Você pode
Pensamento reflexivo : (quase completamente desconexo do agora)
Você pode chorar, pode se machucar, a sós consigo mesma, pode ser o maus perfeito que conseguir ser, que ainda vão te criticar , que ainda tentarão entristecer - te .
E é nessa confusão que se faz quem é.
Hoje , diferentemente de antes o seu " Eu te Amo" trás tamanha reflexão jamais observada antes , e perceber que a vida tem suas imperfeições e desaventuranças e que é preciso vivê - lá mesmo com tantas nuances de desesperança , com o tempo você aprende a viver e só, mesmo que seja difícil.
Não deixe para amanhã o amor que voce pode viver hoje.
Valorize um amor verdadeiro, pois em um mundo de promiscuidade, depravação e traição, onde o que vale é ninguem ser de ninguem; o que voce tem vale mais que qualquer coisa!
Você pode até perder falando a verdade, mas no final de tudo, a gratificação é incomparável a tudo que perdeu.
"COMO VOCÊ PODE PENSAR
QUE DEUS SE ESQUECEU DE
VOCÊ DEPOIS DE TÃO
DOLOROSO SACRIFÍCIO DE
JESUS NA CRUZ?"
Meu pensamento sempre em você.
Você pode até não compreender o que estou sentindo, mas quero que tenha certeza que o que sinto é verdadeiro. Você não precisa mudar o seu jeito pra ficar comigo, não precisa me presentear várias vezes ou fazer declarações de Amor todo dia. Bastaria eu apenas ouvir sua voz, receber um abraço bem forte e um beijo, dessa forma eu me sentiria a mulher mais feliz do mundo.
Silêncio, é o nosso melhor amigo, porém nosso assassino. Porque você pode matar alguém sem que ninguém saiba, ou você pode matar seu próprio raciocínio.
- Você pode dizer:
Sou um Sonhador
Mas não sou o único.
Tenho esperança que um dia,
Você se juntará a nós
E o mundo será um só.
Você pode se esconder por anos. Pode fugir para os confins da terra. Até mesmo mergulhar no mais profundo precipício. Mas uma coisa é certa, quando ele quiser você não poderá se esquivar.
No momento em que os olhares se cruzarem e o frio na barriga insistir em não passar; no instante em que o cheiro teimoso mantiver-se impregnado em seu corpo; quando apenas a presença for o suficiente para disparar o coração em taquicardia quase irreversível... sinto dizer, você foi infectado pelo mais nobre dos sentimentos.
Ele é muito mais forte e poderoso que qualquer vírus conhecido; é mais implacável do que um leão no encalço da presa; é mais voraz do que o tubarão em meio ao oceano.
Não há como escapar quando o amor encontrar você.
Pode até negar por algum tempo; poderá se fazer de durão; quem sabe até fingir não estar acontecendo com você. Nada vai adiantar! Mais dia, menos dia, você terá de aceitar o fato de não controlar mais seus desejos, vontades e sentimentos. Perceberá então que seus dias iniciam e terminam sempre com o pensamento na pessoa que você se nega aceitar - estar a amar. Neste momento o seu mundo estará conectado ao do outro, mesmo que não haja a reciprocidade que gostaria. Sua vida parecerá estar diretamente ligada a tudo que diz respeito ao seu platônico amor. Não será mais possível esconder tamanho sentimento. Não será possível também disfarçar o olhar, o falar e o agir. Não haverá a mínima chance de negar o que é inegável.
"Amar
É quando não dá mais pra disfarçar
Tudo muda de valor
Tudo faz lembrar você".
Você pode ter medo
Mais se você tiver DEUS te acompanhando sempre
Eles se tornaram em nada
Diante da Fé que te sustenta na caminhada adiante!
Cuidado com suas ideias. Seja quais forem, você pode se acostumar com elas e elas farão de você, o mundo delas.
– Icaro Fonseca
Você pode dançar indigenamente ao redor de uma garrafa de Ciroc, Old Parr, Dom Perignon e outros totens sociais etílicos ao som de sua cacofonia preferida, fazendo selfs se sua miséria velada, sem se dar conta que tem gente que mal tem a água de um barreiro para cozinhar o que resta de meia porção de arroz para três pessoas e nada mais. E a única canção é a aquela, à capela, do desabafo sofrido do coração, mediante a voz impotente e embargada, onde o único amparo e força é a fé em Deus, mas a fome não da trégua e literalmente dói. Você pode chamar de esmola aquela “bolsa do governo”, daquilo que considera pouco, ao tempo que esnoba (direta ou indiretamente), chamando de vagabundo aquele em que a fome literalmente machuca em todos os sentidos morais e emocionais. Entendo, também não sei o que é fome, assim como alguns não sabem o que signifique o termo "literalmente". Mas, como diria Mino, certo cartunista cearense: "há quem jogue caviar no lixo e há quem no lixo procure um pedaço de pão".
O melhor presente que você pode dar ao seu filho, através de suas ações, é a transmissão de valores éticos e morais que contribuirão para a formação de um ser que poderá ser útil e transmissor dos bons costumes no meio em que vive.
Você pode tornar-se uma rocha e ser inflexível ou como uma pedra de gelo e ter a facilidade de mudar para o estado líquido ou gasoso conforme o ambiente.
Em determinado momento você pode até estar perdido, mas tenha fé ... todos os caminhos levam a Roma.
Kairo Nunes 12/02/2017.
O amor e o que nasce de você para com o outro. É tudo que você pode dar. Não podemos amar por aquilo que esperamos.
"Uma prova não busca saber o quanto você sabe, busca o quanto você pode ser capaz de buscar o saber"
Você pode sempre fazer o melhor. Pois você é um ser especial. Nunca deixe que os outros digam que você não é, e nem pode.
