Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 749090 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Amor é como uma flor, se você não rega-la, ela vai murchar, e então morrer.

Inserida por DanielMachado

Quanto mais triste você ficar por causa daquilo que não conseguira, mais infeliz se encontrará e não reconhecerá aquilo que lhe dá vida.

Inserida por GilNunes

“Tudo que eu desejo é acordar, olhar para o lado e ter a certeza que não foi só um sonho, que você é real”.

Inserida por Eloenay

“Me ensina a gostar menos de você, a não te querer o tempo todo, me ensina uma maneira de não sentir falta, falta dos seus abraços, sorrisos, beijos, falta de você.”

Inserida por Liznobrega

Não subestime minha inteligência, ela vai muito além do que você pode imaginar.

Inserida por rennathpatterson

Não brinque de chorar por que as lágrimas são muito preciosas.
Não tente ser uma borboleta se você não souber voar.
Não diga que ama alguém só pra fazê-la feliz, pois hoje você engana, mas amanhã pode passar por tudo que um dia fez alguém passar.

Inserida por rennathpatterson

Gosto de ser eu mesmo, se você não gosta da minha sinceridade, paciência. Eu não vou é mentir pra te fazer feliz.

Inserida por rennathpatterson

“Você não precisa ser feliz tendo muitos amigos e alguém que te faça sentir assim. Felicidade está dentro de cada um de nós.”

Inserida por Secrets-Anonimous

“Você diz que não vai mais pensar na pessoa, mais você já esta pensando nela… DROGA.”

Inserida por Secrets-Anonimous

Par ou Ímpar?

Não somos iguais,
Nem mais os mesmos.
Eu sou você, e você, eu.

Inserida por FrancismarPLeal

Acredite em seus sonhos para que se tornem realidade, afinal das contas se você não acreditar quem irá acreditar?

Inserida por engthiago

"Quando você corre muito atrás de alguém e essa pessoa não ti nota, entenda que deve parar de ir atrás, as coisas acontecem naturalmente, pois só ti darão valor quando perceberem o quanto a tua presença faz falta."

Inserida por Nickdias

Ele: - Você gostaria de ser minha boneca?
Ela: - Não teria nenhum problema em ser sua boneca...
Ele: - Então você aceita?
Ela: - Depende...
Ele: - Depende de quê?
Ela: - Depende que tipo de boneca você quer?
Ele: - Como assim?
Ela: - Você quer uma boneca para ser seu brinquedo preferido ou quer somente mais uma boneca para guardar em uma das suas prateleiras empoeiradas?
(Silêncio)
Ela: Pois é...

Inserida por MPeixe

Não adianta pedir pra 2013 ser diferente se você não mudar.

Inserida por miniehmatarazzo

Não adianta auto-ajuda; é ajuda do alto que possibilitará tirar você dessa amargura existencial em que se meteu.

Inserida por du2x

Não importa o que o outro fez, importa o que você faz.
Só você é responsável pelos seus atos; você cria seu próprio veneno, seus próprios medos... Cria suas próprias mentiras e as alimenta; alimenta com as lágrimas que você deixou serem derramadas, muitas vezes até fez questão que fossem. Você sacrificou sua pureza no momento que mentiu pela primeira vez, e virou vítima de si mesmo a partir de então, pois nunca mais parou de mentir.

Inserida por rafaellakristinne

Não importa quantos gritos você dê,
Quantas ameaças você faça.
Não importa quantos problemas você tem,
Quantas contas você paga.
Não ligo pra todas as suas palavras
Quando tenta me fazer pena,
Você sempre será pra mim
O mais inútil dos humanos,
Se é que posso classificá-lo como um.

Inserida por rafaellakristinne

Pode me tirar o carro, o direito, a primeira emenda de liberdade de expressão, mas você não pode tirar meu sonho.

Inserida por vagnerlacerda

Vermelho lembra amor ,
E também lembra coração,
O que sinto por você,
Não há explicação .

Inserida por CarolineSilva186

Meu coração é seu lar, mas pisa devagar pretinha, você não é tudo que eu tenho, é tudo o que eu não tinha

Inserida por wtfpimenta