Você Nasceu pra Mim

Cerca de 56099 frases e pensamentos: Você Nasceu pra Mim

E se…?
E se eu morresse hoje, o que diriam sobre mim??
Será que fui um bom amigo?
Será que fui um bom filho? Ou se ao menos fui um bom colega?
Não sei, talvez tenha sido, ou não…😕

"Eu fui tudo por você
e esqueci de mim."


Amar o outro não é se nular
e sim, se complementar: com respeito, confiança,
carinho e atenção.

Quero viver plena e desordenadamente para me satisfazer. Adoro quando faço surpresa para mim mesma, quando me satisfaço de alguma forma.

⁠"Que o motivo do meu sorriso sempre faça bem a que olhar pra mim, SORRIA..."

Sublime para mim é ver homens de joelhos.

"A você, o Altar. A mim, os Campos. Diferentes chamados, a mesma missão."

Senhor, me concedeste uma princesa como esposa. Agora forja em mim a alma de um príncipe segundo o Teu coração.

Livra-me do homem mau
e do homem sanguinário;
mas, acima de tudo,
livra-me de mim mesmo.

Estar sem falar, mas o meu silêncio fala alto por mim. Ando mas a minha mente só sente o sentimento de correr e o coração só gosta de andar para ter mais tempo, tempo no tempo de Deus e saber, saber que mesmo lento chegará lá.

Apressado e atrasado, o tempo passa, mas o segundo tempo espera por mim, ansioso para saber qual é a minha surpresa e qual é o meu próximo passo.

Para mim, o Jesus Cristo é o meu poderoso aliado em se conectar melhor com o Pai, o Deus.

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus amigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

Todos os dias, eu acordo e eu escolho o Bem. Eu escolho iluminar a mim e a todos. Sorrio e adoro as pessoas com carinho. ❤️

Parece pouco estranho, mas quando você me olha e sorrir, uma orquestra faz uma festa dentro de mim.

Sei que falta alguns pedaços em mim, mas os que sobraram que não puderam levar, eu guardei para quem souber cuidar.

Tenho encontrado tanta coragem que o medo tem se escondido de mim.

⁠Quem acredita nas mentiras ditas contra mim é tão culpado quanto quem as inventa,se tem os meios de encontrar a verdade diretamente.

Longe de mim querer causar medos,e espantos.
Não souberam me domesticar,
Continuo com meu faro apurado,e finlig afiado.

De mim...
Pra mim
Eu te vi cair, juntar teus cacos sem ferir ninguém.
Se levantar com dignidade e recomeçar.
E diante do espelho,te aplaudo.

Eu fico fazendo os cálculos da distância,
Quando as pessoas precisam
de mim,
E quando precisei delas.