Voce Nao Merece Sofrer

Cerca de 770971 frases e pensamentos: Voce Nao Merece Sofrer

Carta de despedida

Foi muito maravilhoso ter te conhecido, ter você ao meu lado. Fico pensando e lembrando de cada minuto que ficamos juntos, as coisas que compartilhamos, os lugares que fomos, tudo o que falamos um para o outro de amor, carinho e amizade.
Eu gostaria que nunca tivesse acabado. Achei até que era para sempre. Já planejava o nosso futuro, nossos filhos, nossa família, mas acho que não fomos maduros o suficiente para termos paciência um com o outro.
Peço perdão por eu não ter conseguido ser tão forte para ter paciência e compreensão, e acho que você também não foi tão forte assim para conversar, entender. Talvez nós dois fomos orgulhosos e deixamos acabar o que era para sempre.
Mas quero lembrar das coisas boas e esquecer as ruins, esquecer o nosso egoísmo. Quero continuar lembrando o quanto fui feliz com você. Quem sabe um dia, mais maduros, podemos reencontrar e ser tudo diferente nesta parte de falta de paciência.
Guardarei você em minhas lembranças, saiba que um pedaço de você está em mim para sempre, e este pedaço de você que está em mim continuarei amando, preservando na memória.

Você é feliz ou fingi ser feliz?

Quando você se importa com a pessoa, se machucar vem no pacote.

Mesmo estando longe um do outro, você me faz muito bem.

Quando vão aparecer aquelas pessoas que fazem você rir enquanto chora?

Você pode conquistar uma ‘rosa’ fazendo muitos elogios.
Pode até sentir teu inigualável perfume.
Mas, só tocará nela sem se machucar,
Se aprender lidar com seus espinhos.

A regra é: se você é frio, machuca as pessoas; se é sensível, as pessoas te machucam.

- Você trouxe um lobo para minha casa?
- Trouxemos um alfa.

Viver é arriscar tudo. Caso contrário você é apenas um pedaço inerte de moléculas montadas aleatoriamente à deriva onde o universo te sopra.

Saudade...
Tenho tanta saudade de você. Do seu perfume, do seu rosto, da sua pele, do seu sorriso, do jeito de implicar comigo, do jeito de me olhar, de sorrir, de me provocar...
A saudade é grande e me faz pensar, quanto tempo? Vou ter que aguentar longe de você...
Será que é para sempre. Passageiro? O que será? Eu não sei. Nem sei como vou suportar isso. Porque só penso em você todas as horas do meu dia, ao levantar, ao deitar, ao chorar, ao sorrir, eu só penso em você. Quero estar ao seu lado, te abraçar, te beijar, te acariciar, te fazer sorrir, te amar... Penso em você e sinto um arrepio, uma vontade de te ver. Que se seguisse meus impulsos, iria te buscar onde estivesse. Mas o medo, esse medo me consome, me enfraquece, me deixa fraca. Peço a Deus um sinal, só um. Para poder enfrentar esse medo, para poder deixar de ser fraca, para ser valente e buscar por ti, só um sinal. Só um... I love you.

Cada um fez a sua escolha.
Você escolheu me magoar, ser falsa, mentir pra mim e ser indiferente a tudo isso.
Eu, por falta de opção, escolhi não te perdoar.

"Tem pessoas aí que acham que estão sozinhas, mas existem tantas iguais a você sentindo a mesma coisa. Os sentimentos na juventude são como galhos. Precisamos sentir dor com o tempo, mas depois, nós nos tornamos lindas árvores."

JAMAIS DESISTA

Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você.
Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades,caminhos sem acidentes, trabalho sem fadigas, relacionamentos sem desilusões.
Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas
e se tornar autor da própria história.
Agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um "não".
Jamais desista das pessoas que amam você.
Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível!

Você sempre será a sua melhor companhia! Acredite.

Sucesso é conseguir o que você quer, e felicidade é gostar do que você conseguiu.

Deixar pra que seja entendido, que tudo o que eu preciso eu encontrei em você. De repente até um pouco mais que isso.
Se palavras não são suficientes, talvez seja a hora de a vida te mostrar. Que por mais que pareça brincadeira, há uma intensidade bem maior. Uma força, algo que me prende à você.
Eu queria talvez gritar, pro mundo inteiro saber, mas de que valeria a pena se eu só preciso provar à você.
Eu descobri em pouco tempo, que amar alguém verdadeiramente é possível.
O que eu precisava aprender, foi você que me ensinou. Eu percebo agora que nada faz sentido sem você.
Se tornou minha rotina.. Minha mania...
Não sei dizer se é muita coincidência se apaixonar pela mesma pessoa todos os dias, mas sei dizer que você mudou completamente a minha vida.

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você.

Hoje estamos de parabéns, meu amor; você, eu, nós, nosso namoro. São apenas meses, eu sei, mas é mais um mês ao seu lado, mais um mês de plena e absoluta felicidade. Só posso agradecer pelo momento em que você cruzou o meu caminho, e ainda mais por termos nos apaixonado. Eu me apaixonei por você, e percebi que na verdade nunca havia me apaixonado antes. Eu enxerguei você, a minha vida e o meu futuro de um jeito que nunca havia enxergado antes. Você me fez flutuar, me fez ver longe. Você me tirou da caverna onde eu vivia. Eu via sombras e achava que aquilo era a realidade e a felicidade. Você me fez sentir o amor de um modo intenso e belo. Sinto-me extremamente feliz, sereno, seguro e protegido com você. Sinto-me realizado. Sim, isso é amor de verdade, um amor calmo, que nos faz bem, que nos faz crescer e andar adiante.

Você é a luz dos meus olhos, o amor da minha vida, o que dá sentido à minha existência. Não consigo me imaginar no mundo sem você, porque com você o mundo é muito mais bonito.

Hoje completamos mais um mês de namoro e eu só posso lhe agradecer por ser a namorada maravilhosa que você é! Na verdade, a minha vontade era celebrar todos os dias o nosso amor. Eu te amo❤️❤️❤️!

Para mim é um privilégio poder falar dessa pessoa maravilhosa! Conhecer você, amiga, foi um presente de Deus para a minha vida! Deus é mesmo perfeito em tudo, hein? Agradeço a Ele por fazer os nossos caminhos se cruzarem e assim me presentear com a sua amizade, afinal, os amigos são os familiares que Deus nos deu a oportunidade de escolher!
Admiro muito seu jeito espontâneo, amiga, sincera e alegre de ser!
Peço a Deus que a gente ainda compartilhe muitas gargalhadas juntas, afinal, sorrir é com a gente mesmo, hein? E as gargalhadas? Muitas!
Que Deus continue te abençoando grandemente e que você possa abrir o seu coração para alguém que te mereça!
O que eu desejo para você? Tudo e nada.
Tudo o que te faça feliz e
nada que te faça sofrer!

O que você precisa ver para saber quem sou...

Quando eu amo, sou a definição da palavra
Quando sou amigo, sou seu sangue correndo em outro corpo
Sou um sonhador, quando faço planos
Quando ajudo, não apareço
Quando me calo, guardo a dor só pra mim
Quando eu falo, falo o que acredito
Quando não sou suficiente, reconheço

Quando eu ando, paro, durmo, acordo...quando respiro, eu sou amor...
E quando eu amo, EU sou a definição da palavra...