Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 735807 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Ainda a esperança já não sei apenas vejo o tempo passar esperando você voltar.

Inserida por Shirleimiriam

Ainda esperando por você pelo regresso que não vem o tempo é veloz, mas a saudade é condutora da esperança que sinto!

Inserida por Shirleimiriam

Iluda sua mente,esconda sua mente
mais nada adianta se você não puder abafar seus sentidos,
suas atitudes te levam a modificar sua vida,
mais nada permanece verdadeiro se não existe a verdade em seu olhos,
insista ver esse mundo como ele ,
não se engane pois somos todos iludidos ,
e a vida passa tão rápida como um toque mágico ,
e nada ficará sobre essa gota no oceano,
pois milhares delas se foram levadas
toque sinta tua pele que já não é tão jovem,
já consumida pela rugas da jornada
e todos nós seres jamais seremos um só,
pois o mundo busca amores,
e só ficam os fortes ,pois não há tempo
para uma semente,pois ela não nascerá sozinha,
ela precisa ser regada,
e os frutos estão espalhados no coração daqueles que amam,
vá ,siga,levante,pule,corra,aproxima,busque a vida em movimento que espera por você "

Inserida por Ludewig

Se você estiver passando por muitas dificuldades,não se desespere,tudo passa. Converse sempre com Deus,reze ore peça forças

Inserida por Cacio01

Você nasceu para brilhar, mas não se contente em ser apenas um vaga-lume!

Inserida por roberta_froes

te hulmilhou hoje amanhã você estendera sua mão pois você tem que mostra diferença não dizer que é diferente

Inserida por duda_smith

Um relacionamento não é fácil,mas ficar longe de você é impossível.
Quando amamos alguém,lute por ela não importa as barreiras.
A vida não é fácil,mas ao seu lado vale a pena.
Quando estou com você tudo faz sentido.
Nada me abala,porque você é meu porto-seguro.
Me desculpa por esse meu ciúmes,isso é medo de te perder.
Me belisque,só posso estar sonhando.
Quando te vejo,meu coração quer sair pulando.
Na vida temos a decisão,
A minha é conquistar seu coração.

Inserida por bruno_silva_9

Jesus, nosso irmão
Não retire-nos a tua mão
Sem você, não somos ninguém
Por isso, dizemos sempre: Amém.

Inserida por Cabinda

Não queira ser um rio , se você é apenas um caranguejo andante pelos manguezais da vida !

Inserida por fernando_ramos_araujo

Soa imoral pra você, não para mim. Eu sou como sou, e ser como sou, a mim não ofende.

Inserida por jardel_rod_goncalves

Você tem tudo que precisa para ser feliz hoje, não desperdice sua vida achando que a felicidade ainda está por vir ou que não és capaz, cada dia é uma nova oportunidade para aprender e recomeçar, e isso nasce dentro de você.

Inserida por tiago_gonzalez

É porque você não tem paciência, eu tenho por isso eu me suporto!
Sou o cara que manda sempre mensagem, mas também nunca mando!
As vezes fico falando de você para meus amigos, eles me aconselham para perder o orgulho e dizer pelos um "oi, tudo bem ?". Mas só que não é bem assim, eu gosto de você, de ficar com você, mas acontece que tem que ser recíproco. Não gosto desse joguinho de se fazer de difícil, ignorar, fingir que não está sentindo.
Sou do tipo que só demonstro quando vejo interesse. Mas entenda que também tive um passado e hoje tenho medo de me entregar por inteiro!

Inserida por Anderson_Alfredo

Nunca comece um relacionamento se você não está preparado para se libertar dos vícios do passado e se não irá vive-lo intensamente.

Inserida por profmarcelorocha

Depois que fechei a porta e não deixei você entrar, foi então que aprendeu... Que sinto falta pra você, ainda gritou alguma coisa para mim, eu não quis entender.
Simplesmente deixei ir.

Inserida por eraldocosta13

"Deus não pode te da dois talento, porque Deus sabe que você só pode com um."

Inserida por Dandan_souza

Amar você eu não posso...
Só não aprendi resistir.

Inserida por eraldocosta13

Sobre a sinceridade

Alguns comportamentos bons podem não ser sinceros. Por exemplo, quando você está irritado, o seu impulso muitas vezes é de ter uma atitude grosseira. Mas você pode controlar a sua sinceridade pura, natural, antes do controle, que entendo como algo instintivo e sem o controle racional. Algo como um impulso livre, como uma natureza sem ruídos. Como o ato real dos performers. Hoje ouvindo Nina Simone percebi que é preciso mexer nos ouvidos para conseguir ouvir as músicas dela. O corpo quase treme ao ficar em contato por muito tempo com as obras dela. É mais fácil para o corpo ouvir músicas mais simples, porque o corpo não treme. Estar em contato com a arte exige uma disposição do corpo. O instinto é uma mãe que levanta um carro com as mãos para salvar um filho. Isso existe. Acontece. É arte também. Arte é sinceridade. E por isso os quadros dos grandes artistas, as músicas dos gênios... são atemporais. E por isso alguns textos podem ser lidos para sempre que serão atuais. Algo como "eu sou a verdade e a vida". A verdade existe e ela às vezes não é percebida porque o corpo que ouve está bloqueado, ou não aguenta sentir... ver a pintura, a escultura. Se você não aprecia uma boa arte, fique atento, provavelmente a cegueira está fora do quadro, da música. Aprimore seus amores pela natureza e terá a permissão de sentir a sinceridade

Inserida por jefferson_schroeder

Não tenha medo de entrar na carverna por ela ser escura,
Pois é nela que sem menos esperar,
Você vai encontrar...o que tanto procura

Se você vive certamente terá que perdoar, opte por não perdoar e fatalmente ainda vivo estará morto

Inserida por Caioluizetto

Fizeram as seguintes perguntas: Você vai ficar feliz quando Jesus levar a igreja? Eu Disse: Não. Na verdade, caso isso aconteça eu ficarei é infeliz e muito triste! Perguntaram: Por quê? Eu falei: Como eu posso fica feliz vendo Jesus levar a igreja e eu aqui ficar feliz? Ficarei sim, quando eu for!

Inserida por ProfessorMarcos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp