Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Espero-te
Mesmo que o tempo não nos permita,
e os nossos sonhos não sejam os mesmos,
ainda te espero...
Nas várias formas de solidão,
planejo o nosso encontro,
moldo à minha maneira,
e te espero...
Não tenho pressa,
mas pressinto sua chegada
a qualquer momento,
Preparo-me,
e te espero...
Junto as minhas melhores emoções
os meus melhores ideais,
o meu sentimento mais valioso,
para lhe oferecer,
e te espero...
Não demore em chegar,
venha ao meu encontro
e sinta tudo isso que é seu,
que está esperando por você,
que só ao meu lado conhecerá,
sinta a minha busca por você...
Não demore,
Espero-te todos os dias,
Espero-te todas as noites,
Esperarei-te para sempre...
É necessário
Que eu não deixe de amar, mesmo quando for machucada.
Que eu não deixe de acreditar nas pessoas, mesmo que algumas trair minha confiança.
Que eu não perca a vontade de viver, mesmo quando tudo pareça perdido.
Que eu não abandone meus princípios, mesmo quando o mundo não valorizar meu caráter.
Que eu não tenha que fingir alegria, que eu possa chorar quando tiver vontade.
Que eu não fique esperando em vão os acontecimentos que a minha esperança alimenta.
Que eu tenha muitos amigos, e que eles possam me conhecer verdadeiramente!
Que a minha vida seja um ato de crescimento todos os dias.
É necessário a felicidade estampada em meu rosto a cada amanhecer!
Perceber é um dom maior que sentir.
Deus é um Pai perceptível e não apenas sensitivo. Olhamos a vida a partir de nós, por isso precisamos sentir para ir, ficar, deixar, pois o ser humano corre para aquilo que o faz sentir-se bem, e esquece o que diz Provérbios 14:12 "Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte."
Mas, quando olhamos a vida através Dele, ganhamos o perceber como dádiva, o perceber traz o sentido, estabelece a cura, e a vida. O perceber faz do sentir um presente e não um fim em si mesmo. Pois, não faz sentido apenas sentir. Pois, todo o sentir perde o sentido, quando não há um fim Nele. E tudo que não tem sentido Nele, no final temos por recompensa o vazio.
O verdadeiro amor, não é modista e nem moderno é sincero, se ouve no som da palavra, mas o vemos nas ações de quem verdadeiramente ama, o mundo ainda não o conhece bem, mas em toda dor e aflições que se tem, veremos ser lapidado o amor nos corações de um ser que se tornara alguém!
Acho que sou um livro inacabado, uma pessoa incompleta. Não consigo me entender, eu não faço sentido.
Os dias talvez sejam iguais para um relógio, mas não para mim, tento fazer do meu hoje melhor do que meu ontem, pois vivo um dia por vez.... e meu ontem é passado ,e meu amanha ainda não existe.
Eu até respeito quem não gosta de animais, mas tenho total repúdio a quem os maltrata! Não gosto nem de papo com "gente" desse tipo.
Quem faz uma pergunta é ignorante por alguns segundos, quem não faz perguntas permanece leigo para sempre.
Na mala, o essencial! Há quanto tempo eu não partia acompanhada de mim mesma. a paixão transborda pelos poros...é a vida, é a arte, é a poesia, é a dança, é o Teatro...é a liberdade que me toma presenteando-me com asas como as de Frida. É a música que toca silenciosa em mim, enquanto o mundo insiste em sua verborragia inútil.
Essa mulher a gladiadora que de tão forte parece até vestir uma armadura,não parece na verdade ela veste sim uma armadura,conta tudo que possa ferir seu coração pois ele é tão machucado que não aguentaria mais um golpe.
Não deseje mal pra este que te inveja e faz de tudo pra te ofuscar,este já está sendo recompensado se auto destruindo com o mal praticado contra ti. Seja a diferença e não se importa com isso,quem Deus abençoada até o mal que tentam fazer contra a gente,Deus transforma em bençãos!
Hoje a tatuagem virou roupa, é só imagem, cor e figura, não tem mais identificação tribal ou sentido político, poético, artístico, acho que só pra galera do submundo mesmo. As pessoas comuns passaram a ser a própria estética. Estética pela estética, e pra elas as tatuagens são como um produto pra combinar com seu sapato. Meio triste. Perderam a melhor época.
Meninas não é bonito ficar de ressaca. Enche a cara, posta no face pra todo mundo ler e depois reclama que os homens não querem nada sério.... Por um mundo com mais divas por favor!!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
