Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 756087 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Acredite no que os teus olhos presenciam e fotografe para
que não entre a duvida.

Saber dizer “não” com elegância é uma arte que pode e deve ser desenvolvida, pois falar “não” através de comportamentos constrangedores qualquer idiota sabe fazer.

Não existe caminhar para trás, nem para o lado ou muito menos para cima... caminhar é seguir em frente.

“O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba”

Palavras bonitas eu já sei de cor.
Me ensine as palavras que não me deixem morrer só.

Se eu me preocupar com a vida dos outros, eu não viveria a minha vida.
Mas, se eu orar sempre pela vida das pessoas, eu estarei dando um grande passo para ter uma vida Feliz!

Ser cruel não torna uma pessoa desonesta, da mesma maneira que ser corajoso não faz ningém gentil.

O amor é como o imposto de renda, se não declarar não tem restituição!

Aprendi com os tombos que tive na vida, a não chorar de tristeza, não chorar de solidão, não chorar por desafetos, e também por qualquer dor, mesmo que seja física. Mas sim choro por tudo que me faz feliz, e trás paz, tranquilidade, serenidade, compreensão e afinidade ao meu coração.

Desistir também é uma demonstração de coragem. Não é fácil usar o livre arbítrio para abrir mão daquilo que se ama, mesmo sendo necessário.

Não perca seu tempo , estudando para tentar me entender,passará 10 anos e não conhecerá os capítulos das primeiras páginas...algumas vividas,outras heranças ... Deixastes de conhecer a verdade do autor, porque só observou a quantidade dos 100 livros escritos e alguns em páginas brancas, a qual você faz parte ,como um desconhecido anfitrião.

Desabafo

Eu peço paciência, força e fé.
Não sei se a caminhada que quero fazer eu conseguirei,
Mas de uma coisa eu tenho certeza,
Eu fiz a coisa certa.
E não costumo deixar lacunas sem estarem preenchidas,
Se algo ficou para trás, ficou pura e simplesmente pq quis.
Eu n abandono.
Eu me apego, afago e carrego até onde meu corpo aguenta.
Se eu descer algo ou alguém de meu colo,
Saiba que o rumo é contrario ao meu,
E a vida continua, mesmo sendo mais bela junto a mim.
Cada um escolhe o que acha melhor para si,
Eu peço que a sabedoria esteja com quem necessita.
Por que o amor, a verdade e o respeito estão sendo levados comigo.
Mesmo que o amor ainda bata forte dentro de meu peito, mesmo assim

A vontade de te ver já é maior que tudo nao existe distancia no meu novo mundo '
Amor vitinho

Se o amor ao próximo fosse mais importante que a cruz, não existiriam religiões.

Quem ama não deixa mágoas perdurar no coração, não guarda rancor na alma por muito tempo.

Felicidade não depende só dos caminhos que escolhemos seguir, mas também das pessoas que escolhemos para nos acompanhar

“E então ela tentou se matar, porque os cortes já não eram suficiente. Ela queria apenas deixar de existir, era mais fácil, menos doloroso.”

Nunca fui de reclamar da vida, sempre fui destes que sempre corre atras daquilo que quer, Nao vou negar que ja desejei um pouquinho de mais sorte em todo este tempo de vida, Mas sempre coloquei algo em minha cabeça que neste mundo sempre iremos ter somente aquilo que e predestinado a ser nosso. nem mais e nem menos.Mas de uma forma diferenciada de muitos que apenas sente e fica esperando tudo se tornar perfeito eu fazia diferente, sempre fiz o pouquinho que tenho se transformar em muito. Uma simples alegria eu mudava para uma grande alegria, momentos normais do cotidianos. Eu sempre os faço parecer uma grande comemoraçao, marcante. E assim sempre vou levando minha vida que nem sempre e perfeita. Mas sempre com sabedoria vou poder dar uma melhorada nela. Nao me acostumarei jamais em ficar choramingando nos cantos por algo nao ter dado certo para mim, sairei sempre com uma alegria estampada no rosto e, Farei com que o errado se torne melhor. E com vontade e trabalhando sempre bem as açoes evitar para que erros se tornem rotina em minha linha do tempo no livro da vida. Todos temos uma mente poderosa que sabe transformar ate mesmo em perfeito o dia de amanha, como sempre erei dizer devemos acreditar e ter muita #FE em #DEUS mas devemos acreditar e ter muita #FE em nos mesmo pois somos nos que carrega todo peso de uma trasformaçoa em nossas costas quer ser feliz dias apos dias. acorde olhe para o espelho e diga #DEUS me fez para brilhar e nao para viver apagado, no livro da #VIDA.

Jamais mudarás teu futuro, se não assumir no presente a paternidade de erros do passado.

Então falou-me uma porta; Enquanto não der a volta em torno do mundo, o mundo permanecerá dando voltas em torno de você.