Voce Nunca Deixa de Aprender
Nunca é tarde para aprender a andar de bicicleta.
Escolha a direção e segure firme o guidom. Comece pedalando
devagar. Apesar de sujeito a tombos e arranhões, vale a pena tentar e sentir
a brisa no rosto e o gosto da liberdade.
Decepção não mata, ensina a viver. Erros vêm pra gente aprender, cabeça fraca só tem quem nunca caiu na vida. E se cair? Levante, todos caem, só depende da capacidade de cada um se reerguer e continuar firme e forte, recomeçar do zero, porque quem vive de passado é museu, e ninguém vai muito longe olhando pra trás, e o principal é dar valor as pessoas que te dão valor.
Quem espera apenas afagos da vida nunca estará apto a aprender em meio às vicissitudes da existência. Enxergue seu caos como oportunidade de renovação; Vislumbre sempre seus escombros como matéria-prima para reconstrução. Lembre-se: Deus, que arquitetou o universo, é o maior interessado em ajudar a reprojetar sua vida. Muitas vezes ele só aguarda um convite seu.
Esperar é uma coisa que eu nunca vou aprender, talvez seja por isso que às vezes tenho vontade de largar tudo, sem pensar no que pode acontecer depois.
Quem nunca errou ou pecou que atire a primeira pedra.
Se errarmos, Foi pra aprender..
Se julgamos, é porque nunca fomos julgados..
Julgar é fácil, mais é difícil quem está lá..
O destino é bem irônico e nos prega cada peça, que vou te contar..
'' Nós nunca sabemos de tudo, nós nunca aprendemos tudo o que se deve aprender, pois a cada dia que se passa temos um novo aprendizado, uma lição nova para se aprender cada vez mais e pôr em prática em nossas vidas.''
´´Nunca é tarde para aprender,porém; quanto antes melhor.´´ Tiburcio”
´Se todos os filhos respeitassem seus Patriarcas,os presidiários seriam inexistentes no Planeta Terra.´´Tiburcio
Se a Justiça dos Homens fosse semelhante a de Deus Pai todo Poderoso no Planeta Terra não haveria nenhum tipo de discriminação. Tiburcio
´´A Justiça do Homem não deve ser partidária e sim semelhante a de Deus que por justiça emite sua luz para todos brilharem.´´ Tiburcio
´´Se a sua missão é ministrar aulas, não reclame dos alunos.Ensine- os.´´ Tiburcio
Não podemos menosprezar a capacidade de uma pessoa. Podemos aprender muito com ela. Nunca esqueçamos que uma pessoa é muito mais do que aparenta ser.
É vivendo e aprendendo! Todo dia é dia de ensinar e de aprender. Todo conhecimento nunca é demais. Posso não saber de tudo, mas alguma coisa eu sei.
A minha melhor versão nunca será o agora, pois sempre tenho algo para melhorar, aprender e evoluir.
Precisamos aprender a sentir, a confiar em
nosso instinto.
Tudo o que vemos, nunca pode ser
mais forte do que aquilo que sentimos.
Que possamos entender que todos os dias é dia de aprender.. Ninguém nunca, Jamais é melhor do que o outro. (Somos todos Iguais).
Muitas vezes, temos que aprender a gostar da nossa própria companhia. Nunca estamos tão bem acompanhados quando estamos sozinhos e com Deus. Ele sim, é para todas as horas!
Um povo que não consegue aprender com seus próprios erros é uma sociedade condenada a nunca melhorar.
Precisamos aprender e também ensinar às pessoas em desespero que a rigor nunca e jamais importa o que nós ainda temos a esperar da vida, mas sim exclusivamente o que a vida espera de nós.
Tentando,errando e aprendendo,Tentando errando e aprendendo.E assim:Nunca falta o q se aprender,nem no que errar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp