Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 735434 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Deus sabe o que é o melhor para você. Então, não insista naquilo que você mesmo já sabe que não e de Deus para você.

Inserida por farney

" Nunca seja uma pessoa que você não é, pois a Pior coisa é Enganar você mesma, sempre Preserve sua Essência e Seja Único... "

Inserida por SandroSouzaG

" Não importa o que você tentou que não deu o resultado esperado, importante que você Tentou... "

Inserida por SandroSouzaG

Lixo no chão, você é a prova disso!
Calma, não vou plagiar Marília Mendonça. Usei apenas o título a fim de chamar atenção para o texto (sortilégio). Se a maioria colocasse o que vou expressar em prática tão rápido como aprende a letra das músicas dela, seria um feito extraordinário. Então. Não tenho mania de limpeza. Mas tenho tique nervoso quando jogam lixo no chão. Tenho vontade... não sei de que. Assim... principalmente se for em ambientes educacionais, bem contraditório, embora se fale tanto sobre meio ambiente, consciência ambiental, reciclagem, estudantes desinformados poderiam fingir educação e colocar o lixo no lixo. E concursos públicos, Enem, vestibulares, concurso até para altíssimos cargos responsáveis em prestar serviços públicos à população. Já observaram? Vejam como fica o ambiente ou próximo a ele. Alguns mal-educados usam desculpas esfarrapadas dizendo: “Não tem lixeira.”
Sempre em grandes eventos observo o descuido com o meio ambiente, a falta de consciência mesmo, educação, amor ao planeta. Seria o caso dos organizadores alertarem a cada três palavras: "Genteeeee, não joguem lixo no chão."
Como também, sugiro que se acrescente nas novenas, missas, encontros religiosos: "Ide em paz e o Senhor vos acompanhe! Se não jogarem lixo na rua."
Sério! O telejornal poderia terminar assim: "Boa Noite, não joguem lixo no chão." E na bodega, bar, restaurante, loja: "Obrigado, volte sempre e não jogue lixo no chão."
Insistência, para nossas crianças não serem futuras porcalhonas de amanhã, é possível através de ações básicas, pedir o papel quando a criança abrir uma embalagem, porque os resíduos não vão parar ali sozinhos. No estar escrito que Deus criou o mundo, fazendo nossa parte, acrescentaremos e construiremos, ainda que infelizmente a maioria teime em jogar lixo no chão e dormir com a consciência tranquila. Mas eu não! Deus tá vendo. LIXO, eu não serei prova disso!

Inserida por FlaviaMariaRamalho

Por que sinto falta de você?
Por que está saudade?
Eu não te vejo mas imagino suas expressões, sua voz teu cheiro.
Sua amizade me faz sonhar com um carinho...um caminhar, a luz da lua...a beira mar...Saudade... este sentimento de vazio que me tira o sono...me fazendo sentir triste abandonado.. é amizade eu sei... será amor talvez...só não quero perder sua amizade... esta amizade... que me fortalece me enobrece... por ter você...a gente pode entristecer por vários motivos ou por nenhum motivo aparente... a tristeza pode ser por nós mesmos ou pelas dores do mundo... pode advir de uma palavra ou de um gesto... mas que ela sempre aparece e devemos nos aprontar para recebê-la... porque existe uma alegria inesperada na tristeza... que vem do fato de ainda conseguirmos senti-la...se eu disser pra você que hoje acordei triste... que foi difícil sair da cama... mesmo sabendo que o sol estava se exibindo lá fora e o céu convidava para a farra de viver... mesmo sabendo que havia muitas providências a tomar... acordei triste e tive preguiça de cumprir os rituais que faço... sem nem prestar atenção no que estou sentindo...Você vai dizer “te anima” e me recomendar algo assim... ou vai dizer que tem gente vivendo coisas muito mais graves do que eu (mesmo conhecendo a razão da minha tristeza)...ouvir uma música revigorante e voltar a ser eu...é claro que a vida é boa...é a alegria, a única indizível emoção...é claro que te acho linda..em ti bendigo o amor das coisas simples...é claro que te amo...minha amiga...e tenho tudo para ser feliz...mas acontece que eu sou triste... sabe!...melhor estar triste com amor, do que alegre sem ele...mas tomarei Cuidado com a tristeza. Ela pode tornar um vício... queria deixar para manhã ficar triste..amanhã...hoje não...hoje queria estar alegre...e todos os dias...por mais amargos que sejam...eu digo...amanhã...hoje não...minha vida toma rumos opostos numa velocidade tão intensa... que já cheguei á triste conclusão que Deus não sabe o que fazer comigo, só pode!..Assim como uma estrada...quase sem forças levada..sem nunca chegar a um final...ainda me lembro daquela tarde...Agora me acostumarei com a ausência ,triste!..Acostumarei com a ausência do teu beijo...que liberou no céu de minha boca..o doce...Sua linguá buscando a minha linguá já quase louca...Que me queimava o corpo de tantos desejos...Definitivamente eu não sou triste...Talvez seja saudade do que nunca tive...você.

Inserida por RenatoGabbiFranco

Queria ouvir de você, é tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio? Dificílimo contar. Olhei pra você fixamente por instantes em minha tela (silêncio). Tais momentos são meu segredo.É melhor calar-se e deixar que pensem que sou um idiota do quer falar e acabar com a dúvida.Penso varias vezes e nada descubro, deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio, e eis que a verdade se me revela.
Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo.
É fácil trocar as palavras, difícil é interpretar os silêncios! é fácil caminhar lado a lado,difícil é saber como se encontrar!É fácil beijar o rosto, difícil é chegar ao coração! é fácil apertar as mãos, difícil é reter o calor!É fácil sentir o amor, difícil é conter sua torrente!
Imediatamente me veio à cabeça situações em que o silêncio me disse verdades terríveis,pois você sabe, o silêncio não é dado a amenidades.
Um e-mail que não chega.Um encontro onde nenhum dos dois abre a boca.Silêncios que falam sobre desinteresse,esquecimento, recusas.
Quantas coisas são ditas na quietude,depois de uma discussão.O perdão não vem, nem uma palavra para acabar com o clima de adeus.
Só permanece imutável,Cordas vocais em funcionamento articulam argumentos,
expõem suas queixas.Já o silêncio arquiteta planos que não são compartilhados.
Quando nada é dito, nada fica combinado.Penso, com mágoa, que o relacionamento da gente sempre foi um tanto unilateral, sei lá, não quero ser injusto nem nada, apenas me ferem muito esse teu silêncio.
E se não quisermos, não pudermos, não soubermos, com palavras, nos dizer um pouco um para o outro, senta ao meu lado assim mesmo. Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras. Quem sabe um abraço, mas o melhor do abraço não é a ideia dos braços facilitarem o encontro dos corpos. O melhor do abraço é a sutileza dele. A mística dele. A poesia. O segredo de literalmente aproximar um coração do outro para conversarem no silêncio que dá descanso à palavra. O silêncio onde tudo é dito sem que nenhuma letra precise se juntar à outra. O melhor do abraço é o charme de fazer com que a eternidade caiba em segundos. A mágica de possibilitar que duas pessoas visitem o céu no mesmo instante da eternidade do silêncio.

Inserida por RenatoGabbiFranco

A vida está aí, disponível pra você, todos os dias. Mas ela não é infinita. Um dia, acaba. Use-a, sem medo. Viva, sem moderação!

Inserida por lskato

Parece que estar mal não é pecado, mas confessar que assim está é.
Se você não quer atirar a primeira pedra, afaste-se de mim!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Amanhã você vai agradecer a vida pelo Não de hoje. Há certos momentos na vida em que Deus está apenas nos livrando de sofrimentos e pesos desnecessários.

Inserida por leandromacielcortes

A vida se torna mais bela quando você assume seus defeitos e não os deixam o dominar.

Inserida por LourencoLeite

Não me pergunte nada

Quando você perceber
que lágrimas inundam meus olhos,
não me recrimine,
nem me pergunte o porque,
para que eu possa sorrir novamente.

mel - 25/08/11

Inserida por MelaniaLudwig

Não conte quantos amigos você tem, mas de quantos você é.

Inserida por jmetal999

você sente saudades?.....
-sim muitas!
e porque não volta a trás?......
-porque a vida anda pra frente.

Inserida por 5489

VOCÊ ME AMA?
-NÃO!
VOCÊ CHORARIA POR MIM?
-NÃO!
VOCÊ ME ACHA BONITA?
-NÃO!
VOCÊ SENTE MUITAS COISAS POR MIM?
-NÃO!
.....ALI A MENINA DISSE ENTÃO TA SÓ PERGUNTEI POR CARIOSIDADE!

O MENINO PUXOU SEU BRAÇO E DISSE NÃO MINTA PRA MIM E NEM ENGANE SEU CORAÇÃO!

-NÃO TE AMO,TE DESEJO!
......
-NÃO CHORARIA POR VOCÊ MORRERIA POR VOCÊ!
.......
-NÃO TE ACHO BONITA TE ACHO LINDA!
....<3
-NÃO SINTO MUITAS COISA POR VOCÊ SINTO MILHARES DE COISAS POR VOCÊ......





ENGANE A VOCÊ MESMO MAS NÃO ENGANE SEU CORAÇÃO E NEM SEUS SENTIMENTOS!

Inserida por 5489

O importante não é saber se tem alguém que tem ódio e inveja de você, e sim, em saber que você não tem ódio e inveja de ninguém...

Inserida por osobrenaturalexiste

Se você não se ARREPENDER dos seus pecados, não PERDOAR o teu próximo, se não deres ESPERANÇA ao teu semelhante e se ao invés de fazer uma pessoa sorrir você fazer – lá chorar... SUA ALMA PASSARÁ UMA LONGA ESTADIA... NO INFERNO.

Inserida por osobrenaturalexiste

Quantas vezes o Senhor tem te ordenado parar com algo mas você continua mesmo assim!
Não priorize o seu status! Não apague o Espírito Santo.

Inserida por Tcheco

Se você quer ou quiser mudar algo para melhor. COMECE CONSIGO MESMO E NÃO ESPERE PELA ATITUDE DO PRÓXIMO...

Inserida por osobrenaturalexiste

A vida se parece com um jogo, se não está disposto a se arriscar nessa jornada você não é um bom jogador, há quem ache imprescindível vencer e há quem ache mais importante aprender como se joga. Nem sempre o destino vai lhe entregar as cartas boas, as vezes temos que saber também jogar com uma mão ruim, mas o que ocorrer a seguir caberá somente você decidir. Nunca se transforme em uma mera carta, menos ainda em quem apenas distribui o baralho e vive a contemplar a cartada dos outros, seja muito mais, torne-se sempre o jogador.

Inserida por alphmatt

Você e engraçada!
-obrigado gosto de ter meu ponto de vista!
de nada,você e profunda também?
-não só gosto de esta correta!
então você e do tipinho que banca a quentinha!
-não só gosto de bancar a silenciosa!
então você e forte?
-não,sou a do tipo engraçada, gosto de ter bom humor em ponto de vista, não sou profunda gosto de esta correta,não sou do tipo fechada só gosto do silencio,não sou forte apenas aguento calada!

Inserida por 5489

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp