecer,
E quando acordar,
Ter perdido o trem
Fique atento!!
Lute pelos seus sonhos.
Não seja tolo em rejeitar o amor
Ame. Espalhe o amor
Por onde você for.
Pratique boas ações
E elas,
Vão refletir coisas boas pra você.
Seja gentil
E seja grato:
hoje, amanhã e sempre.
- Uma jovem poeta
Pare, respire e relembre. Ou, você pode passar a vida inteira sem perceber que aquilo que procurava esteve bem na sua frente. Essa escolha sempre será apenas sua.
Como é difícil pensar que com você pode ser diferente, como é difícil abrir o coração, como é difícil correr o risco de se quebrar novamente.
Você pode ser competente no que faz, mas, se não trata as pessoas com educação, tu te tornas em alguém não confiável.
" a cada dia você pode escrever um pouco de sua história , seja ela com partes felizes ou partes triste a escolha depende de nós mesmo correr atrás daquilo que queremos e nos faz bem ou apenas desistir por não se acha capaz , olhe no espelho e veja que tudo depende de você mesmo
Você não pode obrigar a pessoas a te tratarem bem. Mas você pode decidir por quanto tempo elas irão lhe fazer mal,e você deixando eles te fazerem mal. Se você não sair disso,se tornará uma pessoa humilhada,ferida, destruída,se sentirá mal o tempo inteiro,saiba quem você é,pra quem lhe cerca,saiba o que você entrega ao outro,e diga não, se é isso que tem a me oferecer eu não aceito.Em todas relações, pessoais, profissionais,sociais,etc.
