Voce Nao Merece Sofrer

Cerca de 774545 frases e pensamentos: Voce Nao Merece Sofrer

Na vida é assim: Ou você intimida ou você é intimidado.

Inserida por Luciano_Barros

Dificil é ver você feliz com ela
sorrindo com ela, dando flor
enquanto eu, tento disfarçar
a raiva e tristeza no olhar.

Ela esfregando na minha cara
que foi você que deu a flor
porque fez isso comigo
Meu amor?

Porque faz isso comigo
se sabes que eu te amo
como você consegue
mecher comigo
como ninguém mais meche
porque é você que me deixa alegre.

Meu coração fica triste
ao saber que o motivo
do seu sorriso não sou eu

Você machuca meu coração
e nem sabe,Você me acha
como as outras? ninguém sabe
meu amor por ti é sincero e verdadeiro
me ame, que me entrego por inteiro

Inserida por NiveaFernandes08

Se você olhar de baixo para cima ,Sempre estarás entre os últimos, porém se você olhar de cima para baixo, Sempre estarás entre os primeiros.

Inserida por Luciano_Barros

Deus tem um futuro melhor do que esse que você tem imaginado. Indiferente do passado e os erros cometidos, entregue sua vida nas mãos de Deus e ele compensará, livrará e o salvará.

Inserida por RobsonMazetto

Você é dona de uma personalidade ímpar. Consigo ver, mesmo de longe... muita irreverência. Você é daquelas taças de vinho especial, genuíno. Claro, não precisa falar... mas vou dizer assim mesmo... Nunca pare de procurar a felicidade do seu jeito, e nem a deixe de lado por teimosia, e tente viver intensamente todos os seus dias...

Inserida por Jmpessanha

As vezes vc lembra do seu passado como uma coisa ruim.
Mas olhe para ele, e vê o que você tira de melhor nele.

Inserida por gabriel_silva

As certas escolhas, faram você se tornar uma pessoa melhor.

Inserida por gabriel_silva

É cara, sabe aquela menina que gostava de você e você simplismente humilhou, xingou e chegou até a bater nela? Lembra que ela até saiu da escola?! Pois é, ela cresceu! Você encontrou ela no face e enviou rapidamente uma solicitação pra ela. Você foi olhar as fotos dela e viu que ela já não era mais aquela menina feia e estranha que usava maria chiquinha nos cabelos q que não se preocupava com maquiagem, aliás nem de maquiagem ela precisa mais porque é bonita de qualquer jeito. Ela então aceitou tua solicitação, e você com esperança de ficar com ela foi puxar logo algum assunto. "oi! tudo bem? lembra de mim?" Então calma e fria ela respondeu "oi! tudo sim, lembro claro! como poderia esquecer uma pessoa q tanto me fez sofrer?" Você sem jeito e tentando disfarçar a vergonha fala "Nossa me desculpa por tudo que te fiz passar." Depois disso ela não te respondeu mais, e adivinha o porque?! Ela estava muito ocupada com a viagem que iria fazer em breve com o namorado. Mas agora pense só, você poderia esta no lugar dele, mas simplismente disperdisou a chance que tinha. Então só te digo uma coisa (VALORIZA OQUE VOCÊ TEM ANTES QUE A VIDA LHE ENSINE A VALORIZAR OQUE VOCÊ TINHA).

Inserida por stephane0092

"Quando Estou Perto De Você, Meu Coração Acelera, Minhas Mãos Soar, Seu Cheiro Me
Leva As Nuvens,
Sinto-me Flutuando Em Meus Pensamentos; Amor"

Inserida por Alan_Vagner

20 e poucos anos sem emprego, sem relacionamento e sem filhos.

Você está aos poucos caminhando para os 30. Olha em volta, e mais da metade dos seus amigos estão casando, tendo filhos, e desfrutando da bela estabilidade financeira em um apartamento bem decorado no bairro mais nobre da cidade.

Você pensa "Estou ficando pra trás, preciso conseguir logo tudo isso".
Então começa a incansável busca por uma vida (cheia de pressão) perfeita, a qual você acha que deve ter.

Manda currículo. Se matricula em 10 cursos. Baixa aplicativo de relacionamento. Faz novas amizades. Tenta criar responsabilidades.

Manda mais currículos e nada. Desiste da metade dos cursos que você dizia ser o ideal. Sai com alguém do aplicativo de relacionamento. As novas amizades te convidam para chá de panela. Continua na busca por responsabilidades.

"Vamos arquivar seu currículo". Se desespera porque nenhum curso parece te agregar. Exclui o aplicativo de relacionamento, enjoou de conversa digital, quer contato humano. Parabeniza os novos amigos pelo bebê que está chegando e passa a noite em claro pensando em quão bem financeiramente têm que estar para ter um filho. Se cansa de buscar responsabilidades forçadas pelo padrão social.
Acorda.

E assim você percebe que essa rotina que dizem ser de adulto pode ser mais desgastante do que você imagina. Você quer viajar e conhecer o mundo, mas nas festas de família, tias, avós, te jogam contra a parede e te bombardeiam com perguntas e afirmações que parecem ser o certo no mundo que eles vivem ;

- Eu casei com 15 anos, você já está ficando velho(a)
-Na sua idade eu já tinha saído da casa dos meus pais.
-Você não quer ter filhos? Tá demorando muito pra encomendar um.
- Você não acha que está na hora de arrumar emprego?

A resposta é uma só; " Eu tento tia. Eu quero. A vida não é tão simples como um almoço de domingo com a família. E eu não tenho certeza se quero isso tudo que todo mundo tem, meu plano sempre foi não ter um plano, gosto de viver, gosto da vida, não quero me sentir pressionado por ver todas as pessoas ao meu redor fazendo o que eu não escolhi pra minha vida"
Estamos errados? Ou talvez, apenas estamos começando a perceber que ninguém precisa ser feliz o tempo todo...

Inserida por renata_santos

A partir do momento que você quiser crescer na vida tudo vai mudar , no começo tu acharás que impossível de mudar o vosso status , mais se tu for um homem de pouca fé será como levar a mesma pedra que vai te fazer cair várias vezes na vida .
O segredo está no tamanho do teu apetite pelo sucesso na sua vida , se você lutar , estudar , e nunca desistir assim suas metas serão alcançadas mais caso o contrário não adiantará nada .

Inserida por Mateus9809

Veneno - Cura
Ódio - Amor
Mau - Bem
Tristeza - Alegria
Homem - Mulher
Eu - Você

Inserida por perigoalex

"Se você é do tipo de pessoa que pede a paz, Parabéns, Mais antes de pedir a paz, peça a guerra, pois só com a guerra si conquista a paz"

Inserida por EliasLeandro

Você me entende menos do que acredita, porém mais do que acho que sou entendida

Inserida por laila_erthal

Você me olha com superioridade ignorante
de alma solitária individualista e arrogante

Inserida por laila_erthal

Se pá, você é feliz e nem sabe

Inserida por ostrespontinhos

Sophia,no meio de tanta sabedoria
Você encontra rempo e lugar para se perder
Tão correta de dia,estudante de medicina
Anoite só quer paz pra se vender
Aluna tão direita,em uma caminhada tão estreita no mundo banal
Por parecer tão perfeita acho que você não mereça esse final
A falta de ar,o mundo a girar,você caiu no chão
Asirene a tocar,o céu a chorar,o sangue em suas mãos
Quem saiba eu vá cantar,meu pranto derramar
Em seu vulto caixão
Mas como amenizar,e desaguar as lágrimas de meu coração
Os anjos espalharam um boato tão bonito
Nós somos as palavras do boato à soarem pelo infinito
Disseram que você se foi jovem.
Qual a idade certa pra se morrer?
Se quando alguém morre,outros ficam aqui na terra pra sofrer?

Inserida por gabriel_dias_2

Seja o melhor que você puder, somente com o melhor que você tem.

Inserida por ClaudioMartins

Desejo - Alan Maiccon

Hoje aconteça oque acontecer
Quero a casa todinha só pra mim e pra você
Colorir o nosso cobertor de flores
E abrir shampagne para celebrar nóis dois

Pela manhã ao acordar
Quero me deparar com você
E você se deparar ao meu olhar
Me apaixonar dinovo
E tudo rolar
Porque sem romance
Não tem Graça
2X

É pra valer eiieh...


Trair não mais
Não faço mais
Amadureci por você pra ser feliz

Segunda chance para nós dois se envolver
Beijar a meia luz
Sentir de novo o doce do seu prazer

Sei que seu desejo é me ver de aliança
Vestida toda de branca
Se me aceitar ti prometo a felicidade
Se me pedir eu aceito

Quero Me apaixonar dinovo
E tudo rolar entre nóis dois
Porque sem romance
Não tem Graça

Inserida por alanmaiccon

Para você ficar - Alan Maiccon

Na janela estava o rosto da menina do cabelo longo
Que roubava minhas noites sem durmir

Várias horas sem pegar no sono
Era ela que eu ficava pensando
Vem um momento que a chuva cai e eu espero você voltar

Para me amar .....
Juro pra você não ser mais como antes
Que fingia não ti elogiar
Gosto do brilho do seu cabelo
E do jeito de me olhar .2x

Tempo alarmado
rádio ligado
Cai uma chuva forte e eu não paro de pensar .....
O quanto a falta você deixou

Olho para o relógio e ele não para de rodar
Tento fazer de tudo para não te lembrar
Mais não consigo disfarçar

Volta
Para me amar .....
Juro pra você não ser mais como antes
Que fingia não ti elogiar
Gosto do brilho do seu cabelo
E do teu jeito de me olhar

Inserida por alanmaiccon