Você pode

Cerca de 8493 frases e pensamentos: Você pode

"Você pode trocar de opinião constantemente, a constituição Federal lhe assegura o direito ao contraditório".

Inserida por laisson_amaral

Pensando pelo lado bom o final não é ruim!
Você pode desistir do bom pelo melhor!
A escolha é sua!! Desista. As vezes faz um bem
danado!!!

Inserida por martha_silveira

Você pode não conseguir ver, mas estamos no meio do oceano, e temos que continuar nadando.

Inserida por pensador

Bom dia 25/08
Você pode até tentar, mas não conseguirá viver por muito tempo escondido por trás de suas mascaras.

Inserida por Alevillela

Para você te dou meu mundo,pois você pode fazer dele um lugar melhor para eu viver.

Inserida por LucianosilvaUFSB

Um Recado para a Maldade:
Não brinque com os filhos de Deus !
Você pode se arrepender e se surpreender.

Inserida por Paulamonteiro

Você pode ter todas as ferramentas e pessoas disponíveis para desenvolver o melhor para Deus. Mas se as suas intenções não são as melhores, não adianta...vai tentar mas não vai conseguir.

O Senhor conhece, sonda, concede, mas se for necessário também tira!!

Ele exalta os humildes, mas resiste aos soberbos.

Inserida por alexandre_moreira

Você pode ser grande sem deixar de ser criança.

Inserida por poetacuritibano

Quando você pode, você é a melhor pessoa do mundo, e nunca reconhecem de fato o que você fez.
Quando você não pode, você não presta.
É horrível pensar que as pessoas infelizmente são assim.

Inserida por JoabRamiro

Você pode imitar,mas você nunca vai ser ele.

Inserida por wanderson_miguel

você pode seguir o baile ou seguir a vida , só não vale segui sofrendo.

Inserida por CIBIEN

Você pode reclamar porque o dia não amanheceu como você queria. Ou agradecer por estár vivo, vendo mais um dia amanhecer.

Inserida por JoaoPauloCarvalho

"Você pode não ter a obrigação de continuar vivendo ao lado de quem não ama mais, mas tem o dever sim de ser sincero e não sustentar um relacionamento de mentiras e ilusões."

Inserida por thyagopsicologo

Você pode ir pra qualquer lugar do mundo, se não tiver bem consigo mesmo, se não estiver com a alma leve, com objetivos claros, em paz, você estará sempre desconfortável.... Mas se estiver com Deus, executando tarefas que te deem prazer e não angústia, ao lado de quem ama, com pessoas verdadeiras, não seguir modismos vaidades, exercendo sua personalidade, aí estará sempre seguro e aí é o princípio da felicidade, pois a integralidade da alegria estará na vida plena que leva e o amor que transmite através das ações que faz.. Se ficar parado vendo a vida passar e só fazer e viver a vida dos outros, pode ser aqui, New York, Paris, Tóquio, não será feliz e a depressão pode te pegar, primeiro arrume seu coração, sua "casa" e depois conquiste o mundo e será amada e poderá amar sem medo de ser feliz, se faça presente e mostre sentimentos em tudo que vive e faz, só uma dica

Inserida por valdirventuri

Meu amor por você pode ser muito sólido, e sei que confia em mim. Sou fiel e nunca faria nada que te magoasse.
Não deixe que as coisas que você faz estraguem um amor assim.
Posso não deixar de te amar, mas posso não aguentar mais sofrer...

Inserida por quemsabeumdia

Se você vive explodindo por nada,reclama daqui,reclama dali.então não há como viver em paz.Você pode evitar conflitos .

Inserida por Cacio01

AQUILO QUE ATRAPALHA VOCÊ, PODE TER A SUA PERMISSÃO PELO SIMPLES FATO DA SUA OMISSÃO.

Inserida por valdinei_arruda

Você pode até chamar Cristo pelo nome; mas a questão é: Cristo te chama pelo nome?

Inserida por YgorMiranda

Entendi que esperar pelo amor é como guardar dinheiro em um cofre, você pode não ter o que queria, ou pode esperar e quando for olhar perceber que tem condições de ter algo melhor.

Inserida por Perspicaz

Você pode plantar uma árvore à beira do caminho, mas todos usufruirão de seus frutos e suas sombras.

Inserida por verinha_sfalsin