Você não Chegas aos meus Pés

Cerca de 5002 frases e pensamentos: Você não Chegas aos meus Pés

⁠Na nossa vida é assim... Passamos por tantas coisas.. E a pessoa que as vezes pensamos que é a pessoa certa para estar ao nosso lado, e ai nos enganamos, nos machucamos, e pensamos que fizemos algo de errado para pasar por essa situação.. Nós questionamos, e até mesmo perguntamos para Deus se ELE reservou algo para nós?
A resposta as vezes demora sim... Ou não.. O que precisamos é somente abre nossos olhos, e dar o primeiro passo.. Só que as vezes é difícil né? Porquê? Por que ja passamos por tantas coisas, e o corpo ta cheio de cicatrizes, e essas cicatrizes é só do lado de fora, porque a de dentro ainda não está cicatrizada.. Mas poxa, quem nessa vida não merece ser feliz? Todos merecemos, e todos estão atrás do final do arco-íris, e sim la no final vc não vai encontrar um pote de ouro, vc vai encontra uma pessoa que vai suprir todo o sentimento, amor, tudo o que você precisa.. E tenho sim a plena certeza que você vai encontra o seu eu a sua metade la no final do arco-íris.. E olha, tudo indica que vai ser em um dia de chuva, pq o arco-íris só vem na chuva né? É como se diz, que depois da tempestade vem a calmaria... E a calmaria é o arco-íris, nada melhor que encontra o seu eu em um arco-íris..

Inserida por Murilokm

⁠A política da garça

A garça precisa voar para tirar os dois pés da lama! Não adianta alternar, encolhendo ora um, ora outro.

Inserida por lasana_lukata

⁠É preciso se perder nas curvas do pensamento para poder escrever em linha reta.

Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN Terra dos Cordelistas
21 Janeiro 2025

Inserida por gelsonpessoa

⁠A falta de originalidade de pensamentos e atitudes próprias lhe tornará uma mera cópia de outra pessoa!

Inserida por nosor_beluci

Corpos velhos e cansados, um dos escravos põe sobre a mesa a corrente que exibia nos pés, era ela quem quem a chamará de vida.“Oh” dizia ele: “Eu sou aquele que tudo sabe e sei que não sou nada”.

Inserida por Vinischuartz

⁠Fixar os pés no chão quer dizer que ainda resta vida.

Inserida por Vinischuartz

A razão pela qual a maioria das pessoas são profundamente infelizes é que elas amam coisas, usam pessoas e não dependem de Deus, quando na verdade essa relação deveria ser o inverso.⁠

Inserida por leonardomenin

Sou tua da cabeça aos pés... Degusta!

Inserida por ednafrigato

Virou meu mundo de ponta-cabeça, e como um anjo displicente, colocou meus pés no céu.

Inserida por ednafrigato

É na pontinha dos pés que minha boca alcança seu sorriso.

Inserida por ednafrigato

Só é capaz de voar, aquele que além de um par de asas tem pés bem fincados no chão.

Inserida por ednafrigato

Não perca seu tempo adornando-se com ouro na tentativa de tornar-se lume aos olhos de alguém. As pessoas só vêem o que querem.

Inserida por ednafrigato

⁠É necessário ter os pés bem firmes no chão para andar com a cabeça nas nuvens.

Inserida por ednafrigato

⁠A conscientização sobre o autismo é fundamental para promover a inclusão e o respeito às pessoas com autismo, celebrando suas habilidades e talentos únicos!

Inserida por GretchenStipp

Alma é solo sagrado, entre de pés descalços.

Inserida por ednafrigato

Mesmo que eu quisesse não conseguiria agradar a todos, mas tenho plena convicção de que todas as pessoas me agradam: algumas me agradam perto, outras me agradam bem longe.

Inserida por ednafrigato

A fé não torna mais fácil o caminho, ela fortalece os teus pés.

Inserida por ednafrigato

Olhar que rasga o infinito e se queda suave aos meus pés, como pétala prateada em minhas fases de lua.

Inserida por ednafrigato

Confiança é um terreno sagrado. Nele você só deveria entrar de pés descalços.

Inserida por ednafrigato

⁠Os pés bem fixos no chão como árvore de cerrado, nunca foram suficientes pra sustentar a leveza da cabeça dela que como nuvem passageira se perdia pelo céu.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp