Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 737744 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

⁠..................... quanto vale isto? Muito mais que um texto!

Inserida por defreitasdiniz

⁠Em resposta à "Quem não sabe oque quer , perde oque tem ."


Eu sei oque quero! Mas as vezes oque eu quero não dá pra ser na hora que eu quero .
E se eu perder oque tenho , é pq não era pra ser meu !

Se vc tiver paciência tudo oque vc quer será seu no tempo certo , do jeito certo , sem risco de perder !

Inserida por Pacula2025

⁠Dizem que amar é sofrer...que amor é esse?
Amor é calmaria, é se ver no outro, é não ter a necessidade de viver a vida do outro.
É a saudade boa que não fere.
É a paz de poder estar ali, se sentir segura e ter a certeza que é exatamente ali que você quer estar por muito tempo.
É admirar...não existe amor sem admiração.
Amar é saber que não somos perfeitos e não esperar a perfeição do outro.
O contrário disso não pode ser chamado de amor.

Inserida por sandrinha_marques

⁠Não se prenda a palavras observe ações.

Inserida por Jess2000

As vezes as pessoas se acham melhores que as outras ⁠,mas no final somos todosum bando de sengues sugas se alimentando da tristeza e da felicidade dos outros.
Então se vc se acha melhor que os outros olhe para o seu umbigo ele ñ está mais limpo do que o do outro ,então tome conta da sua vida por que da minha muitos já estão cuidando

Inserida por annacarolina2006

⁠Gostas do Mundo mas não gostam de filosofia? Pois bem, não gostam do Mundo!

Inserida por defreitasdiniz

⁠Eu sempre quis uma chance, e sempre recebia não, e hoje vendo o tempo passar, percebi que nada mudou.

Inserida por gilbertoaleite

⁠...Sara perguntou-lhe se sentiria Saudades, ele pausadamente,mesmo com a redução da palavra a fez enorme diante do tempo que demorou para falar e,tão enfático foi que feriu seu coração de forma irreparável .

- "Não, jamais sentirei Saudades de um brinquedo ,eu te avisei,não teria como sentir saudades de um amor com prazo definido".

Naquele instante, todos seus vestidos foram rasgados,todos os saltos de seus sapatos foram quebrados e toda sua maquiagem jogada na água ,não deveria se sentir menor e menos feminina pela rejeição. Assim ,olhou aquele homem com desprezo,comparou-o a milhares de livros que são rasgados por falta de conteúdo e percebeu que a decisão imposta seria maior que a perda.
Entregou-lhe a chave da casa de praia ,desejou-lhe felicidade,agradeceu-lhe o tempo que dividiram alegrias e chorou, chorou a noite toda até o seu encontro com a madrugada , sozinha, beijando compulsivamente uma garrafa de um frutado vinho francês que havia se esforçado na compra para uma noite de prazeroso romance bordado em sua mente.

Inserida por Lupaganini

⁠Ja liguei muito pra muita coisa, hoje eu ligo muito pra quase nada.

Inserida por Gerisvan

Avante, Vamos nós!

Inserida por pablocandido

Gosto das vossas frases

Inserida por caty_catarina

Hoje minhas lembrança... Não podem ser relembradas..
Quero os melhores momentos.. Mas os que será permitido por nois mesmo..
Que suas PALAVRAS sejam cumpridas, e não Volte atrás mesmo que você PERCA TUDO...
Uma PALAVRA dada ....é uma PALAVRA cumprida..

Inserida por AliceClarice1001

Não abandonar é enfrentar todas as suas tempestades, mesmo que eu fique sozinho na chuva.

Inserida por marcos_vieira

Quem disse que dinheiro nao traz felicidade. Ganha um milhão de reais.

Inserida por natalia_oliveira_2

Amor, pra ser amor, tem que transbordar.
Senão, não é amor, é só uma poça.

Inserida por diegoqueirozc

Eu nao sei,porque ainda insisto em algo que me deixa cair..caindo até meu coraçao deitar no chão..em um espaço vazio e branco você estar lá..eu nao sei,porque eu te amo.

Inserida por amenina

eu era forte, quase imortal, porem pequenas coisas me fizeram fraca e tao mortal como uma formiga, e eu nao fico triste por isso porque isso te faz sentir,amar,sorrir ,ser feliz.
eu era forte ao ponto de nao sentir hoje eu sinto ao ponto de morrer.

Inserida por Poetisando_por_amor

Minha mãe sempre fala que se alguem me machucar ela vai me bater também, então não machuque meu coração, não quero apanhar dela

Inserida por Wllkrms

"Infelizmente frases não muda o mundo... Mas muda meu mundo"

Inserida por GabrielGeraldo

"Certas coisas não precisam de estudos... As vezes sai do coração e não da mente"

Inserida por GabrielGeraldo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp