Voce Nao Merece Sofrer
Fiz-Me Forte e Me Fui...
Sonhei...
A Dor dos Desenganos Me Acordou...
Voltei...
Ironia do Destino...
Não Mais te Achei...
Sofri...
Chorei...
Ainda que pra te servir, Jesus, eu tenha que chorar
Te servirei porque comigo estarás
Sofrer contigo é bem melhor do que errar
Perdoa-me porque às vezes não consigo nem falar
Logo as lágrimas meus olhos vêm molhar
Como um sinal que Tu estás neste lugar
Como a paixão engana
Quando eu penso que tá indo
Aí o trem desanda
Vai sofrer assim na casa do caramba
Minha última paixão, único amor
Às vezes eu gostaria de fantasiar com a vida, acordar com os sonhos, viver com a loucura, amar com a despedida, chorar com as alegrias, sorrir com os abraços, rir com os beijos e viver imersa no espaço de um coração.
Queria voar com a alma, andar com a liberdade, beijar com a verdade, sonhar com a felicidade, amar com a saudade, partir com a eternidade, queria me lembrar de um amor de verdade.
Queria dar à vida um pouco mais de veracidade, dar aos momentos inesquecíveis a hora da eternidade, dar a chuva o calor do meu amor, dar-me em flor para um grande amor, dar-me além, queria me entregar por inteiro, não apenas de corpo ou apenas de coração, queria entregar-me de alma. Mas não toco os pés no chão se eu voar, e se eu voar, eu posso, mas logo caio ao chão.
Queria dar asas a minha alma para que ela voasse pelos céus da felicidade, sobrevoasse os mares da verdade, pousasse sobre a ilha do amor, deitasse sobre a areia da pureza, que observasse a paisagem e lesse a vida nas palmas do tempo e me levasse com os ventos adentro.
Queria beijar, amar e voar, mas não posso, tenho que escolher um ou outro querer para assim não sofrer nem derreter meus sentimentos em lágrimas tentando esquecer.
Queria que minha alma pousasse no seu coração, mas digo queria, pois se dizer que quero, eu me apego e enlouqueço.
Queria viver e amar sem medo de sofrer, nem medo de perder, nem medo de sonhar, mas deixo de querer para viver sem sofrer... E esse é meu último suspiro que tenho a dizer.
“A Paixão é a Perfeita Conjunção de Corpos em Alguns Momentos da Vida, Enquanto o Amor, é a Comunhão de Duas Almas para Toda uma Eternidade”
Calma, Clama.
O menino chora porque a alma sofre
A sociedade olha com olhar de deboche
A alma grita e o corpo esperneia
Estou preso em mim mesmo
Isso é uma cadeia.
Eu sofro,
Sofro sozinha,
Sofro calada.
Para que ninguém perceba que a menina forte que eles conhecem, na verdade é uma ilusão.
Atrás de um grande homem, às vezes existe uma grande decepção. Como eu sempre digo: A melhor vingança é ficar rico.
Pessoas vingativas: Muitas vezes a reciprocidade negativa, torna um ambiente desfavorável, e faz com que pessoas se tornem vingativas, e como consequência, aquilo que era pra ser um bom relacionamento se torna um inferno, então, ha duas saídas: ou se afastar de pessoas assim, ou se caso não puder, tentar tratar com sutileza e não buscar o assunto que deu origem a esse sentimento, mas contudo, quem sofre é a pessoa que tende a vingar-se, pois muitas vezes não mede recursos, causando-lhe transtornos emocionais, e pessoais derivados de suas atitudes, normalmente pessoas vingativas tendem a isolar-se, pois vinganças atrapalham vínculos sociais sadios. Melhor mesmo é dialogar com sensatez, praticar o perdão, buscar a Deus, e ser feliz, pois ninguém nasceu pra ser vilão... Valdir Venturi.
Sonhador e a Lua
Noite de eclipse lunar, nuvens negras no céu separava o amor de um sonhador, nuvens sombrias cobriram a lua e o brilho desapareceu, a lua lutou por trás da escuridão, queria dar luz ao sonhador. Nuvens e mais nuvens apareciam à tristeza nos olhos dele se via, pediu então aos céus que o vento soprasse uivante e mandasse para longe as nuvens dali, para que ele em fim pudesse sorrir, a lua então apareceu, mas logo atrás de outra nuvem se escondeu, gritou a Neptuno o sonhador, farei de tudo por meu amor, o céu então se abriu, o sonhador sorriu, a lua vermelha flamejante, transmitia alegria gritante, os olhos do sonhador também brilhavam com tanto esplendor. O maior espetáculo que faria sorrir o mais amargo dos mortais.
E seguimos vivendo e alimentando nossos medos limitadores.
Temos tanto a ganhar, tanto a vencer e nos focamos no medo de perder.
Quantas vitórias diárias, bênçãos, novas oportunidades e vivemos com essa mania boba de sofrer por tudo, mesmo pelo que nunca vai acontecer.
Nosso principal medo deveria ser o medo de não viver!!!
São tantas noites mal dormidas.
Tantas memórias repetidas.
Tantos sonhos incontroláveis.
O peito parece se rasgar…
O coração chega a parar…
E ai você percebe que não adianta mais digladiar, restando apenas fechar os olhos e acostumar.
E mesmo assim nem um dia se passará sem que eu sinta falta do seu sorriso!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
