Voce Nao Merece Sofrer
Junko Enoshima
Você é uma rosa adorável
Mas nesta rosa existem espinhos
De uma forma incontável, e incomparável
Me mostre
Eu quero ver o desespero que você tanto vê
e diz.
Quero ver o quão sua vida é infeliz..
Para você não existe esperança
Pra você não existe mais solução
Ainda me pergunto se depois de todo esse desastre
Pode haver uma Razão...
As pessoas fracas de caráter, que ainda falam e julgam você pelos erros passados. Se esquecem que tudo em sua vida foi um aprendizado; e Deus não te julga ou condena; apenas escolheu você para adquirir experiências para que você possa estar pronto quando conquistar seus objetivos, independente do tamanho de cada um deles.
Você, a flor mais bela.
O perfume com as notas mais perfeitas.
Seu sorriso, o brilho mais incandescente.
Seu olhar, onde me perco, e me encontro.
Saberá que amadureceu quando alguém tentar te prejudicar e você sentir compaixão ao invés de raiva.
Hoje quero escrever um texto para uma pessoa incrível: você! Vivemos num mundo em que tudo é corrido e são raros os momentos nos quais podemos parar, olhar para alguém e reconhecer as suas qualidades.
Eu penso muitas vezes em toda a sabedoria, bondade e gentileza e trouxe para a minha vida. Você é uma pessoa como poucas, nunca se esqueça que o seu coração é de ouro e merece tudo de bom que existe!
Chega uma hora em que você tem que decidir entre ser feliz com o que tem ou ter o que te faz feliz.
Pode julgar pela aparência. E você perderá a oportunidade de conhecer, aprender e fazer o certo; se tornando a melhor parte da minha História.
Seu futuro depende das ações, das atitudes e das prioridades, assim como da visão que você adota em relação às coisas. Planeje sua vida com determinação, coragem, fé e perseverança. Lembre-se: a vida é uma dádiva.
Que você relaxe a mente e tenha muitos sentimentos bons.
Que valorize tudo que seja simples. E que sinta plenitude
e gratidão no coração.
Apenas mais uma de amor!
Sabe quando você conhece alguém e do nada tudo muda? Bem isso! Houve um tempo em que acreditava que o problema era comigo, mas foi o tempo que mostrou que não era isso. Cada pessoa tem seus momentos, seus problemas e se criarmos teorias disso ou daquilo, pode ter certeza, ficaremos 100% do tempo magoados e pensando nos "irias" da vida… Seria, poderia, teria… E por ia... Iria….
A vida é bem simples, e é preciso simplicidade para fazê-la florescer como diria Oswaldo Montenegro. Seja simples com você em primeiro lugar, se ame a ponto de se permitir sentir o amor. Não falo de um amor de cinema, de paixões desmedidas… Falo do amor que você sente em saber que a pessoa que você ama está bem, está feliz, que a vida é isso! Sim, o amor é altruísta e quando você consegue sentir que o outro está bem, mesmo longe de você, e que você não é mau ou ruim de cama, ou não desperta mais amor… Apenas que a vida segue e que amar é isso e se você entender e sentir isso… Aprendeu muito sobre viver!
Para de achar o que as pessoas pensam ou pensarão sobre você, você não nasceu para viver sob a ótica das pessoas, assim como as pessoas não nasceram para viver sob a sua ótica.
Pare! Respire, volte para dentro de você e limpe suas emoções, e por favor não alimente medos e receios, apenas se acalme e deixe a vida acontecer.
Se estiver pensando em alguém quando acordar e se o último pensamento do dia é ela, agradeça por existir alguém no mundo que você ama apesar de não estarem juntos. Caso tenha a chance de dizer pra ela … Diga, mas por favor, não fique magoado se a reação dela não corresponder as suas expectativa, nós deixamos de responder as expectativas sobre nós mesmos… Isso é balela! Expectativa está relacionada à mágoa e ao extermínio do amor próprio.
Se você tem a chance de estar com alguém que lhe faz bem, então permita-se ser feliz!
Tá sem grana? Racha a conta. Tá com fome? Faz um macarrão de alho e óleo e comam no mesmo prato! Sede? Dividam uma lata de cerveja, de suco ou uma garrafa de água! Mas, por favor, não perca tempo tentando ser perfeito um para o outro, a perfeição já existe e tem que ser leve… Sejam leves e inteiros… Riam mais! Se abracem mais… Se beijem mais! Vivam mais!
A vida passa num piscar de olhos.
Vai por mim! Quando perceber, será tarde demais…
Vai na fé!
Ana Cláudia Oliver
Você Só Será Feliz a Partir Do Momento Que Perceber Que o Que Pensava Ser Amor, Era Apenas Ilusão e o Que Pensava Ser Ilusão, Era Na Verdade Um Amor Verdadeiro
acho que a ansiedade é isso mesmo
é quando você repousa a cabeça no travesseiro
e ele parece gritar nos teus ouvidos.
é quando a tua mente não para
nem na hora de dormir.
Talvez fosse assim que você tivesse que viver... Apenas deixe as coisas como estão e nunca se pergunte se elas eram o que você realmente queria.
Você sabe o que faz seu coração acelerar, você sabe o que faz sua respiração prender na garganta, você sabe o que faz seu peito apertar de antecipação... Vá atrás disso!
Você cresceu tão rápido que eu às vezes nem acredito. O olhar de criança foi substituído por uma expressão adulta e decidida, a curiosidade se multiplicou em interesses, paixões e talentos, o medo virou coragem. Eu sempre soube que você seria incrível, mas você continua me surpreendendo todo o dia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar