Voce Nao Merece Sofrer
Se você não deu valor antes, agora é tarde. Então dê valor para o próximo amor que entrar na sua vida. Experiência própria.
Não estou desistindo, apenas estou dando um tempo pra isso tudo, vou esperar você decidir, só não demore muito porque eu posso acabar desistindo!!
Quando estou com você o tempo para a hora não importa o importante é estar com você, cada olhar sincronizado que me faz viajar presente e no futuro ,aqueles beijos de olhos fechados , carinho que toca até a alma , sua voz me acalma, seu sorriso é a parte que me prova tudo, que você está feliz ao meu lado!...
Não viva fingindo ser aquilo que não é para agradar pessoas que fingem gostar de você. Seja aquela pessoa que agrade ao Senhor e que é livre, leve e feliz com a simplicidade, se torne você mesmo, sem modismo e menos vaidade e mais perdão, se cerque de pessoas do bem e sua missão não terá tantos tropeços e angústias, pois a verdade lhe mostrará a luz...
O tamanho da sombra que você pode projetar pode não ser da sua glória, mas do tamanho da sua ignorância.
Seja você mesma.
Não mude pelas pessoas, viva do jeito que você é, mesmo tudo mundo te criticando, pois não há nada melhor do que se amar a si mesma e ser feliz assim. Você é incrível do jeitinho que você é, não deixe que façam você pensar que não é boa o suficiente.
Você é algo inexplicável,
Não há ciência que
explique "A sua beleza",
Assim como o universo,
Seu brilho me iluminará
até o infinito. - Luan Pensador
SUA FELICIDADE DEPENDE DE VC Nenhuma pessoa cruza seu caminho por acaso, e você também não entra na vida de alguém sem nenhuma razão
Existe aquelas pessoas que entram e permanece, mas também existe aquelas que entram faz uma baguncinha e vai embora, mas aprende quando a pessoa realmente gosta de você ela insiste em ficar na sua vida então se ela quer ir embora, deixe que vá ate porque se for pra acabar melhor que acabe agora do que depois, eu sei que é difícil desistir mas você não pode obrigar a pessoa ficar, porque nessa historia de amor não vai existir um final feliz, se uma ama e a outra gosta, o destino determina quem entra na sua vida mas você que decide quem fica nela, então se não ta te fazendo bem descarta, tira essa carta do baralho ate porque oque não te acrescenta coisas boas, falta também não faz a gente não desiste do que DOI, a gente não desiste do que quer, a gente desiste porque machuca e a felicidade não depende de ∞ninguém a não ser de você mesma, então erre, supere mas recomece, recomece de cabeça erguida e lembre-se do ditado: Valorize Quem Valoriza Você, Nunca Trate Como Prioridade Quem Te Trata Como Uma Opção
Nada nada importa, há não ser as coisas que mostra quem você; seu caráter, suas qualidades, sua personalidade, e quem você realmente é.
Vamos para de julgar as pessoas, para de enchergar só os defeitos e erros e aprender a enchergar as qualidades, personalidades e caráter, mais sem julgar ninguém.
Vamos esquecer o passado, mesmo que tenha acontecido coisas boas e ruins, o passado já aconteceu, já foi, não da pra volta atras e fazer o que não fizemos;faça e foque no hoje, ele sim importa, o quiser fazer, faça hoje, não deixe pra amanhã o que pode fazer hoje, se você não gosta de algo, persista naquilo e você vai ver que é diferente do que tu achava que era; deixe o amanhã nas Mãos de Deus, Ele dabe o que fazer. Tudo que aconteceu até hoje e em diante foi graças a Ele, o nosso Senhor Pai Todo Poderoso, não esqueça de pedir perdão pelas coisas que faz e agradecer por tudo que lhe deu até hoje. Não lembre Dele só quando precisa e sim sempre.
Já deu pra perceber que em um assunto gera vários outros;
Então, eis a questão de não precisar saber de tudo, ter tudo, e essas coisas, você só precisa ter o necessário pra viver a vida e aprender o que tem que aprender, mais tudo no seu devido tempo, tudo no tempo de Deus, mesmo que demore e as vezes te machuque, no final todos vamos ver que valeu apena esperar; e as vezes pode demorar segundos, horas, dias, semanas, meses, anos, décadas, mais sempre agradeça por tudo e por todos.
Preste atenção no você fez e faz, vê se te deu ou se esta te dando um futuro bom e do bem, e se não estiver, ainda ha tempo de mudar, mais mude pra melhor e não pra pior.
você é o que você diz que é,
você se torna o que você quer se tornar,
e não oque os outros dizem de você
Lembre sempre que o Passado não existe mais, o Presente é apenas um lapso e o Futuro é onde você realizará seus sonhos.
Se alguém um dia falar que você é feio, responda. Eu sou quem sou, meu rosto não representa minha razão, por issu de digo. Preserve o que você tem por dentro, porque até a casca da laranja é jogada fora.
Canto…
(Nilo Ribeiro)
Hoje para você eu cantei,
mesmo sabendo que não podia,
da amargura me deslacei,
fiz para você poesia
cantei com toda pureza,
pois havia uma causa,
exaltar tua beleza,
enaltecer a tua alma
um canto singelo,
uma bela história,
a rainha e teu castelo,
a rainha e tua glória
doce, bela e generosa,
bondade sobre-humana,
uma divina senhora,
a mais nobre soberana
um canto de saudade,
um canto superior,
um canto de liberdade,
um canto de amor
para rainha meu canto,
pois sei ser justo,
me enfeitiçou teu encanto,
é teu amor que eu busco…
Sonhar é a melhor parte de tudo, não é real mas pelo menos no seu sonhos as coisas que você planeja dão certo.
Um conselho:
se for mudar de alguma forma, mude por você e não pelos outros.
Não adianta agradar os outros e não estar bem consigo mesmo!
Pâmela
Quando você chegou eu estava só
Nada esperava ou queria.
Não fiz planos para aquela noite
Era só mais um dia...
Quando se aproximou e sorriu
Eu te olhei e sorri por dentro
E te abracei e senti seu cheiro
Um perfume que me invadia.
Enquanto falava sobre sua vida
Eu te observei em cada sílaba.
Acompanhava seus gestos
E toda aquela sintonia.
Sentamos naquela mesa como duas desconhecidas
E ao levantarmos para ir embora
Você era tudo que eu mais queria.
Faltava apenas um beijo...
Um beijo seu.
Para o meu desejo enfim nascer
E no meu querer ser somente minha.
"Você não tem coração","seu coração e de gelo",quantas vezes você escutou,leu,pensou nisso.Mesmo sabendo que o coração e responsável por bombear o sangue oxigenado proveniente dos pulmões para todo o corpo e direcionar o sangue desoxigenado, que retorna ao coração, até os pulmões, onde deve ser enriquecido com oxigênio novamente. meio de um septo vertical.Lendo isso você terá em sua mente uma explicação tão óbvia que não e o coração responsável pelos sentimentos e sim o psicólogico,então pra que ficar com esse mimi de "meu coração está partido " ue se ele tivesse partido nem vivo você estaria,"Meu coração e de gelo" se teu coração fosse de gelo ele não estaria bombeando o sangue e você não estaria vivo,"você esta dentro do meu coração" não existe ninguém dentro do seu coração,ele não tem estrutura,muito menos tamanho pra alojar alguém dentro de ti.Para e pensa você tem um coração para te manter vivo com os seus batimentos e não para acumular sentimentos.Isso e função do seu psicológico,Se você ama,sente raiva,alegria,tristeza,felicidade,etc,seu psicológico e responsável não o CORAÇÃO.
Não procure alegrias nos outros...
O segredo é encontrar a felicidade em você...
Ninguém mudará seu sentimento se sua felicidade não vier de dentro de ti! 😎
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar