Você Nasceu pra Mim

Cerca de 56314 frases e pensamentos: Você Nasceu pra Mim

⁠Ela veio
Moça formosa

Me trouxe o presente
Cuidou de mim
Remendou minhas partes
Lustrou minhas asas
Queimou as correntes
Levou as desculpas
Iluminou meu caminho

Ela veio
Moça formosa

eis que a cada transformação
nasce de mim uma borboleta
sou criatura de vários casulos
um para cada imperfeição
às vezes fico pálida de tensão
gasto muita energia tentando
me corrigir, adulterar meu ser
nascer e renascer
crescer e desenvolver
viver e morrer
como tudo na natureza
o intuito é evoluir
e ao céu subir
com tamanha sensibilidade
com terna gratidão
com todo o amor possível
sem grande ilusão
de que por aqui é só sofrimento
e por lá só contentamento
tenho que procurar ser melhor
a cada dia, com imensa alegria
pelo poder da transformação
que atinge meu coracao
dia após dia
sem choro e com vela
porque só acendemos uma luz
se for pra velar alguém
e que seja nós mesmos
através da nossa luz interior
aliada à luz de Jesus
para obtermos a luz
da divina redenção!!!

Não sou Kai do EXO, mas quando você passou por mim fiquei caidinha por você!

O ciúme trouxe à superfície o melhor de mim.

Gosto de você, gosto muito de você!
Mas não deixei de gostar de mim
Das minhas convicções
Nem dos valores que tenho
O seu ego possessivo me afasta de você.

Não tenho tempo pra isso. Estou sentindo em mim um raro momento de maturidade e pretendo segurar essa sensação mais horas e dias e semanas possíveis. Não é como se nós dois estivéssemos tomados por uma paixão impossível de controlar. (…) E não é isso que eu pretendo fazer, tudo tem limite e eu já cruzei o meu há milênios, tanto que não consigo ver a demarcação ao olhar pra trás.

Desabafo

A lua riu de mim
e quando vi já era tarde demais
Os meus sonhos já tinha deixado pra trás
continuei minha estrada
e quando cheguei ao fim
vi que não encontrei nada

A vida é curta demais
e andei em frente sem me importar com nada
com a carne, nem com a alma
e agora pergunto o que irá me restar?

⁠Eu cansei de amar sem reciprocidade. De te dar o melhor de mim, de te oferecer o meu coração inteiro, meu tempo, meus conselhos, meus carinhos. E tudo isso para dar de cara com o seu coração frio e egoísta, disposto apenas a receber sem dar nada em troca. Espero que um dia você encontre alguém que esteja disposta a aceitar isso, mas eu não estou. Quero alguém que me ame e valorize cada um dos sentimentos que habitam meu coração.

O Deus que habita em mim jamais deixará que eu caia. O Deus que vive em mim não permitirá que eu desanime. Tudo posso naquele que me fortalece, nenhuma seta maligna poderá chegar até a minha família e a mim. Com Deus eu sei que sou forte e nunca irei fraquejar!!!🙏🙌❤💕

Sinto uma vontade infinita de sumir, de ser alguém bem diferente de mim, vontade de estar em um outro lugar e comigo só carregar as pessoas que realmente são a motivação da minha existência, sinto me triste com o que me é dito e o que é colocado, não consigo viver como a maioria das pessoas que constroem relacionamentos e famílias com alicerces solidificados na aparência, não possuo a qualidade das mil faces sou única e isso me torna vulnerável, estranha e não muito aceita, hoje em dia as pessoas que convivem com você exigem que você não discorde, não se expresse e não se oponha caso contrário você será mutilado com ofensas, grosserias entre outras coisas, dói não saber ser igual, ser falso ser diferente ser eu.

Viver em função da religião é, para mim, como viver na Caverna de Platão.

Esquecer não é uma coisa que possamos fazer, é algo que nos acontece ou não. A mim, não aconteceu.

Deixarei que morra em mim esse desejo, não só porque nada posso te dar além do meu olhar exausto, mas porque o meu cansaço faria meu amor por você morrer aos poucos, e isso seria pior do que a perda de um ente querido. Quero que você se lembre de todo o meu amor dado, da minha compreensão, do meu carinho, da minha dedicação, e espero que um dia você aprenda a retribuir, em qualquer tipo de detalhe, seja ele mínimo ou não, porque teria feito grande parte da diferença. Entenda que ninguém consegue fazer tanto por alguém e não receber nenhum afago em troca, nenhum amor suporta isso, é desgastante para qualquer coração. Portanto, quero que esse seja o fim, para congelarmos enquanto está tudo bem e levar assim para sempre.

Tenho que aceitar.
Meus sentimentos estão embaraçados em uma escuridão (desconhecida) por mim mesma. Lá no fundo não sei bem explicar o que está acontecendo, as pessoas à minha volta não percebem que meus dias estão sendo de trevas. Prefiro calar-me. As vezes é melhor do que tentar explicar o (inexplicável)
Ninguém entende muito bem o que se passa dentro de mim, é algo barulhento, e solitário que apenas (eu) sei narrar. Por alguns instantes me sinto leve, por outros me sinto carregada à ponto de sair gritando por apenas (um) motivo; me encontrar.

Nada poderá apagar de mim aquelas madrugadas, onde até nossas maiores necessidades como humanos adormeceram, como se eu não precisasse mais me alimentar, dormir e em algumas horas até respirar , só para poder te admirar, admirar cada parte de ti, aquele meu sonho que se tornou realidade.

Quando você mente para mim, de fato não me irrita tanto. O que me irrita é o fato de você pensar que sou idiota para acreditar.

Meu Tesouro Precioso

Guardei dentro de mim o meu tesouro bem mais precioso.
Não era jóias nem prata muito menos era ouro.
Fiz do meu peito um cofre que guardava o seu amor.
De certo não foi pra sempre mas certamente darei muito valor.
Pois tal sentimento esse que eu nunca senti antes.
Triste por você ter ído embora em fim sigo adiante.
E nessa longa estrada minha companheira era a tristeza.
Pois por diversas vezes a tua face não saia de minha cabeça.
Lembrando de seus lindos olhos cor de mel.
E olhando para o alto percebi que era tão lindo quanto o céu.
E de muitas lembranças que me ocorreu.
Não pude deixar de esquecer o último beijo que você me deu.
Beijos doces eram os teus.
Que Incomparavelmente eram melhores que os meus.
Ouça-me com atenção! Isso que falo não são meras palavras.
Mas sentimentos puros que saem do coração.
O amor em mim morreu e agora pude sentir.
Infelizmente não tenho mais você pois já te perdi.
Mas um dia irei te reencontrar.
Pois do lado da felicidade novamente quero estar.
Em meu coração mora a esperança de um dia te ver.
Dormirei agora para mais tarde sonhar com você.

Tenho tudo pronto dentro de mim e uma alma que só sabe viver presentes. Sem esperas, sem amarras, sem receios, sem cobertas, sem sentido, sem passados.

PRECISO...
De um tempo pra mim, tempo pra aprender. Aprender a recomçar, aprender que posso viver, sem seu ar, seu cheiro, sua voz, seu gosto. Preciso de um tempo pra mim, tempo pra aprender, que por mais tempo que eu tenha, não há tempo que me baste sem ter você.

Depois que descobri que poderia pensar por mim mesma, parei de dar ouvidos a pessoas fúteis.