Você Nasceu pra Mim
A visibilidade que cresceu, não pode anular a personalidade que nasceu.
A fama que alcançou, não pode interferir nos princípios que herdou.
A riqueza que conseguiu, não pode substituir a humildade que adquiriu.
As pessoas do começo, não podem ser trocadas por qualquer preço.
Você nasceu para ser feliz e alegrar a todos que se encantam com a sua beleza e pureza d'alma. Beijos.
Feliz Natal! Hoje nasceu o Deus Menino que veio para salvar o mundo! Seja muito bem-vindo, Menino Jesus, em nossos corações! Amém.
Um pé de jambo nasceu junto ao pé de abacate, tentei tirá-lo, porém, ele apegou-se tanto ao outro que tive que deixá-los abraçadinhos e juntinhos como se fossem um só. Assim deveria ser o amor de marido e mulher: um vivendo para o outro para sempre!
Desde muito jovem eu aprendi com o meu velho pai José Borges (in memoriam), que nasceu, cresceu e foi criado no interior: "Não discuta com um burro pois ele sempre vai ter razão até te dar um coice se preciso for". Portanto, amigos e amigas, não percam tempo em discutir política, religião ou futebol, com pessoas mal - educadas e sem escrúpulos. Fica a dica. Abraços fraternais.
Tem gente que nasceu para o INFERNO
Pessoas que matam seus próximos de tristeza, para sobressairem em suas arrogância e em seu poder.
Mas, o destino do cruel é o próprio inferno que criou.
MEIO ANJO, MEIO DEMÔNIO.
Nasceu anjo
Mas foi jogada ao inferno.
Teve suas asas arrancadas,
Sofreu torturas sem fim
Entre choros e gritos cresceu.
Por anos seu sangue foi derramado
Misturando-se ao fogo
E do solo infértil e fétido suas asas renasceram.
Mais fortes e maiores a levantaram do chão impuro,
Caminhou pelo inferno senhora de si
Diante de Lúcifer foi reverenciada
Não era mais anjo somente
Seu corpo fora tocado pelas trevas
Luz e Trevas em um único ser
Transformaram o Anjo em mulher.
ACONCHEGO DE UMA POESIA
By: Harley Kernner
No aconchego da amizade, onde o carinho nasceu no âmago do respeito, trazendo átona entre nós, o meu temor de perder a sua amizade, porque tu escreveste a poesia mais linda que meus olhos já leram, com apenas 4 letras apenas, onde encontro, sonhos e risos.
Essa poesia com o título de "bobo", fez guarida no trono do meu coração, e é o toque final da decoração, da nossa amizade, e você é a decoração do dia.
'Bobo', é o título que aquece meu coração, revela a magia das palavras que dançam na mente e me fazem refletir sobre o imenso valor da amizade.
Nas poucas linhas dessa poesia, encontro a sua ternura e a simplicidade do carinho, quando me dize: 'bobo', e assim, sinto-me abraçado pela sua essência, pura da vida de uma amizade especial.
Espero o dia ser um poeta, para escrever-te uma poesia a altura desse carinho.
Bom dia, amiga
Harley Kernner
Arquitetura de Poesia
Escrito Particular
Poeta Sem Livros
ELA
Não nasceu para viver
apenas entre o fogão,
a pia ou a geladeira
nasceu para ser princesa
e também guerreira
nasceu para ser dona,
do que quiser, até do lar
caso assim ela queira.
Nasceu para exalar beleza,
força e também delicadeza
ela nasceu para ocupar
seu lugar no mundo,
na vida e no coração
dos que a amam
ou lugar algum
caso assim ela queira.
Ontem nasceu um homem,
estrelas silenciosas brilharam no azul da amplidão, hoje nasceu um homem, granadas cortam o céu, o que brilhará ao homem que vai nascer amanhã ?
Melhor que chorar pela indecisão é saber que a sua escolha nasceu da sua consciência. E que as consequências já estarão computadas nesta.
Gostaria que não
Fosse, mas é.
Caminho sobre
Ordens.
Serei eu servo?
Ou a servidão me
Nasceu aos pés?
Crioulos, mandingas,
Calos - calados,
Ninguém vê-me.
Liberdade, que nem
O cheiro exala! Eis
O sal que me queima
Os pés, o paladar, a
Alma. Sou servil.
Começar a vida prospera na riqueza material é difícil.Mas se você já nasceu abençoado comece de cima.E agradeça, por isso.
A gente envelhece quando para de cantar.
Se você nunca cantou...
Então, você já nasceu velho.
☆Haredita Angel
Esses dias ouvi alguém dizendo:
- Fulana nasceu pra ser mãe!
Pensei um tempo naquela frase, e concluí que ninguém nasce pra isso! NINGUÉM!
Ninguém nasce pra dormir pouco, ninguém nasce pra servir pessoas que dependem de você o tempo todo (cada idade com uma dependência diferente), ninguém nasce pra ter orçamento apertado e ter que priorizá-los em detrimento às suas próprias necessidades...ninguém nasce escolhendo assistir um filme infantil no cinema, quando tudo o que se quer é assistir "aquele famoso de adulto"! Ninguém nasce pra preocupar-se com alimentação balanceada, calendário de vacina, escola de qualidade, boas/más amizades! Não, NINGUÉM NASCE!
As pessoas DECIDEM por isso. Escolhem isso! Então, romantismo maternal a parte, ser mãe dói, sufoca, preocupa, solta as rédeas, puxa de volta, e por aí vai...e cada um com suas escolhas. Sem fórmula secreta, sem julgamento...porque de fato, é verdade: "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é" (e o que escolhe)! P.S.: eu ESCOLHI/DECIDI tê-los e amá-los até o último dia da minha vida!
Haredita Angel(Facebook Socorro Oliveira Vieira-25.07.17)
"Quem nasceu prá Messalina,
nunca será uma
Jacqueline Kennedy."
☆Haredita Angel
09.08.2015-Facebook
Só para esclarecer.
Em 1473, nasceu Nicolau Copérnico,
"O Homem que ensinou que a Terra gira em torno do Sol,não em torno de Você!"
Haredita Angel
01.11.22
- Relacionados
- Quando você nasceu, eu renasci: frases para filhos
- Amor entre pai e filho: frases sobre essa ligação especial
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
