Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 739914 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Se você faz promessas, então não as esqueça de cumprir jamais.

Inserida por GabrielaStacul

E se eu dissesse, assim, só de brincadeira que gosto de você. Gosto muito de você. Eu não te amo, mas eu me sinto bem contigo. Sempre. Já pensou se eu soltasse pra minha melhor amiga. Eu gosto dele. Imagino a cara dela... eu daria risadas e depois negaria. Ela até falou uma coisa parecida com isso uma vez. “acho que você gosta dele ...” quase pulei em cima do pescoço dela. Ok, ela é minha melhor amiga e não temos segredos. Nenhum. Mas ele é o meu segredo. Nem eu mesmo sei que o amo. Porque eu não o amo. Simples assim. Um dia desses ele começou a ficar com uma menina que eu não gosto. Eu nunca gosto de ninguém que ele fica, nenhuma delas. Ah, essa é feia, gorda, corcunda, narigão, chata ... Mas ela eu odiava com mais forças .. e eu fiquei arrasada. Mas porquê?! Logo eu que não me importava nunca com nada. Ainda mais com ele. O típico homem canalha.Toda semana com uma “gatinha” diferente. Ai que tédio eu tenho dele. Mas eu adoro quando ele resolve me tirar do tédio. Jamais aceitaria namorar com ele, mas queria ser dele tipo .. sempre. Aquela coisa se ser amanta, sabe ? Alguns dizem que nos parecemos. Em tudo. Até e principalmente na ruindade. E eu concordo. Acho que por isso não daríamos certo. A gente só odeia aquilo que nos é igual, só amamos o diferente. Mas eu gosto tanto dele. Não é amor. É desejo. Desejo de passar a tarde juntinhos, sacanagem debaixo das cobertas, sorrisos e brincadeiras. E de depois cada um seguir seu caminho. Sem remorsos, sem rancor. Porque não amar ninguém é o nosso forte. Nem a nós mesmos. Queria ele como, sei lá. Amizade colorida. Algo do tipo, mas queria. Ou quero?! Não sei, é confuso pensar nele .. e olha só. Descobri hoje que vivo pensando nele. Queria entender, mas não consigo. E acho que não preciso. É desejo. Só isso. Tomara que seja só isso ... eu peço baixinho todas as noites... tomara que seja só isso.. desejo. Nada mais.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Não importa o que voce fez ontem, ja passou! O que importa mesmo é como voce vai se portar no dia de hoje. Deus te deu uma chance de ser melhor, aproveite.

Inserida por DanLemes

Apenas penso se você está bem ou não, se finge toda esta alegria e se um dia realmente me amou ou apenas achou que amava.

Inserida por kaahazamba

E você diz "Foda-se, eu não tenho sentimentos!", mas o orgulho também dói.

Inserida por kaahazamba

Eu nem acredito que estou com você. Eu também não.

Inserida por kaahazamba

E não importa o que você vista ou compre, eles notarão apenas quem você realmente é.

Inserida por kaahazamba

Eu posso até estar sofrendo por dentro,
mas você não vai perceber.

Inserida por GabrielaStacul

Não trago erros, e deixo para trás quando eles devem ficar, sinto saudade de você e de noite mal dormidas, não sei separar minha vida, mas acho que os separariam entre família, amigos, amores e eu (onde carrego todos juntos).
Não sei no que quero pensar, o medo é o que pode nos fazer errar, também não sei o que sinto.
Eu quis te conhecer, mas tenho que aceitar.
você teve medo.

Inserida por diogopedroo

" Preciso de um desequilibrio, de um desastre, para as pessoas disserem " Você não cuida de nada ". Preciso de ajuda com as malas, preciso de um sorriso, preciso abrir a portar, preciso descer de um ônibus, preciso de um oi, para me disserem " Tchau " um dia. Precisamos falar, precisamos brigar, precisamos pensar e querer, precisamos assistir um filme e comprar um presente.

Precisamos esperar, precisamos de um abraço para que se tenha alguém.

Precisamos de espaço, de raiva, de amor e sacanagem, preciso que me esquentem, me descubram e me façam sorrir, preciso ver seus olhos me olhando.

Precisamos comer pra ficar gordinho, malhar pra ficar fortinho, tomar banho pra ficar cherosinho.

Precisamos de câmera digital, celular, notebook, tablet, playstation pra mexer quando se está sem assunto. Não vejo outra utilidade.

Não quero sumiço, não quero morte, não quero tristeza.

Quero piedade, esperança, humildade, quero vontade e carinho, não gosto que desistem antes de chegar ou de viver, pois para cada conhecer existem lugares diferentes para se chegar, mesmo que o caminho seja parecido.

Pois mesmo que se tenha medo de ir no escuro, existem pessoas que cuidaram das luzes a noite, existem as estrelas, existe um lugar cheio de gente que te espera pra quando chegar.

Podem existir também pessoas que te esperem na porta com uma blusa pra te esquentar. Algumas instalaram câmeras na estrada pra estar sempre com você,e outras auto falantes no caminho para não deixar você parar e desistir...

Existem também pessoas que vão ao seu encontro para então voltar contigo abraçados e outras que andaram sozinhas todos os caminhos para te buscar mesmo que não saibam para onde vão."

00:56 . 03/08/2011

Inserida por diogopedroo

Sabe porque não discuto com você? Porque não estudei para adestrar ANIMAIS!

Inserida por mayaraoliivia

Não existem desejos impossíveis. E antes que você reclame que nada da certo lembre-se que os nossos sonhos tem a mesma proporção da nossa força de vontade!

Inserida por mayaraoliivia

Eu e você não podemos afirmar que o nosso amor não possa acontecer, pois no vão que nos cabe os sentimentos as palavras ficam pelo avesso;
Não quero te perder de vista nem do meu coração sem querer viver um sentimento revirado que machucam o coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Sentimentos



É estranho querer dizer tudo a você
Sem saber o que dizer
Não a palavras que definam o que eu sinto
É um sentimento que queima sempre mais
A um olhar teu dizendo-me quero mais
É estranho querer dizer tudo a você
Sendo que você já sabe tudo que eu quero
Mas espera ansiosa ao ouvir da minha voz
Eu simplesmente me calo, martirizando nos dois
Nesse silêncio profundo de nossas almas
Nessas palavras assim tão calmas
Nesse simples olhar
Esta tudo que eu quero dizer
Todo meu sentimento, todo meu querer
Que só o tempo pode nos dizer
Depende-se exclusivamente de mim ou de você
A aproximação dos nossos corpos, dos nossos desejos
Não espero ficar apenas nos sonhos
O puro fascino de um querer dizer, e apenas sentir
De um querer tocar, sem ter ninguém para abraçar
É estranho ainda me recusar a dizer,
Mas é assim o que eu posso fazer
Quando estou perto de você.

Inserida por SandroCosta

Amigos de verdade



Sinto sua falta que falta você me faz
Quando estou perto não quero estar perto
Quanto estou longe falta sua me traz
Poucos segundos me basta me afasto
Novamente aproximo-me de você
Se for o bastante quero a todo instante
Estar ao mesmo tempo não estar com você
ES reverente, atenciosa e engraçada
Do nada se torna chata até mesmo desgraçada
ES fato não consigo ficar sem você
Não consigo ficar sem te ver
Disse que não ia falar
Falei
Disse que não iria me expressar
Expressei
Ta vendo o que você me faz?
Até mesmo quando não quero fazer
Acabo por fazer
Novamente, sempre
Lembrar-me de você
Não tem jeito
Isso que podemos chamar
Amigos de verdade
Será?

Inserida por SandroCosta

Escolhida por Deus



Não fui eu que te escolhi
Não foi você quem me escolheu.
Tava escrito assim, tu ES um presente de Deus.
Vinda direta dos céus, saída dos sonhos meus,
Feito realidade de um sorriso no olhar.
Tu ES assim, alguém mais que especial
Que veio pra me completa.
Perto de ti sinto que tenho o mundo inteiro
E o mundo estas aos seus pés.
Contemplando tua beleza, dizendo assim com certeza
Tu ES uma obra prima de Deus.
Não sei o que fiz para ser tão recompensado. Ter você em minha vida
Foi muito mais que um achado, e sim a mando de Deus.
Quero que saiba o que todo mundo já sabe.
Que tu ES minha vida, minha amada, meu grande amor.
A mulher que Deus escolheu para nossas vidas se encontrar
Nossas historia se afirma, o amor acontecer.
Tu ES o bem mais precioso, o gesto mais generoso que Deus me deu.
A mulher perfeita, especial, escolhida por Deus.
Para fazer da minha vida, uma nova vida, um novo sentido de viver.
Como um homem apaixonado, realizado por teus carinhos por teu amor.
Não fui eu que te escolhi
Não foi você quem me escolheu.
Tava escrito assim, Tu ES um presente de Deus.

Inserida por SandroCosta

Pra quê se decepcionar com as pessoas que não amam você?

Inserida por GilNunes

Você diz - não acredito em Deus! E eu digo que não acredito que você não acredita em Deus, pois quando você diz que não acredita em Deus, logo demonstra a existência dele na sua consciência, na sua dependência, na sua necessidade dele, então, qual o nome de tudo isso, senão fé?

Inserida por GilNunes

É quando tudo não está como você quer que dimensionamos os sentimentos... afinal ser bom pra quem é bom pra você é fácil e comum, qualquer um faz.

Inserida por deboraadventista

Não existe homem perfeito, todos têm defeitos. Cabe a você escolher um homem que não tenha o defeito que é intolerável pra você... Mas vai ter que aprender a conviver com todos os outros defeitos...

Inserida por deboraadventista

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp